10 lugares não turísticos para visitar em sua lua de mel!

Se planejar uma viagem é uma atividade emocionante, decidir sobre o local da lua de mel faz com que a adrenalina invada o corpo e deixe o coração disparado. Descobrir novos lugares junto a pessoa amada, é uma experiência mágica, única, que contribui com a criação de memórias sensoriais que os acompanharão pelo resto de suas vidas. Existem certos destinos que se tornaram habituais e são procurados por muitos casais, mas alguns preferem o diferente, inusitado, dando preferência para lugares remotos, inexplorados, originais… Uma atitude que certamente marcará para sempre o início desta nova jornada. Conheça algumas propostas “fora da caixinha” entre os 10 lugares não turísticos para visitar em sua lua de mel!

Agência Abreu TurismoEntre em contato com Agência Abreu Turismo
Agência Abreu Turismo – Foto: divulgação

Myanmar

Um dos últimos descobrimentos do Sudoeste Asiático desde sua abertura para o mundo em 2011, Myanmar é um país que mantém suas tradições, onde a autenticidade de suas cidades e de sua gente segue intacta. A beleza de seus templos como Bagán e Mandalay, os transportarão a épocas remotas. Este é o melhor destino para casais aventureiros, que desejam conhecer um lugar diferente do resto do mundo. Explorar o país e conhecer alguns dos seus mais de 100 grupos étnicos, os levarão a uma aventura incomparável, a viagem perfeita para quem não deseja se deparar com turistas.

Confira os 10 destinos PARADISÍACOS para a sua lua de mel no Brasil: prepare as malas!

Destino exótico lua de mel
Foto: iStock

Palawam

Esta província das Filipinas é um verdadeiro paraíso para quem busca por lugares escondidos. Um conjunto de ilhas cercadas pelo Mar da China Meridional a noroeste e pelo Mar de Sulu a sudeste. Além da ilha de Palawan, também fazem parte desta província as ilhas Calamian, Bugsuk, Balabac, Dumaran e o Arquipélago Cuyo. Um lugar pouco desenvolvido, rodeado pela natureza, onde o casal pode observar toda a vida selvagem entre a selva e montanhas. Sua costa de areias brancas tornam o lugar ideal para os amantes da prática do mergulho. De sua capital, Puerto Princesa, os viajantes partem para El Nido, uma pequena cidade de aspecto rústico, que impressiona por sua beleza exuberante rodeada por águas cristalinas.

Destino exótico lua de mel
Foto: iStock

Islândia

Conhecido pela alcunha de país do fogo e gelo, a Islândia se encontra às margens do Círculo Polar Ártico, onde casais aventureiros se deparam com algumas das mais impressionantes paisagens do planeta. Apesar do frio, são encontradas diversas fontes termais espalhadas por toda a ilha, transformadas em spas e piscinas aquecidas, nas quais os viajantes podem aproveitar momentos de relax enquanto curtem a natureza. Outras maravilhas locais são o Parque Nacional de Thingvellir, a estonteante cascata de Gulfoss e Geysir: um dos maiores gêiseres do mundo. Se gostam de caminhar, passear em caiaques, andar de bicicleta, ou se são apaixonados pela cultura Viking, este é o seu lugar perfeito para sua lua de mel.

Esta é uma viagem que exige cuidados, devido a documentação, vôos, acomodações e roteiros, por isso, não deixe de entrar em contato com empresas especializadas, como a I do, Brazil – Travel. As sócias Manuela Uzai e Fabiana Cassar, oferecem um atendimento totalmente personalizado, a fim de transformar todos os seus sonhos em realidade.

I do, Brazil - TravelEntre em contato com I do, Brazil - Travel
I do, Brazil – Travel – Foto: Coolbiere

Ilhas dos Açores

Os Açores são formados por um grupo de 9 ilhas portuguesas rodeadas pelo Oceano Atlântico, a cerca de 1.400 Km a oeste de Lisboa, de estética tropical onde a intervenção humana passa despercebida, e é por isso que este local se torna único e atraente. Você poderá aproveitar cada aspecto de sua natureza, visitando crateras vulcânicas ou mergulhar em lagos de águas termais. A Ilha do Pico é considerada como uma das mais belas do arquipélago, onde o casal irá vislumbrar toda a beleza de sua magnífica montanha, aproveitar passeios prazerosos à beira mar e até mesmo nadar em meio a golfinhos.

Descubra Os 7 destinos italianos mais românticos para sua lua de mel

Destino exótico lua de mel
Foto: iStock

Laucala Island

Localizado em Fiji, o Resort Laucala Island se transformou no sonho de consumo para casais apaixonados por aventura e esportes radicais. A ilha privativa, pertencente ao bilionário cofundador da Red BullDietrich Mateschitz, apresenta um complexo com apenas 25 vilas, distribuídas por sua costa de indescritível beleza. Uma das “amenidades” oferecidas pelo Resort, é o passeio no Deep Flight Super Falcon: um submarino com quase 6 metros de comprimento, onde os hóspedes curtem um visual incrível, proporcionado pela fauna marinha local. Comida de primeira, passeios de tirar o fôlego, um staff sempre à disposição, campo de golfe e diversas atividades aquáticas como esqui, windsurf, jet sky, mergulho, wakeboard, são apenas algumas das inúmeras surpresas que tornarão de sua lua de mel um momento mágico e inesquecível.

Para realizar essa viagem conte com os profissionais da TM Travel. Eles atendem apenas com hora marcada, proporcionando total atenção ao casal, para assegurar que todos os seus desejos se concretizem. A empresa desenha programas únicos e exclusivos, garantindo conforto e segurança em todas as etapas da viagem, para que os noivos não passem por qualquer tipo de transtorno ou preocupação.

TM Travel Entre em contato com TM Travel
TM Travel – Foto: divulgação

Ilhas Maurício

Localizadas no Oceano Índico, a leste de Madagascar, as Ilhas Maurício são conhecidas por apresentarem diversas facetas. Em Maurício você pode encontrar tanto um turismo estilo “pulseira” e coquetéis à beira de uma piscina interminável, quanto descobrir uma ilha mais selvagem e menos povoada. Aproveite para visitar as 11 cachoeiras, praticar esportes aquáticos ou ousar fazer uma excursão pelo céu da floresta em uma das várias tirolesas com até 48 metros de altura. Aprecie sua excelente cozinha crioula e aquela massagem relaxante nas areias da praia. Aproveite para conhecer este destino de uma maneira diferente e deixe-se seduzir por ele.

Foto: iStock

Agadir

Agadir é uma cidade do Marrocos não tão conhecida como Marrakech ou Casablanca, mas se destaca por seu charme todo especial. Nela o casal pode vivenciar a verdadeira experiência marroquina, explorando toda a sua costa, tradições, gastronomia e paisagens rodeadas pelo deserto do Saara. Este é o destino perfeito para visitar e desfrutar do mar em períodos mais frios, já que suas praias possuem águas mornas. Durante o início do verão ocorrem vários festivais típicos, como a Festa de Boujloud, muito popular na região, onde os viajantes podem desfrutar de pratos requintados no melhor estilo de mil e uma noites.

Aposte em uma Lua de mel em Dubai e Abu Dhabi: uma experiência totalmente diferente e muito especial!

Destino exótico lua de mel
Foto: iStock

Interior do Canadá

O Canadá é uma terra cheia de encantos, com vales, lagos e regiões de aparência virgem, onde a natureza surge com toda a sua exuberância e esplendor. Por outro lado, o casal encontra grandes centros com o que há de mais moderno, como a cidade de Vancouver, que esbanja sofisticação e oferece inúmeras oportunidades ligadas ao entretenimento, mas mantém sua beleza através da preservação de parques, montanhas, rios e florestas, além de apresentar uma linda costa banhada pelo Pacífico. Os noivos podem montar um roteiro onde desfrutarão de momentos românticos em pequenas regiões cercadas pelo verde, rodeadas por cenários inóspitos, e ainda poderão aproveitar para conhecer museus, shoppings, bares e restaurantes nas cidades de grande porte.

A Agência Abreu Turismo  oferece pacotes prontos, como o Canadá Costa a Costa, que inclui as cidades de Toronto, Niágara, Mil Ilhas, Ottawa, Quebec, Montreal, Calgary, Banff, Icefields, Jasper, Monte Robson, Kamloops e Vancouver. Mas o casal ainda pode optar por um roteiro customizado, encontrando desde propostas econômicas às mais sofisticadas e exclusivas.

Conheça a Califórnia: sua lua de mel de cinema em meio ao mar e riquezas naturais

Agência Abreu TurismoEntre em contato com Agência Abreu Turismo
Agência Abreu Turismo – Foto: divulgação

Samaná

Esta pequena província da época colonial, localizada na costa atlântica da República Dominicana, é composta por uma península caracterizada por seu exuberante terreno montanhoso e praias de areias reluzentes. O casal não pode deixar de visitar a belíssima Praia de Rincón, localizada em um lugar remoto, de águas azul-turquesa e um pequeno litoral urbanizado. Aproveite para realizar algumas atividades como fazer um passeio de caiaque entre os manguezais, passear a cavalo até Salto el Limon, uma das cachoeiras mais impressionantes do local, observar as baleias, dar um mergulho romântico na praia isolada de Madama… Este é apenas um pequeno aperitivo de tudo o que vocês podem fazer em Samaná e seus arredores, a oportunidade de viajar para a República Dominicana de uma forma mais alternativa.

Destino exótico lua de mel
Foto: iStock

Borneo

Conhecida como a terceira maior ilha do mundo, Borneo é dividida entre Brunei, Malásia e Indonésia, cuja região é conhecida como Kalimantan. Encontra-se situada entre as ilhas de Java e Sulawesi, e é banhada pelo Mar da China Meridional. Em seu interior existem muitos rios que formam um labirinto e fluem em todos os mares que a rodeiam. A maior parte da ilha é formada por uma floresta virgem e inexplorada, o que a torna um destino único e original. Algumas dicas do que vocês podem fazer em sua lua de mel: embarcar em um klotok (barco típico) e subir o Parque Nacional de Tanjung Puting, para se maravilhar com a vegetação abundante e vida selvagem local. Durante o passeio, vocês identificarão tucanos e pequenos macacos pulando de galho em galho. Poderão vislumbrar mercados flutuantes, conhecer as aldeias que ainda vivem em estado natural ou visitar um centro de reabilitação de orangotangos. Esta certamente se transformará em uma uma lua de mel, da qual jamais irão esquecer.

Destino exótico lua de mel
Foto: ©Pixabay

Saia do lugar comum e aposte em uma viagem diferente, repleta de descobertas, aventuras e, claro, muito romantismo. Se ainda está em dúvida e não sabe por onde começar, confira as melhores dicas em Como escolher o destino da lua de mel em 5 passos.

Entre em contato com as empresas mencionadas nessa matéria

Deixe seu comentário

Foto: Sonhos A2
10 agências de viagem em São Paulo PERFEITAS para uma lua de mel dos sonhos!
O que vocês estão esperando para marcar a lua de mel e pegar a estrada? Conheçam 10 agências de viagem de São Paulo perfeitas para organizar uma lua de mel dos sonhos e façam as malas HOJE!
Foto: TM Travel
Arrumando as malas: confira SUPER dicas de especialistas para a viagem de lua de mel!
Finalmente chegou aquele dia maravilhoso e você precisa preparar as malas para a sua viagem de lua de mel! Veja o que levar para a melhor viagem da sua vida!
Hotéis e pousadas em Búzios para sua lua de mel: 15 opções maravilhosas!
Hotéis e pousadas em Búzios para sua lua de mel: 15 opções maravilhosas!
Geribá, Ferradura, Armação, Azeda e João Fernandes. Escolha a sua praia com os melhores hotéis e pousadas para você curtir a sua lua de mel em Búzios:

Crie grátis um site perfeito para seu casamento!

100% personalizável e com centenas de temas para escolher Ver mais layouts >

A sua empresa também pode estar no Zankyou!
O Zankyou oferece a oportunidade de mostrar o melhor da sua empresa para milhares de noivos que nos utilizam na organização do seu casamento em 23 países. Mais informações