10 regras para escolher um vestido de noiva GG

O vestido tem que favorecer o corpo da noiva GG. Foto: Jenny Line

Quando uma mulher está preparando seu casamento e começa a buscar o vestido de noiva, muitas vezes busca inspiração em meios como revista, programas de tv e páginas na internet. Porém, vestidos que “caem como uma luva” nas modelos super magras ou em atrizes que pousam com eles, muitas vezes não são adequados para todas as mulheres.

Decote em V deixando os seios em evidência nesse modelo da Cymbeline. Foto: Divulgação

As noivas mais gordinhas tem algumas limitações na hora de escolher o modelo do seu vestido de noiva. Por isso, e para fazer com que as noivas possam arrasar no dia do casamento, o Zankyou traz 10 regras para escolher um vestido de noiva GG:

1. Busque um modelo que não marque a cintura, pois esses escondem as gordurinhas.

2. Dê preferência a vestidos corset, mas cuidado ao escolher o tecido e a textura. Existem alguns tipos que não ajudam a disfarçar as gordurinhas. Deve ser um corset suave e com linhas finas.

3. O uso de uma cinta embaixo do vestido ajuda a disfarçar um pouco a barriguinha e deixa você elegante dentro do vestido de noiva.

Tomará que caia com um detalhe no hombro. Foto: Bonny Bridal

4. Cuidado com vestidos sem alça. Para mulheres que são grandes em cima os decotes canoa ou quadrado e vestidos com alças grossas são as melhores opções.

5. Para mulheres com quadril mais largo um modelo tomara que caia pode favorecer a noiva GG.

6. Outra coisa que ajuda a equilibrar o visual de uma noiva GG com quadril largo é a opção por um vestido com mangas ou o uso de boleros.

Um detalhe com mangas faz toda a diferença no visual. Foto: Divulgação

7. A temporada de vestidos de noiva 2012 pede bordados, rendas e apliques, porém na hora de escolher tenha muito cuidado para que o visual seja leve. Use poucas texturas, porque dão mais volume.

8. Aproveite a tendência das cores para noivas e use luvas, buquê e sapatos coloridos. Evite cintos de cor, apliques de flor e qualquer coisa que possa marcar a cintura.

9.  O cuidado com a lingerie também é importante. O sutiã deve ajudar a ressaltar ou reduzir os seios. Se a noiva tem o busto grande, por exemplo, deve buscar um sutiã inteiro e sem enchimento.

Vestido com decote em V e alças grossas. Foto: Bonny Bridal

10. O véu da noiva deve ter o mínimo de volume e cair para trás. A cauda também toda para trás.

Já sabe como vai ser o seu vestido de noiva?

 

Mais informação sobre

Comentários (2)

Deixe seu comentário

Como escolher meu vestido de noiva se não tenho corpo de modelo?
Como escolher meu vestido de noiva se não tenho corpo de modelo?
Quando começamos a ver vestidos de noiva em catálogos ou na Internet, muitas vezes vemos noivas-modelo, super altas, esbeltas, magras e nelas, claro, quase todos os modelos de vestido ficam perfeitos! Mas o que acontece se no meu caso, sou...
Como escolher o sapato de noiva perfeito? As melhores dicas para acertar e arrasar!
Como escolher o sapato de noiva perfeito? As melhores dicas para acertar e arrasar!
O dia do casamento será um dos mais especiais, por isso deve estar deslumbrante e claro confortável,. Nesse post você vai descobrir como escolher o sapato de noiva perfeito!
Como escolher o buquê de noiva para o meu casamento: 5 passos que você precisa conhecer
Como escolher o buquê de noiva para o meu casamento: 5 passos que você precisa conhecer
O buquê é um dos acessórios mais importante para uma noiva. Eles podem ser de diferentes formatos e cores. Conheça os 5 passos para acertar na escolha do seu buquê.

Crie grátis um site perfeito para seu casamento!

100% personalizável e com centenas de temas para escolher Ver mais layouts >

A sua empresa também pode estar no Zankyou!
O Zankyou oferece a oportunidade de mostrar o melhor da sua empresa para milhares de noivos que nos utilizam na organização do seu casamento em 23 países. Mais informações