Vantagens de um vestido de noiva curto

Uma ótima alternativa que combina conforto e modernidade para as noivas é usar um vestido curto. Essa opção deixou de ser um “tabu” e os estilistas de moda noiva vêm apresentando novidades e investindo bastante beleza e criatividade nos modelos que criam.

Vestidos de noiva curto. Foto: Barcelona Bridal Week

Na altura do joelho, com babados, estilo babydoll, seja como for, os vestidos de noiva curtos são perfeitos para celebrar um casamento mais descontraído. Confira o desfile de vestidos de noiva curtos 2013, para que possa escolher o que mais combina com você.

Não deixe de conferir os modelos de vestidos de noiva curtos e modernos para 2012!

A noiva que aparecer no tapete vermelho de vestido curto estará deixando bem claro a todos os seus convidados que não é uma noiva tradicional, mas, nem por isso, seu vestido precisa perder todas as características de um vestido de noiva tradicional.

Vestidos de noiva curtos. Foto: Hannibal Laguna

As cores, os tecidos, os decotes e outros detalhes podem ser os mesmos, isso não muda. A diferença é o comprimento da saia que, pode ou não, ter uma saia volumosa. O comprimento também pode variar. Entre o curto (curto mesmo) e o longo, existem vários comprimentos que podem ser escolhidos pela noiva. Quando estiver friozinho, dá pra combinar com lindos boleros de renda, de tule ou uma estola de pele, para quem gosta, por exemplo.

Vestidos de noiva curtos. Foto: Pepe Botella

Além de sua qualidade descontraída, as vantagens de usar um vestido que não seja longo, são muitas!

Quem casar no campo ou para um casamento na praia, não suja a barra, além de combinar com esse estilo mais informal que os casamentos nesses locais têm como característica.

Para dançar e circular pelo salão, não há nada que deixe a noiva mais livre para aproveitar o seu dia!

Você concorda com esta ideia?

Mais informação sobre

Deixe seu comentário

Pernas à vista: vestido curto é tendência para noivas em 2014
Pernas à vista: vestido curto é tendência para noivas em 2014
Você que vai que se casar em 2014, deve estar buscando inpiraçao para seu lok de noiva.Que tal inovar e apostar em um vestido de noiva curto?
Faça você mesma: penteado preso para noiva, convidada ou madrinha de cabelo curto
Faça você mesma: penteado preso para noiva, convidada ou madrinha de cabelo curto
Se você tem cabelos curtos, é noiva, convidada ou madrinha e está buscando um penteado diferente: bingo! Temos uma sugestão simples de se fazer, que pode dar um efeito clean e ao mesmo tempo super elegante!
Casamento faz muito bem à saúde: pesquisa recente confirma!
Casamento faz muito bem à saúde: pesquisa recente confirma!
Está em dúvida se deve dar esse grande passo com o seu amor? Então saiba que casamento faz bem à saúde SIM e agora temos a ciência para comprovar!

Crie grátis um site perfeito para seu casamento!

100% personalizável e com centenas de temas para escolher Ver mais layouts >

Quer divulgar a sua empresa no Zankyou?
O Zankyou oferece a oportunidade de mostrar o melhor da sua empresa para milhares de noivos que nos utilizam na organização do seu casamento em 23 países. Mais informações