15 motivos pelos quais uma noiva necessita o seu pai hoje, e sempre!

15 motivos pelos quais uma noiva necessita o seu pai hoje, e sempre!

Nesta matéria selecionamos 15 motivos pelos quais uma noiva necessita o seu pai hoje, e sempre, mas temos certeza de que você vai conseguir listar, pelo menos, outros 100.

  • A noiva
  • Família
  • Noiva

Falamos muito nas mães das noivas e dos noivos, e muito pouco nos pais. É verdade que foram elas que nos esperaram durante 9 meses, nos amamentaram e nos amaram, antes mesmo do nosso nascimento.

Mas e os pais? O pai é a primeira figura masculina da vida de uma criança, seja ela do sexo feminino ou masculino. O pai é o porto seguro que ficará guardado na nossa memória, para sempre. É ele quem vai fazer com que você saiba a diferença entre o homem eleito para namorar e o escolhido para casar.

salvar
Foto: Aline Lelles

Você pode até pensar que, depois de casada, a sua relação com ele vai mudar, mas fique tranquila, este artigo está aqui justamente para que você saiba que a sua relação com o seu amado pai, jamais mudará, seja você casada ou solteira, tenha 5 ou 50 anos.

Nesta matéria selecionamos 15 motivos pelos quais uma noiva necessita o seu pai hoje, e sempre, mas temos certeza de que você vai conseguir listar, pelo menos, outros 100.

Não perca as últimas novidades para o seu casamento

Assine nossa newsletter

salvar
Foto: Josep Gallardo

1. Foi ele quem te ensinou tudo o que você sabe (ainda lembro da tabuada, pai!)

2. Mesmo em situações nas quais ele acha que você não tem razão (nenhuma), ele está ao seu lado para ajudar com tudo o que você precisa (e você sabe disto)

3. Ele morre de medo ao pensar que depois de casar, você já não vai morar com ele. Através dele você descobriu quais são as 10 características que seu pretendente deve ter para ter uma relação saudável e longeva.

salvar
Foto: Ricardo Hara Fotografia

4. É ele que finge que o seu casamento é só felicidade, mesmo quando por dentro, está sofrendo pensando que “perderá a sua garotinha” (na realidade, ele sente o mesmo medo que você, ao se aproximar o dia do casamento)

5. Ele às vezes é rígido e arranca algumas lágrimas suas, só para fazer com que você veja a realidade e não sofra.

salvar
Foto: Thrall Photography

6. Ele te dá tudo o que tem, sem pedir nada em troca, nunca.

7. Na hora de solucionar inconvenientes, ele é um verdadeiro superman, capaz de resolver todos os problemas do mundo (e você conta com isto!)

8. Nem mãe, nem noivo, nem avó: quem realmente vai se emocionar (e chorar como uma criança) ao te ver vestida de noiva, é ele, o seu pai!

Pai é pai, mas amiga é amiga: 25 momentos da vida de uma noiva que a presença da melhor amiga é crucial!

9. Ele será o responsável por te tranquilizar (e vai conseguir) ao te levar até o altar. Ou você achava que esta história de pai acompanhar a noiva, era por outro motivo?

10. Ele está sempre presente. Desde o dia do seu nascimento, até o seu último aniversário, ele não falha nunca!

salvar
Fotografia: Theo Barros Fotógrafo

11. Os abraços do seu pai têm algo especial que faz com que você se sinta totalmente protegida e serena. São abraços diferentes e só você poderia descrever como se sente, ao ser abraçada por ele.

12. É capaz de desenvolver super poderes, só para não te ver triste. E consegue!

Inspire-se com o artigo Amores que duram mais de 50 anos: casais de idosos apaixonados em “The Lovers”

13. Você será sempre a sua menina, a sua princesa, a mulher mais incrível do mundo e a que faz com que ele se transforme em um ursinho carinhoso com um simples gesto, inclusive depois de casada. (A sua relação com ele nunca vai mudar, nem precisa ter medo, menina!)

14. Porque ele é único e não há outro igual!

salvar
Foto: 18Elements wedding photography

15. Porque ele te ama incondicionalmente

Sim, definitivamente precisamos tanto dos nossos pais, como das nossas mães e já é hora de dizer isto a eles em alto e bom som, você não acha? Te amo e te necessito, meu pai! (Será que o meu ouviu?)

Leia também: Quem paga o casamento? Novos tempos, novas regras!

* Post publicado em 15/07/2015. Post republicado em 12/08/2018.

Deixe seu comentário

Lista de casamentos Zankyou. Receba 100% dos seus presentes em dinheiro!