3 dicas para se divertir com o Instagram no seu casamento

3 dicas para se divertir com o Instagram no seu casamento

  • Vestidos de noiva

Todo o mundo já conhece o Instagram, o aplicativo de fotografia gratuito para iPhone e Android, que permite tirar uma foto, aplicar um filtro e depois compartilhá-la com seus amigos nas redes sociais. A febre do Instagram está super instalada nos casamentos, tanto nos preparativos, onde as noivas buscam inspiração seguindo seus sites de casamento preferidos, como no próprio dia da festa.

salvarVestidos de noiva da Carol Hungria no Instagram do Zankyou
Vestidos de noiva da Carol Hungria no Instagram do Zankyou

Para garantir que todas as fotos do seu casamento possam ser vistas e compartilhadas de forma organizada, é essencial que os noivos criem uma #hashtag uns meses antes, como por exemplo #marianaepedro. Verifique com cuidado se já existe essa combinação, se sim, arranje alternativas como trocar a ordem dos nomes, colocar a data ou adicionar uma palavra extra, como #marianaepedroparasempre ou #casamentoalineroberto2013.

Para tirar o máximo proveito de tantos “clicks” e não deixar que essas fotos fiquem esquecidas no mundo virtual depois da euforia do grande dia, confira aqui estas 3 dicas para aproveitar ao máximo desta tendência.

1) Aproveite a nova funcionalidade de vídeo recentemente disponível no Instagram. Agora é possível gravar, aplicar filtros e postar vídeos de 15 segundos, tal como se faz com as fotos. 15 segundos é bem curtinho, mas dá para gravar o esperado”sim, aceito”, o beijo dos noivos ou o cortar do bolo.

salvarPeça seus amigos para gravarem com seu telefone o momento do "Sim aceito!" e do beijo. Foto: Pulp Fotografia
Peça seus amigos para gravarem com seu telefone o momento do "Sim aceito!" e do beijo. Foto: Pulp Fotografia

Não perca as últimas novidades para o seu casamento

Assine nossa newsletter

2) Já existem muitas empresas online que dão a possibilidade de imprimir suas fotos do Instagram em papel, imãs, stickers e até mini-albuns, mas já pensou em oferecer aos seus convidados a chance de imprimir as fotos do seu casamento ali na hora? Uma solução bem caprichada para oferecer como lembrancinha. E para a noiva que não aguenta esperar para ter algumas fotos impressas antes de ir de lua de mel é uma ótima solução. Conheça os sites da Printgr.am e Tagpick para saber como funciona.

salvarImpressão na hora dos Instagrams da sua festa de Casamento Foto: Tagpick
Impressão na hora dos Instagrams da sua festa de Casamento Foto: Facebook Tagpick
salvarUma lembrancinha super original. Foto: Facebook Printgr.am
Uma lembrancinha super original. Foto: Facebook Printgr.am

3) Decore sua casa, seu carro, seu escritório, seu iPhone com suas fotos do Instagram impressas em adesivos reutilizáveis. Consiga suas fotos impressas em adesivos que colam e descolam, e voltam a colar, em qualquer superfície lisa – parede, madeira, vidro, espelho, computadores, geladeira, etc. No site da Reusegram pode fazer upload das suas fotografias, selecionar a dimensão pretendida e poucos dias depois receberá em sua casa as suas fotos impressas neste material inovador que não deixa marca de cola, sendo fácil tirar e pegar e reutilizar em várias superfícies, sem estragar.

salvarAdesivos reutilizáveis com suas fotos do Instagram. Fotos: Reusegram
Adesivos reutilizáveis com suas fotos do Instagram. Fotos: Reusegram

Nos siga no Instagram em @zankyou_weddings e confira diariamente quais os makes de noivas mais bonitas, os vestidos de noiva mais badalados e outras novidades.

Comentários (2)

Deixe seu comentário

Lista de casamentos Zankyou. Receba 100% dos seus presentes em dinheiro!