Eu sou a mulher da vida dele? 20 sinais que comprovam!

Eu sou a mulher da vida dele? 20 sinais que comprovam!

Esse amor é passageiro ou promete ser para sempre? Existem sinais que um homem dá, que delatam: ele te ama e quer casar com você! Confira.

  • Vida a dois
  • Conselhos
  • Casal

Para muitos homens, encontrar um grande amor não é tarefa fácil e está comprovado cientificamente que eles se apaixonam mais rápido e menos vezes que as mulheres. Isso sim, quando encontram a eleita que vira seu mundo de cabeça para baixo não medem esforços para levá-la ao altar. Os sinais de amor de um  homem podem não ser tão claros e diretos, mas sim, ele quer viver na rua, na chuva, na fazenda ou numa casinha de sapê ao seu lado, se te envia estes 20 sinais você pode parar de se perguntar: Eu sou a mulher da vida dele?

Não perca as 13 coisas surreais que os homens fazem quando estão apaixonados!

salvar
Foto: Diogo Gaspar

Sabendo que as mulheres são a salvação, não só dos homens, como do mundo, essas são as coisas que os homens fazem para demonstrar que VOCÊ É essa mulher e por isso querem uma relação longa com você. Antes de começar a ler a nossa lista, é muito importante ter em mente que cada pessoa tem uma forma diferente de demostrar amor. Há homens tímidos, discretos e que não se preocupam em demonstrar amor, porque simplesmente AMAM e não estão ligados em pequenos gestos diários. Quem sabe se mostrar este post para ele, seu gatinho comece a mostrar o quanto se importam com você? 

Veja só:

Não perca as últimas novidades para o seu casamento

Assine nossa newsletter

1. Te leva presentes surpresa e os embrulha com muito esmero para que você perceba o importante que você é. Completa o pacote com um chocolate ou com seu doce favorito.

2. Lembra de trazer sua comida favorita ou algum outro detalhe toda vez que sai de viagem e adora voltar do supermercado com algo que você vai adorar!

3. Divide com você seus mais sinceros sonhos e segredos porque ele quer que você também conte os seus.

4. Procura a maneira de te fazer rir o tempo todo, mesmo que tenha  que pagar micos e falar um monte de bobagens.

salvar
Foto: Lucas Lima

5. Sempre te dá boa noite antes de dormir, porque é óbvio que pensa em você sempre que se deita na cama.

6. De vez em quando te observa fixamente e quando você percebe, disfarça e solta uma risadinha nervosa. Tenta manter o máximo de contato visual possível com você para demonstrar a sua paixão.

7. Começa conversas sem nenhum motivo aparente que duram horas, sem importar se tem que acordar cedo no dia seguinte.

8. Se despede com um longo e romântico beijo como se fosse a última vez que vocês fossem se ver, porque para ele, você é o bem mais valioso na sua vida e quer você por perto sempre.

9. Depois daquele beijo demorado, chega aquele sorriso meio bobo olhos nos olhos.

As 12 MAIORES diferenças entre o eterno namorado e o futuro marido!

salvar
Foto: Fernanda Ferraro

10. Se já tem mais intimidade com você, pode ser que te faça visitas surpresa no trabalho ou na faculdade, usando a desculpa de que estava por perto e só queria ver como você estava.

11. Acaricia seu corpo depois do sexo como se você fosse uma flor a ponto de desabrochar em plena primavera.

12. Te escreve cartas apesar de que hoje em dia ninguém mais o faça, porque ser romântico nunca passa de moda.

13. Faz questão de te deixar em casa mesmo que tenha que cruzar meia cidade no meio da madrugada. Mesmo quando ele não tenha como voltar para casa depois.

14. Te deseja bom dia sem esperar que você responda, com uma carinha feliz, no momento em que ele acorda.

15. Te fala naquela vozinha inventada por vocês dois e que só vocês entendem, até na frente de amigos e familiares, aguentando toda a zoeira depois.

7 conversas pré casamento que evitarão um futuro divórcio: a 4 é básica!

salvar
Foto: F2studio

16. Te dá a mão sempre, seja para sair do carro, descer escadas ou cruzar a rua. Faz isso tanto para te proteger, como para sentir a sua pele suave várias vezes ao dia. Quando te abraça, dá para sentir como o seu coração se acelera.

17. Presta atenção nos pequenos detalhes da sua aparência e elogia quando faz mudanças de look. Até sabe quando esse brinco ou sapato são novos. Conhece, de memória, o cheiro do seu perfume.

18. Antes de ser seu amor, procurou qualquer motivo para te convidar para sair, ou para voltar a te ver, já seja perseguindo seus amigos ou “esquecendo” coisas na sua casa.

Primeiro ano de casados: 12 coisas que vão acontecer SIM, ou SIM!

salvar
Foto: Coletivo 3

19. Você o encontra “por casualidade” em diferentes lugares, quando na verdade, ele faz tudo para coincidir com você.

20. Divide com você sua música ou filme favoritos e faz questão de que você esteja no mesmo capítulo que ele em tal temporada da série que assistem juntos.

20.1 E uma última como bônus e a melhor: te fala “te amo”, sem mais.

salvar
Foto: Coletivo 3

Que delícia receber tanto amor assim! A paixão cumpre um papel muito importante para a aproximação do casal. Com o tempo é natural que esse sentimento dê lugar a outro, mais amadurecido e sólido, que é o amor. Balancear amor e paixão é encontrar a medida certa para um relacionamento duradouro, saudável e feliz. Confira como saber se é amor ou paixão: 7 pistas para descobrir o que você sente!

* Post publicado em 02/11/2017. Post republicado em 02/11/2018.

Entre em contato com as empresas mencionadas nessa matéria

Libélula Fotografia Fotógrafos para casamentos
Diogo Gaspar Fotógrafos para casamentos
Fernanda Ferraro Fotografia Fotógrafos para casamentos

Comentários (1)

Deixe seu comentário

Lista de casamentos Zankyou. Receba 100% dos seus presentes em dinheiro!