28 fatos reais que jamais deveriam ter acontecido em um casamento, mas aconteceram!

28 fatos reais que jamais deveriam ter acontecido em um casamento, mas aconteceram!

Selecionamos 32 fatos reais que desejaríamos que jamais tivessem acontecido em um casamento, mas aconteceram! 32 tragicomédias do mundo dos casamentos!

  • Festa de casamento
  • Entrevista
  • Recomendações

Casamento é “o” grande evento. E um evento sem “eventualidade” não existe! Entrevistamos diferentes fornecedores de casamento, noivos, além de outras pessoas envolvidas que nos contaram fatos trágicos e gafes que poderiam ter sido evitadas. Sabe aquela coisa bem básica que ninguém pensou, que no momento é um desastre, mas que com o tempo se transforma em anedota? Pois é…Agora você vai rir, mas no momento foi trá-gi-co!

Traição: saiba detectar 7 sinais CLAROS de infidelidade! O 7º pode até te confundir

salvarMalu Vieira
Foto: Malu Vieira

Capítulo I – Os Esquecimentos 

1. O local do casamento esqueceu de comprar papel higiênico. “Oi”?

2. Esqueceram o buquê no hotel do making of e a noiva entrou chorando e sem buquê porque o padre não quis esperar que fossem buscar.

Não perca as últimas novidades para o seu casamento

Assine nossa newsletter

3. Todos na igreja, a cerimonialista dá o ok para fazer entrada de todos, inclusive da noiva. Só está faltando o padre, que havia esquecido do casamento e estava em outra igreja fazendo uma missa.

Saiba como surpreender o noivo antes, durante e depois do casamento: dicas que arrancarão lágrimas deles!

salvar
Foto: Leonora & Dario Mazzoli Photography

Capítulo II – As fatalidades

4. Os noivos combinaram tudo com o padre. No dia, ele não pode ir. Colocaram um padre velhinho no lugar, que não falava coisa com coisa e ainda por cima, era fanho.

5. Na hora do sim: “Fulano, você aceita Ciclana”? Noivo desmaia sem responder. Esperam o noivo se recompor e começam outra vez. “Fulano, você aceita Ciclana”? Noivo desmaia de novo!

6. O nariz da fotógrafa começar a sangrar e cai uma gotinha onde? No sapato da noiva!

7. Casamento em um jardim, a mesa do bolo embaixo de uma mangueira, minutos antes da cerimônia uma manga cai em cima do bolo e o destrói! Todos entram em pânico! A cerimonialista disfarça o bolo com flores. Ninguém fala nada para a noiva. Mas quando ela vê, pergunta por que o bolo não está como ela escolheu, a cerimonialista conta e ela se derrama em lágrimas.

8. Vestido da mãe da noiva rasgou de fora a fora minutos antes de entrar na cerimônia. A solução: a super assessora costurou o vestido, jogou um xale por cima e a mãe ficou de pé o tempo todo.

9. “Os noivos resolveram contratar o serviço de buffet com um restaurante de uns amigos e apesar da minha insistência, eles não abriram mão porque conseguiram descontos. O restaurante era, de fato, muito bom, mas a dinâmica de um restaurante é totalmente diferente de um evento. Eles erraram feio na quantidade de comida e bebidas! Tiveram que sair no meio do evento para comprar mais bebida e a comida faltou mesmo. Eles não souberam fazer a distribuição dos pratos e nem dosar as quantidades. A partir desse dia, não aceito mais esse tipo de indicação”. Nici Guedes – Assessora

Aproveite para ver também: Fotos de casamentos divertidas: aposte nessa ideia!

salvarHenry Welisch Photography
Foto: Henry Welisch Photography

10. Na hora do brinde, a rolha do champanhe voou na testa de quem? Da sogra!

11. Cachorro entrou na igreja, circulou entre os noivos e urinou em um cantinho.

12. No minuto que a noiva ia entrar na igreja: blackout na cidade inteira. O buffet não conseguia terminar as comidas, a bebida esquentou, chovia muito, goteira em cima da mesa de som que acabou queimando. Caos? Não, imagina!

13. Noiva super atrasada chegou no local da cerimônia correndo e deu de cara com quem? Com o noivo, claro.

salvar
Foto: PhotoLOVEgraphy

Capítulo III – Onde está o glamour?

14. Casamento na fazenda. Convidados atolados na lama. Depois de resgatados chegaram na festa com os pés cheios de barro carimbando o salão.

15. Formigas gigantes atacando a mesa dos doces.

16. Noiva passando mal, ânsia de vômito no altar. Chegaram com uma bacia para ela vomitar. Sim, uma bacia! (Queriam o que? Um balde banhado à ouro?)

17. Convidados pegaram o sousplat  pensando que era o prato e se serviram nele.

Se você ainda está em busca do seu grande amor e acha que ele jamais será seu, saiba como conquistar os 7 tipos de “eternos solteiros”. Sim, existe uma fórmula!

salvar23066770536_7a6c92efc0_b
Foto: The Love Hunters

Capítulo IV – Os sem noção

18. A noiva se chamava “Claúdia”. O padre a chamou de “Craúdia” do começo ao fim da cerimônia.

19. A noiva pede para todos os padrinhos irem de terno preto. O irmão do noivo, que é padrinho, resolve fazer um meio fraque na cor amarela, igual ao do ”Máscara”.

20. No meio da cerimônia o noivo vomitou na perna da fotógrafa e em seguida desmaiou.

21. O maquiador cancelou o contrato um dia antes do casamento.

22. A noiva atrasou 30 minutos, o padre fez o casamento super rápido, não deixou nenhum fotógrafo subir no altar e mandou a noiva sair pela lateral da Igreja. Eles começaram a discutir no altar! Os coroinhas começaram a retirar a decoração e o tapete. A noiva saiu pela ”nave” sem tapete, decoração e música.

salvarFoto: Karimage
Foto: Karimage

23. Local super badalado, no meio do casamento, três oficiais de justiça chegam com mais de cinco viaturas de polícia e a ordem era “fechar a casa” por falta de alvará dos bombeiros. Além disso, o espaço já tinha vários processos.

24. Noivo não sabia que o bolo era fake e tentou cortar na marra.

25. Noiva descobre na semana do casamento que o fornecedor de bolo e doces, que já tinha sido pago à vista, havia falido.

26. O casamento marcado para às 16:00, cerimonialista marcou de chegar às 11, mas só chegou às 13:20. Enquanto isso, a noiva ajudou a montagem, recebeu os doces e fez todo o trabalho que a cerimonialista deveria ter feito.

salvar
Foto: Norma Grau

27. Noiva atrasada ligou para cerimonialista, dizendo que estava pronta, a cerimonialista responde: “Cadê você? Venha logo, os convidados estão super estressados, está todo mundo reclamando e me perguntando o que aconteceu”. Quanta sensibilidade para se falar com uma noiva, não?

28. Pai da noiva era o pastor e celebrante do casamento. Na hora de falar os nomes, ele acerta o da filha, mas erra o do noivo, falando o nome do ex-namorado da filha. Ai! Deu até aquele frio na espinha!

salvar
Foto: Daniele Vertelli

Esperamos que nada disso aconteça no seu casamento! Pesquise muito os fornecedores do seu casamento e não queira fazer tudo sozinha! Contrate uma assessora competente, com referências e que você confie! Agradecimentos especiais a todos que colaboraram com as informações para a matéria. Saiba TUDO sobre o trabalho do assessor e cerimonialista: seu ANJO da guarda!

Entre em contato com as empresas mencionadas nessa matéria

Assessoria Oficina das Noivas Assessoria casamentos e cerimonial

Comentários (36)

Deixe seu comentário

Lista de casamentos Zankyou. Receba 100% dos seus presentes em dinheiro!