2 looks em 1: conforto e glamour em um único vestido de noiva

separamos dicas de vestidos dual e de como transformar um modelo para que você pise cheia de charme na cerimônia e possa curtir à vontande a festa com seus convidados.

  • Vestidos de noiva
salvarSaiba mais sobre “Pronovias”
Modelos com caudas removíveis da Pronovias. Foto: Pronovias.

Você vai casar em 2014 e ainda está indecisa sobre seu look de noiva? Quer um vestido cheio de glamour, mas não quer deixar de lado o conforto e a praticidade na hora da festa? Por que não apostar em um dual dress? Dois vestidos de noiva em um, ou em acessórios que podem ser extraídos do look, deixando o visual confortável e charmoso? Ou seja, uma noite, dois vestidos de noiva!

Para te ajudar na escolha, separamos dicas de vestidos dual e de como transformar um modelo para que você pise cheia de charme na cerimônia e possa curtir à vontande a festa com seus convidados.

salvarSaiba mais sobre “Pronovias”
Cauda incrível que pode ser removida. Foto: Pronovias.

Uma boa ideia é investir nas caudas que podem ser removidas. Assim você entrará impressionante na cerimônia, mas estará confortável para curtir a festa com seus amigos e familiares. E ainda evita que a barra do vestido suje ou rasgue. É só tirar a cauda e o look ganha um ar completamente novo. O modelo Claudia, da Rosa Clará, mostra bem como um visual cheio de glamour, com uma cauda de tule, pode ganhar outra cara, mais sequinho e prático.

salvarSaiba mais sobre “Dois vestidos em um ”
Modelo Rosa Clará com cauda removível. Foto: Rosa Clará.

Para as mais ousadas, uma boa pedida são os modelos com calça, que podem ser de cetim, no caso do modelo Rosa Clará, e com uma cauda acinturada. Feminino e super confortável.

salvarSaiba mais sobre “Charme no modelo com cauda e calça de cetim ”
Modelo Cloe da Rosa Clará. Foto: Rosa Clará.

Outra opção para as que queiram ir mais comportadinhas para a ceremônia, mas estar mais confortável durante a recepção, é apostar em um top chique e delicado. Podem ser bolerinhos e tops encantadores, que darão um charme todo especial ao seu look e que podem ser retirados na hora da festa.

salvarSaiba mais sobre “Tops e boleros ”
Tops e boleros são uma boa pedida. Foto. Rosa Clará.

Alguns modelos de tirar o fôlego, de Maggie Sottero, também contam com tops que podem ser removidos para a recepção.

salvarSaiba mais sobre “Modelo de Maggie Sottero”
Antes e depois do top de Maggie Sottero. Foto: Maggie Sottero.

Para as que não dispensam uma saia de festa, mas querem poder dançar livres, leves e soltas durante a festa, uma ótima alternativa são as saias completamente extraíveis. A Pronovias, por exemplo, traz vestidos deslumbrantes, que podem ter suas partes de baixo removidas, dando mais liberdade de movimento à noiva.

salvar
A Pronovias oferece modelos com saias removíveis. Foto: Pronovias.

É possível dar outra cara para a peça e ainda preservar o vestido na hora da dança e da farra. Como? A estilista Carol Hungria, por exemplo, usa uma técnica para lá de especial em seus modelos de casamento, para que a noiva não seja incomodada pela cauda na hora da festa. O nome do truque é “embutimento”, que faz com que o vestido fique inteirinho no final da festa e a noiva feliz com seu visual prático.

salvar
Cauda embutida por Carol Hungria. Foto Andreia Barbosa.

Saiba mais sobre tendências de vestidos de noiva para 2014, e confira o guia de fornecedores de casamento do Zankyou. Lá você vai encontrar tudo o que você precisa para organizar sua festa nos mínimos detalhes!

Escolha os fornecedores que você quer contatar.

Atelier Carol Hungria Estilistas de vestidos de noiva
Rosa Clará São Paulo Lojas vestidos de noiva
Pronovias | São Paulo Lojas vestidos de noiva

Não perca as últimas novidades para o seu casamento

Assine nossa newsletter

Deixe seu comentário

Lista de casamentos Zankyou. Receba 100% dos seus presentes em dinheiro!