10 vestidos incríveis para 10 noivas diferentes

Vestido de noiva. Foto: She Finds.

Cada noiva quer ser única, especial, e quer que seu vestido fique gravado na memória de seus convidados por muito tempo. Por isso mesmo, escolher o look para o grande dia é uma tão tarefa difícil. Antes de tudo a noiva precisa se conhecer, conhecer o que quer, o que cai bem e que modelo ‘casa’ melhor com sua personalidade.

Para tentar ajudar as noivas indecisas, que ainda não escolheram seu visual para o dia D, o Zankyou preparou uma lista para lá de especial: 10 vestidos para 10 noivas diferentes.

1 – Clássica

O clássico nunca sai de moda. As noivas que optam por modelos mais tradicionais, podem apostar em renda, estilo princesa, volume, manga e bordado. O modelo de Marie Lafayette, por exemplo, é ideal para noivas clássicas, que não querem fugir do tradicional.

Saiba mais sobre “Marie Lafayette ”
Vestido Marie Lafayette. Foto: Priscila Hossaka.

2 – Romântica

As noivas românticas também podem adequar sua personalidade ao look do grande dia. Modelos como os de Tetê Rezende, rendados, sequinhos e delicados, são ideais para noivas românticas.

Saiba mais sobre “Tete Rezende”
Tetê Rezende. Foto: Tetê Rezende.

3 – Glamourosa

As noivas que não querem abrir mão do glamour no dia de seu casamento podem escolher modelos como os da Martu e de Solaine Piccoli. Ambos têm esse caráter luxuoso, para noivas que buscam glamour para o dia D. Modelos impactantes, com saias estilo princesa, volumosas e inesquecíveis.

Saiba mais sobre “Martu”
Vestido Martu. Foto: Martu.
Saiba mais sobre “Vestido Solaine Piccoli”
Luxo no modelo de Solaine Piccoli. Foto: Solaine Piccoli.

4 – Moderna

As noivas modernas também contam com vários modelos para fugir do tradicional, com vestidos que casem com sua personalidade. Uma ideia é o modelo decotado e vaporoso de Bibi Barcellos, que dá um quê moderno ao visual da noiva, sem deixar de ser chique.

Saiba mais sobre “Bibi Barcellos”
Vestido Bibi Barcellos. Foto: Bibi Barcellos.

5 – Vintage

Noivas que são apaixonadas pelo vintage podem dar um toque completamente original ao seu look no grande dia. Os vestidos de noiva da Pó de Arroz e de Fafi Vasconcellos têm o ar vintage, com um charme todo especial. Os acessórios, como os headbands, luvas e pérolas, completam o visual.

Vestidos Pó de Arroz e Fafi Vasconcellos (Foto: Gabriela Antunes).

6 – Ousada, original e com estilo

Para as noivas ousadas, os curtos são uma boa pedida. Esses modelos são confortáveis, dando total liberdade de movimento. Além de tudo, fogem do tradicional longo. São perfeitos para noivas leves, que prezam pelo conforto acima de tudo. Muitos estilistas investem nos vestidos curtos, como a Carol Hungria, com esse modelo ousado, mas feminino e ultra-romântico.

Saiba mais sobre “Carol Hungria”
Carol Hungria. Foto. Marina Lomar.

7 – Vestido com cor

Para noivas divertidas, que querem dar cor ao seu look, uma boa pedida são os vestidos coloridos. O mercado de noivas já oferece muitas opões de modelos coloridos, tanto em tons suaves, como os pastéis, quanto em tonalidades mais fortes. O modelo rosa clarinho de Lucas Anderi é um ótimo exemplo.

Saiba mais sobre “Lucas Anderi”
Lucas Anderi. Foto: Lucas Anderi.

8 – Sensual

As noivas que não querem deixar a sensualidade de lado, podem investir nos vestidos sereia, ou ainda com algum decote ou transparência. O modelo de uma alça só da Pronovias e a super fenda de Lucas Anderi são bons exemplos de como é possível ser sensual, ser deixar de ser uma verdadeira noiva, com glamour e feminilidade.

Pronovias e Lucas Anderi.

9 – Hippie Chic

Para noivas que vão casar de dia e querem um estilo hippie chic, o ideal são modelos mais mais sequinhos e com detalhes únicos. O modelo da Danielle Benício é um exemplo de look hippie chic para noivas que são fãs deste estilo.

Saiba mais sobre “Danielle Benício”
Foto: Danielle Benício via Facebook

10 – No civil

Casar no civil não tem quer ser necessariamente algo monótono, careta. A noiva pode dar um toque todo especial à cerimônia, escolhendo um modelo que se adapte ao contexto, mas sem deixar de ser uma autêntica noiva. Os modelos curtos de Lethicia Bronstein de são exemplos disso.

Saiba mais sobre “Lethicia Bronstein”
Lethicia Bronstein. Foto: Cuca Bordon.

Quer ver as tendências em vestidos de noiva 2014 ou as tendências de casamento 2014? Para pesquisar mais fornecedores de casamento, confira o guia do Zankyou! Lá você encontrará tudo o que precisar para ter um casamento dos sonhos!

Entre em contato com as empresas mencionadas nessa matéria

Mais informação sobre

Deixe seu comentário

Noivas Karen Rodrigues - Foto: divulgação
Miniguia: os 15 tecidos mais utilizados na confecção dos vestidos de noiva mais LINDOS!
Se já marcou seu casório e começou a sonhar com o vestido para o grande dia, aproveite para conhecer nosso Miniguia: os 15 tecidos mais utilizados na confecção dos vestidos de noiva mais LINDOS!
Vestido: Carol Hungria - Foto: Rodrigo Sack
Os 10 melhores estilistas de vestidos de noiva do Brasil!
Se você adora o universo da moda e procura um vestido marcante para arrasar ainda mais no seu casamento, vai amar nossa seleção dos 10 melhores estilistas de vestido de noiva do Brasil.
Os 7 melhores estilistas de vestidos de noiva do Rio de Janeiro: seu grande dia em excelentes mãos!
Os 7 melhores estilistas de vestidos de noiva do Rio de Janeiro: seu grande dia em excelentes mãos!
Se você mora na Cidade Maravilhosa e ainda não encontrou o vestido de noiva dos seus sonhos, conheça a nossa lista com os 7 melhores estilistas de vestidos de noiva do Rio de janeiro! Você vai amar o trabalho de todos eles!

Crie grátis um site perfeito para seu casamento!

100% personalizável e com centenas de temas para escolher Ver mais layouts >

A sua empresa também pode estar no Zankyou!
O Zankyou oferece a oportunidade de mostrar o melhor da sua empresa para milhares de noivos que nos utilizam na organização do seu casamento em 23 países. Mais informações