Os 22 anos de amor para esse casal com Síndrome de Down quebram todos os preconceitos!

Maryanne e Tommy foram o primeiro casal com a síndrome a se casar no Reino Unido. Eles estão desfrutando de uma vida e um casamento longo e feliz, juntos a 22 anos.

  • Atualidade
  • Editor-choice
  • International
  • Casal
  • Reino Unido

Os meios estão cheios de notícias que nos fazem perder as esperanças no amor: a infidelidade de Jay-Z a Beyoncé, o divórcio de Brad Pitt e Angelina Jolie, vários casais de artistas que se separaram nos últimos anos… Os casos negativos são abundantes. No entanto, a vida real é muito diferente e contém todos os tipos de relacionamentos que nos enchem de alegria e otimismo. Por exemplo, Maryanne e Tommy Pilling, casal com Síndrome de Down que se casou em 1995.

Maryanne e Tommy Pilling foram o primeiro casal com Síndrome de Down que se casou no Reino Unido. Estavam juntos há 18 meses. A cerimônia aconteceu em Essex, na igreja em que Maryanne sempre sonhou se casar.

salvarFoto: Pinterest de Tommy e Maryanne
Foto: Pinterest de Tommy e Maryanne

O pedido emocionante

Antes do grande dia, o jovem respeitou as tradições e pediu a mão de sua namorada a mãe dela. Tommy apareceu com um anel de brinquedo, um momento de ternura tão grande, que a mãe de Maryanne não pode ignorar. O episódio emocionante e encantador continuou com a compra de um anel de verdade. A diferença de 14 anos entre o casal não foi um problema para ela.

Pensando em idades e datas: Qual a melhor data para se casar segundo a numerologia?

salvarFoto: Carters News Agency
Foto: Carters News Agency
salvarFoto: Carters News Agency
Foto: Carters News Agency

Votos renovados

Dois anos atrás, Maryanne e Tommy fizeram 20 anos de casamento e renovaram seus votos. Este ato não só demonstra a boa vontade do amor nesses tempos, mas mostra também, que pessoas com Síndrome de Down, podem desfrutar de uma vida longa e feliz. Esse casal maravilhoso é um exemplo claro.

Hoje, com 45 (Maryanne) e 59 anos (Tommy), o casamento e o amor estão no mesmo ponto. “Tommy e eu nunca discutimos. Eu amo ele. É o meu melhor amigo“, nos conta Maryanne.

salvarFoto: Pinterest de Tommy e Maryanne
Foto: Pinterest de Tommy e Maryanne
salvarFoto: Pinterest de Tommy e Maryanne
Foto: Pinterest de Tommy e Maryanne
salvarFoto: Carters News Agency
Foto: Carters News Agency

Mais amor, por favor!

Curioso como o mundo está cheio de pessoas que julgam, cobertos por um véu de ignorância. Maryanne e Tommy são um casal inspirador que demonstra as vantagens das relações entre as pessoas. Lutam “com unhas e dentes” contra um universo que lhes colocou um monte de dificuldades e dão ao mundo uma lição com o seu exemplo de vida. Os preconceitos finalmente terão as horas contadas.

Ainda bem que como dizem por aí, os bons ainda são a maioria e é nesse espiríto que deixo mais essas histórias inspiradoras: A história de amor mais emocionante de todas, em plena guerra na Síria“Até que a morte os separe”: saiba como este casal ficou 87 anos casadoJuntos até que a morte nos separe: a incrível história de Joyce e Frank Dodd!. E você, de onde vem a sua inspiração para o amor?

Não perca as últimas novidades para o seu casamento

Assine nossa newsletter

Deixe seu comentário

Lista de casamentos Zankyou. Receba 100% dos seus presentes em dinheiro!