10 ideias de compras de noiva nas liquidações

Todas as mulheres adoram as liquidações para comprar tudo que não compramos no lançamento das coleções. As noivas também podem aproveitar esse período para comprar itens para o grande dia, tais com a lingerie ou acessórios. E também para depois do casamento, como o enxoval, móveis para casa e itens para lua de mel.

Provavelmente, vai ser dificil encontrar o sonhado vestido de noiva em tempos de promoções, mas há diversos itens do casamento que sim se pode comprar. Noivas de plantão, vamos aproveitar as liquidações!

1. Lengerie para noite de núpcias. Aproveite as opções do mercado e escolha seu estilo clássico ou original. Para roupa íntima usada junto com o vestido de noiva, há que esperar para ver o modelo.

Lingerie para noivas La Perla

2. Itens para lua de mel. Claro que tudo depende do destino, mas se viaja no verão não pode deixar de comprar novos biquinis, óculos escuros e, claro, o protetor solar. Se opta por um lugar mais friozinho, lembre-se do cachecol e do sobretudo que sempre garantem a elegância no visual.

Biquini para Lua de Mel - Lenny Verão 2011

3. Acessórios para noivas como pulseiras, brincos e até mesmo o estilo de véu que gostaria de usar.

4. Alianças. Essa é mais para os noivos, se estão pensando em propor a sua amada em casamento, esse é um bom momento para comprar a aliança.

5. Enxoval. Esse é um bom momento para começar a escolher o itens do enxoval. Praticamente todas as lojas de cama, mesa e banho entram promoção nesse período.

6. Traje do Noivo. Eles podem comprar o que necessitam: traje, gravata, sapatos. Talvez pela metade do preço que comprariam em outras épocas. Importante: não deixe para última hora.

Traje para noivos

7. Vestido de madrinha e convidadas. Se já sabe o estilo e o período do casamento, as madrinhas podem fazer a festa nessa época e experimentar todas as opções em promoção nas lojas.

8. Damas de honra.  Há ótimas ofertas para os vestidos de dama de horna. Seria perfeito coordenar as cores e aproveitar o momento.

9. Móveis de decoração. Assim como o enxoval, se já está montando a casa não perca tempo e compre tudo o que estiver faltando para o ninho de amor.

10. Malas de viagem. Fundamentais para a lua de mel. Agora, vai encontrar diversos modelos pela metade do preço e pode aproveitar mais a viagem.

Claro, é preciso ter cuidado, muitas vezes o barato sai caro! Tenha certeza que está comprando o que realmente quer.

Deixe seu comentário

Casamento rústico de Raísa & Felipe: o amor que começou nas barrigas das mães e foi celebrado com muita felicidade e DIY!
Casamento rústico de Raísa & Felipe: o amor que começou nas barrigas das mães e foi celebrado com muita felicidade e DIY!
Eles sempre estiveram juntos, desde o momento em que estavam nas barrigas das suas mães, que são super amigas até hoje. Cresceram e vivenciaram todos os “primeiros” que a vida de adolescente nos proporciona. Não perca, essa história muito romântica, que resultou nesse encantador casamento rústico e colorido, que você vai se apaixonar agora.
Casamento na praia de Thais & Rodrigo: com pegada Boho, muitas flores e apaixonante!
Casamento na praia de Thais & Rodrigo: com pegada Boho, muitas flores e apaixonante!
Um casal com muitos gostos em comum. Viajar e a praia são os preferidos. Então casaram no lugar que mais amam, com uma incrível vista para o mar. Não deixe de conferir essa casamento na praia, com pegada Boho, repleta de flores, cores e detalhes.
5 ideias para organizar uma despedida de solteira INCOMPARÁVEL!
5 ideias para organizar uma despedida de solteira INCOMPARÁVEL!
Uma despedida de solteira é assunto muito sério, afinal, se trata da última grande festa da noiva antes do casamento. Mas você sabe realmente como se divertir? Confira aqui 5 ideias que você vai amar!

Crie grátis um site perfeito para seu casamento!

100% personalizável e com centenas de temas para escolher Ver mais layouts >

A sua empresa também pode estar no Zankyou!
O Zankyou oferece a oportunidade de mostrar o melhor da sua empresa para milhares de noivos que nos utilizam na organização do seu casamento em 23 países. Mais informações