Publicidade
10 ilhas maravilhosas e SUPER exclusivas para lua de mel e férias!

10 ilhas maravilhosas e SUPER exclusivas para lua de mel e férias!

Se você ainda não tem ideia de onde viajar na sua lua de mel, já vai resolver esse dilema com esses pequenos paraísos! Descubra agora as 10 ilhas maravilhosas e SUPER exclusivas para lua de mel e férias!

  • Destinos de lua de mel
  • Recomendações
  • Tendências
  • Noivos

Quando a gente pensa na imagem de uma ilha, logo associa ao paraíso! Por isso, nada mais óbvio do que pensar num destino assim para a sua lua de melMikonos, Bora Bora e Ibiza são apenas algumas das opções para os casais que estão planejando a tão sonhada viagem logo depois do casamento. Selecionamos 10 ilhas maravilhosas e super exclusivas para incluir na sua lista de desejos. Confira agora!

salvarTravel Class Viagens e TurismoEntre em contato com a Travel Class Viagens e Turismo
Travel Class Viagens e Turismo – Foto: Divulgação

Andros (Bahamas)

Publicidade

É uma ilha bem grande e com atividades para os turistas, mas não tantas como em outros lugares. Por isso, é um lugar especial para quem valoriza não fazer nada e só deitar e rolar com seu amor! Uma das principais atrações é a majestosa Barreira de Corais, a terceira no ranking mundial em tamanho. Além disso, para quem gosta de mergulho, as cavernas ligadas entre si através das profundezas, são uma experiência maravilhosa que nenhum apaixonado pela água pode deixar passar. Mas se você não é dessas pessoas que só pensam em mergulho, a água azul-turquesa e a natureza formam um cenário perfeito para sair da rotina em grande estilo. Esse é um dos destinos que a Travel Class Viagens e Turismo oferece aos seus clientes. Se você procura um roteiro exclusivo, personalizado e inspirador, entre em contato com eles!

“Bahamas têm o terceiro maior recife do mundo, atrás apenas da Austrália e de Belize? Pois é, o chamado Bahama Reef pode ser encontrado em vários pontos de Bahamas, com destaque para a Ilha de Andros, de onde partem excursões de mergulho” comenta Osmar da Travel Class.

Você também vai se encantar com uma Lua de mel de luxo: conheça os principais destinos para noivos que amam muito glamour!

Não perca as últimas novidades para o seu casamento

Assine nossa newsletter

salvar Troutnut
Foto: Shutterstock Troutnut

Lipari (Sicília)

Os italianos já conhecem a doçura deste pequeno paraíso, mas o resto do mundo ainda está descobrindo. Melhor assim, verdade? As praias são de cascalho no lugar da areia, mas o visual das suas águas compensa com sua superfície de cristal e fundo impressionante (a Spiaggia Bianca contém sedimentos de pedra-pomes). Além disso, o visual deslumbrante é palco de concertos e festivais que se unem com a natureza, estendendo a experiência de descobrir novas sensações. Para mergulhar na cultura local, a bela cidade de Lipari é a melhor escolha.

Veja também 5 destinos super originais para curtir uma lua de mel apaixonante!

salvar eFesenko
Foto: Shutterstock eFesenko

Utila (Honduras)

A pequena e bela Utila encanta com suas casas erguidas sobre a água tornando-se um destino perfeito para uma viagem muito relaxante. Suas praias acolhedoras e tranquilas escondem um segredo majestoso debaixo da água: o segundo maior recife do mundo. Sua beleza é cativante e serve como a iniciação ideal para mergulhadores que querem entrar em cena. Você pode pensar em um lugar melhor para fazer isso? Sem dúvida, um dos tesouros da Baía de Honduras.

salvarAngela N Perryman
Foto: Shutterstock Angela N Perryman

Comino (Malta)

Você já esteve numa ilha deserta? Então, precisa conhecer essa que tem apenas um bar e um hotel para os banhistas. As praias são praticamente virgens e não sofrem com um grande trânsito de turistas. Você pode curtir tranquilamente a beleza de suas águas azul-turquesa, de um tom que nem em sonhos você tinha imaginado. Neste sentido, a Lagoa Azul protegida pela areia branca serve como um local de descanso ideal para quem procura se desligar totalmente do mundo. Melhor ainda se for numa romântica viagem de lua de mel com a Travel Class Viagens e Turismo.

Inspire-se com os Hotéis e pousadas em Búzios para sua lua de mel: 15 opções maravilhosas!

salvarAlex_Traksel
Foto: Shutterstock Alex_Traksel

Tsarabanjina (Madagascar)

Uma maravilha escondida do mundo e descoberta apenas por algumas construções que são reduzidos a poucas cabanas. Se você conseguir uma reserva numa delas à noite, vai poder curtir a total privacidade, tendo somente a companhia de alguns pássaros que voam sobre a ilha. Enquanto isso, você tem praias que se encaixam perfeitamente nas definições de paraíso: águas azul-turquesa, areia branca e um universo de fantasia para descobrir.

salvar Pierre-Yves Babelon
Foto: Shutterstock Pierre-Yves Babelon

Porquerolles (França)

Pertence às Ilhas Hyères e tem duas paisagens tão bonitas e, ao mesmo tempo, super diferentes. De um lado, praias abençoadas por uma majestosa floresta de pinheiros; de outro, as áreas com rochas perfeitas para caminhadas. Além disso, esta joia do Mediterrâneo é permanentemente perfumada pelos pinheiros e ervas que encantam ainda mais o passeio. Uma delícia!

salvarsergiopazzano
Foto: Shutterstock sergiopazzano

Palau (Micronésia)

Se você quer fugir do mundo, Palau é uma república que não tem apenas uma ilha, mas 250, muitas delas desertas e com um objetivo comum: deixar a vida te levar enquanto você curte a vida em paz! Águas cristalinas, areia branca e o fundo de extraordinária biodiversidade se combinam numa sinfonia perfeita para uma lua de mel encantadora apenas para você e seu amor!

salvar tororo reaction
Foto: tororo reaction

Vis (Croácia)

A Croácia é um destino super em alta por várias razões. As ilhas são uma das grandes atrações, entre outras coisas, por incentivar o turismo costeiro. Mas Vis é uma das ilhas menos visitada pelos turistas, apesar de ter uma grande população. Aqui, se destacam as cidades de Vis e Kormiza, bem como um compêndio interessante de praias selvagens e enseadas escondidas. E, claro, a essência mediterrânea presente o tempo todo e que você pode provar em seus vinhos e na gastronomia ímpar.

Se você ainda está pensando em qual destino viajar com seu amor, descubra agora com o nosso QUIZ lua de mel: a viagem ideal para cada estilo de casal!

salvar xbrchx
Foto: Shutterstock xbrchx

Paxos (Grécia)

Muito pequena e talvez, por isso mesmo, absolutamente encantadora. De suas áreas arborizadas, tão verdes e reconfortantes como a melhor pintura de Monet, até suas águas deslumbrantes altamente saturadas como numa fotografia, mas cem por cento real, a ilha tem tudo para você curtir sem cair no tédio nem por um segundo. Com belos penhascos brancos para fotografar, cavernas azuis para visitar de barco e um componente natural concebido com a criatividade de um artista sonhador. Um dos destinos exclusivos que você pode viajar com a Travel Class Viagens e Turismo que dá uma dica: “a melhor época para visitar é de preferência no verão, que vai de Junho até o início de setembro, e para primavera (fim de abril a maio), pois no inverno (dezembro a março), você pode encontrar dificuldades nos transportes e muitos hotéis fecham”. 

salvarMila Atkovska
Foto: Shutterstock Mila Atkovska

Pemba (Tanzânia)

Para aqueles que acreditam que a África só tem desertos e safaris, Pemba é um choque de realidade da melhor maneira possível. Faz parte do arquipélago de Zanzibar, uma das áreas mais requintadas do continente, que esconde áreas montanhosas, mangues e lagoas para se perder em aventuras sem fim. Mas não é apenas isso! As praias praticamente intocadas são perfeitas para quem quer curtir a vida tranquilamente, intocada pela presença humana.

salvarAqua Images
Foto Shuttestock: Aqua Images

Você já tinha pensado em viajar para uma ilha? Que tal pensar numa viagem original para sua lua de mel? Com esta lista queremos ser uma fonte de inspiração para você e seu amor. Depois de escolher seu destino, entre em contato com a Travel Class Viagens e Turismo.

Entre em contato com as empresas mencionadas nessa matéria

Publicidade

Deixe seu comentário