Lua de mel na Europa: econômica e luxuosa em 10 hostels com conforto de 5 estrelas!

Então você sonha com uma lua de mel na Europa, mas acha que os hotéis bons podem ser caros demais? Uma boa notícia para você: foi-se o tempo em que comodidade era sinônimo de hotel grande e caro!

Atualmente, o low cost não é apenas uma alternativa para gastar menos dinheiro e sim, uma ótima maneira de viajar. Nos deslocamos muito mais do que há 20 anos e além de querer pagar o justo, queremos algo diferente, queremos um tratamento personalizado.

Foto: The independent, Lisboa

Não deixe de ver também: Como organizar uma LUA DE MEL ideal dentro do seu orçamento: dicas perfeitas da TM Travel! Mas se você sonha com sua lua de mel no Brasil, confira: Sua lua de mel em um dos 10 Resorts mais exclusivos do Brasil.

1. Plus Berlin, Berlim

Imagine que uma das paredes deste hostel ainda está conectada aos resquícios do antigo muro de Berlim, o que significa que este espaço é praticamente um símbolo histórico! É um hostel, mas se você pensa que não vai encontrar um bom serviço, está muito enganado. Como em um hotel de luxo, os funcionários do Plus Berlin estão disponíveis todos os dias,  a qualquer hora, para tudo o que o cliente necessitar. Além disso, conta com uma charmosa piscina térmica e com uma sauna, ambas disponíveis gratuitamente durante as 24h do dia, para os clientes.

plus berlin
Foto: Plus Berlin, Berlim

2. The Independente, Lisboa

Fica no Miradouro de São Pedro de Alcântara e oferece vistas panorâmicas sobre a avenida da Liberdadebairro da Graça,  castelo de São Jorge,  Sé de Lisboa e a Baixa Pombalina, com o rio Tejo como pano de fundo.  O hostel surgiu da remodelação de um antigo palácio e herda destes tempos, a imponência de um hotel de luxo. Para a sua lua de mel escolha uma das suítes privadas com pé direito altíssimo, camas altas, banheiros magníficos  e todo o tipo de mordomias que você jamais imaginaria encontrar em um hostel.

É famoso na capital lusa pelo seu brunch de domingo servido na varanda, e pelo cardápio arrojado e genuíno do restaurante The Decadent, já conhecido dos lisboetas mais gourmet.

Foto: The Independente, Lisboa
Foto: The Independente, Lisboa

 3. Bed and Breakfast Tre Civette Sul Comò, Roma

Um bed & breakfast charmoso, com todo o encanto italiano. Em um bairro típico romano, este hostel está perfeitamente conectado com o centro de Roma e com o aeroporto de Fiumicino, e bem pertinho das estações de trem e metrô. Os quartos são absolutamente aconchegantes e confortáveis, mas o que mais agrada a quem vai ao Tre Civette é o serviço. Giorgia e Andrea são as anfitriãs que lhe darão todas as dicas necessárias para conhecer esta cidade incrível e viver uma lua de mel inesquecível.

Foto: Bed and Breakfast Tre Civette Sul Comò, Roma
Foto: Bed and Breakfast Tre Civette Sul Comò, Roma

4.  Ecomama, Amsterdam

Um hostel totalmente eco-friendly e solidário não poderia faltar na  nosso top 10. Sim, no Ecomama você estará no centro de Amsterdam, hospedado em uma suíte decorada com extremo bom gosto, com uma cama  King Size mega confortável, com  serviços  que encontraria  apenas em hotéis  5 estrelas e o o mais importante: consciente de que está ajudando a preservar o nosso planeta. Opção inteligentíssima!

Antes de sair de Lua de mel, confira as 10 dicas para que você não esqueça de nada na hora de planejar a lua de mel.

Foto: Ecomama, Amsterdam
ecoma2
Foto: Ecomama, Amsterdam

5. Barcelona BB, Barcelona

Este B&B esta está localizado estrategicamente no centro da cidade e rodeado pelos melhores serviços que você poderá necessitar, numa das zonas mais bonitas de Barcelona e com a maior concentração de arquitetura modernista da capital. Além disso, o serviço é de primeira, os donos são absolutamente prestativos e simpáticos e lhe ajudarão em tudo. Quer o máximo romantismo? Opte por um dos quartos com lareira!

Foto: Barcelona BB, Barcelona
Foto: Barcelona BB, Barcelona

6. U Hostels, Madri

O hostel que sugerimos em Madri também é um antigo palacete do século XIX. Mesmo no centro da agitada capital espanhola, este hostel destaca-se não só pela beleza austera e minimalista das suas suítes, mas também pelos serviços que oferece, em particular uma  sala de cinema! Já imaginou que delicia? Para passar  a sua lua de mel escolha  uma das confortáveis suítes de 25m2 com design ultramoderno.

Foto: U Hostels, Madri
Foto: U Hostels, Madri

7. Rhodes Avenue Homestay B&B, Londres

Estar neste  B&B é como estar em casa! Localizado em um bairro típico inglês, fica a apenas alguns minutos de Alexandra Park. Viva a experiência de se hospedar em um bairro habitado somente por londrinos e apesar de não estar no centro da capital, é uma experiência fascinante. Os anfitriões lhe esperarão com pão feito em casa, quartos lindamente decorados e super lindos. Você certamente vai querer voltar mil vezes!

Você já está pensando na viagem? Leia o artigo Amor à beira rio: lua de mel em Londres e Lisboa e se convença ainda mais.

rhodes
Rhodes Avenue Homestay B&B, Londres – Foto: Oyster.com

8. Courcelles-Parc, Paris

Se o que você procura em Paris é um lugar onde o serviço seja excelente, os quartos confortáveis e a localização ótima, este é o seu hostel. Phillipe e Nathalie (os donos do hostel) são  dedicados e muito prestativos, se comportam como amigos que você conhece há anos. As camas são comodíssimas e o café da manhã delicioso e muito farto.  Imagine você e o seu amor de lua de mel passeando pelas ruas de Paris. Quem necessita mais do que isso na cidade da luz?

Foto: Courcelles-Parc, Paris
Foto: Courcelles-Parc, Paris

Foto: Courcelles-Parc, Paris

9. Wellness Hostel 4000, Saas (Suiça)

Numa pequena vila no coração de uma montanha na Suiça está este hostel, que conquistou o nosso coração com as suas suítes espaçosas,  saunas envidraçadas com vista para os Alpes e as suas  águas termais, preparadas para os momentos mais românticos e relaxantes que você jamais imaginou. O bistrô do hostel é uma delícia também. Descubra a maravilhosa paisagem da Suiça neste divertido Real Wedding!

Foto: Wellness Hostel 4000, Saas, Suiça
suiss
Foto: Wellness Hostel 4000, Saas, Suiça

10. InPatio Guest House, Porto

Um maravilhoso hostel situado no coração do centro histórico do Porto. Tranquilo e silencioso, com uma limpeza impecável, café da manhã delicioso e caprichadíssimo. Conta com apenas 5 quartos bem decorados e cômodos. Mas o melhor, segundo quem se hospeda ali, é o tratamento recebido por Olga e do Fernando, que esperam os seus clientes com todo luxo de detalhes inesquecíveis, nesta cidade única.

Foto: InPatio Guest House, Porto
Foto: InPatio Guest House, Porto
Foto: InPatio Guest House, Porto

Pronta para a viagem? Se você gostou da nossa seleção, mas não tem tempo, conte com uma agência de viagens que pode programar a sua lua de mel com o orçamento que você dispõe. Visite o Guia do Zankyou e descubra os melhores fornecedores de lua de mel do Brasil!

Ou o seu destino é Paris e ponto? Neste caso encontre aqui a sua lua de mel em Paris com o melhor custo benefício e tudo que os noivos merecem!

Deixe seu comentário

É possível ter uma lua de mel incrível e econômica? Te damos 10 dicas para conseguir!
É possível ter uma lua de mel incrível e econômica? Te damos 10 dicas para conseguir!
Você deve considerar essas ideias para uma lua de mel econômica, onde a única premissa é a de saber "onde, quando e...
Salão Casamoda Noivas: São Paulo apresenta novidades dos principais fornecedores de casamento!
Salão Casamoda Noivas: São Paulo apresenta novidades dos principais fornecedores de casamento!
O mundo do casamento movimentou o Pavilhão da Bienal do Ibirapuera no último fim de semana (15, 16 e 17 de abril) c...
Editorial na Fazenda Santa Bárbara: noiva perfeita de dia e à noite!
Editorial na Fazenda Santa Bárbara: noiva perfeita de dia e à noite!
Editorial na Fazenda Santa Bárbara mostra que a presença de uma noiva clássica no campo, é a fórmula perfeita para ...
Maquiagem de noiva com Air Brush: conheça todos os segredos desta técnica incrível!
Maquiagem de noiva com Air Brush: conheça todos os segredos desta técnica incrível!
A maquiagem Air Brush surgiu nos camarins de cinema mas ganhou fama entre as noivas. Saiba como funciona a técnica e entenda se ela é a mais adequada para você!
Como guardar o vestido de noiva para que dure para sempre: 7 dicas infalíveis!
Como guardar o vestido de noiva para que dure para sempre: 7 dicas infalíveis!
O vestido de noiva é para ser usado enquanto você curte cada momento do seu grande dia! O importante é ficar atenta na hora de guardá-lo. Confira dicas infalíveis de como guardar o vestido de noiva para que dure para sempre!
Foto: Divulgação Empório Lulu
O que fazer com seu vestido de noiva depois do casamento? Vender pode ser a MELHOR opção!
Não sabe o que fazer com seu vestido de noiva depois do casamento? Que tal colocá-lo à venda e ainda ajudar uma noiva que precisa economizar? Descubra como, aqui!

Crie grátis um site perfeito para seu casamento!

100% personalizável e com centenas de temas para escolher Ver mais layouts >

Você trabalha no mundo dos casamentos?
O Zankyou oferece a oportunidade de mostrar o melhor da sua empresa para milhares de noivos que nos utilizam na organização do seu casamento em 20 países. Mais informações