5 buquês de casamento com suculentas que você vai querer agora

5 buquês de casamento com suculentas que você vai querer agora

Bastante em alta, os buquês com suculentas estão revolucionando os looks das noivas em todos os estilos de casamento e nós vamos mostrar os modelos que combinam com cada tipo de noiva.

5 buquês de casamento com suculentas que você vai querer agora
  • Buquês de noiva
  • Tendências
  • Buquê de noiva
  • Noiva

Assim como as decorações, os buquês de casamento foram evoluindo ao longo do tempo e indo de encontro à personalidade das noivas. As rosas brancas tradicionais, vistas como um padrão que foi seguido por muito tempo, deixaram de ser a preferência para os buquês, que foram se modernizando e passaram a se adaptar ao estilo do casamento e ao gosto da noiva.

Atualmente, uma flor nada convencional está ganhando o coração das noivas. As suculentas foram entrando nesse universo dos casamentos aos poucos, até se tornarem uma das opções preferidas de lembrancinha dos casais. Agora, as suculentas subiram mais um degrau e estão se tornando as queridinhas das noivas para os buquês, e é realmente impossível não se apaixonar por essa tendência.

Descubra: Como escolher o buquê de noiva para o meu casamento: 5 passos que você precisa conhecer

Nós conversamos com a especialista em suculentas e cactos Eldaa Corbalá, criadora do Detalles en Espinas, e vamos mostrar os 5 buquês maravilhosos criados por ela, explicando um pouco sobre cada um deles para que você se inspire e tenha o buquê dos seus sonhos.

Não perca as últimas novidades para o seu casamento

Assine nossa newsletter

No Detalles en Espinas estamos convencidos de que a coisa mais natural sempre será a melhor, é por isso que adicionamos suculentas, cactos e plantas de ar aos nossos buquês, estas renascem apesar de suas raízes serem cortadas do caule, o que as torna plantas muito nobres e nada melhor do que incluir a nobreza neste dia tão especial para você”, conta Eldaa.

Noiva moderna: veja o acessório que pode ser a sua cara!

Buquê de noiva romântico com suculenta

Este buquê foi completamente inspirado na noiva, que foi quem decidiu o tamanho e a forma que ele teria. Ela queria algo romântico, mas incomum, um buquê que tivesse uma aparência suave, delicado, que combinasse com sua personalidade e, ao mesmo tempo, que tivesse um detalhe original. Por isso, a decisão de usar uma suculenta Echeveria Shaviana como elemento de destaque, o que deu o toque de cor perfeito e combinou com os tons rosa e branco das rosas que a acompanhavam. O buquê com suculenta se tornou um dos protagonistas das fotos.

salvarBuquê: Detalles en Espinas - Foto: Kathya Guzman
Buquê: Detalles en Espinas – Foto: Kathya Guzman

Buquê de noiva tradicional

Este buquê é perfeito para uma noiva mais clássica que sonha em ter um casamento tradicional. Apesar de a presença da suculenta dar um toque diferente e moderno, a forma redonda e as cores em tons pastel deixaram o buquê clássico. Além disso, o tamanho é ideal para noivas discretas. Este buquê combinou perfeitamente com o estilo do casamento e a personalidade da noiva. Neste buquê foi usada uma suculenta Echeveria, que tem um belo formato de roseta e é nativa do México.

salvarBuquê: Detalles en Espinas - Foto: Kathya Guzman
Buquê: Detalles en Espinas – Foto: Kathya Guzman

Buquê de noiva rústico

Para este buquê de estilo mais rústico a suculenta foi usada como a flor dominante. As Gypsophilas fizeram o contorno e deram o toque perfeito para um casamento rústico. Apesar de a noiva dona do buquê não ser das mais convencionais, ela gostaria de um toque clássico neste acessório. Por esse motivo, o buquê foi construído em formato redondo e em tamanho pequeno. Os cravos vermelhos deram destaque e criaram contraste com o vestido da noiva.

Mais de 70 Buquês de noiva com flores silvestres: dê um toque boho chic deslumbrante ao seu look!

salvarBuquê: Detalles en Espinas - Foto: Claudia Iam
Buquê: Detalles en Espinas – Foto: Claudia Iam

Buquê para noivas menos convencionais

Esse buquê foi feito com cactos, suculentas e plantas de ar, inspirado em uma ideia mais orgânica e natural. Apesar do tamanho extravagante, que mal cabia em uma mão, o resultado ficou lindo. As cores escolhidas para compor o buquê eram neutras e combinavam umas com as outras. A cor central era verde-oliva, que contrasta com o branco do vestido de noiva. Todos os elementos que compõem este buquê são naturais e as plantas de ar são totalmente transplantáveis, desta forma, o buquê pode renascer após o grande dia. Aqui foram utilizados cacto Nopal, uma suculenta Aeonium e Aloe. Uma composição perfeita para noivas menos convencionais e que gostam de apostar no diferente.

salvarBuquê: Detalles en Espinas - Foto: Hello Norte
Buquê: Detalles en Espinas – Foto: Hello Norte

Buquê de noiva original

O buquê da imagem abaixo foi criado especialmente para um shooting. Os fotógrafos desejavam um buquê muito natural, então a equipe do Detalles en Espinas pegou um pouco de folhagem e uma gigantesca suculenta do tipo Aeonium e montou este lindo buquê mais exótico, ideal para noivas que desejam um visual único e original.

salvarBuquê: Detalles en Espinas - Foto: Felices por siempre
Buquê: Detalles en Espinas – Foto: Felices por siempre

É importante lembrar que o buquê pode influenciar bastante o resultado final do seu look de noiva. Então, a melhor coisa a fazer antes bater o martelo em relação ao buquê, é pensar no estilo escolhido para o casamento e no vestido de noiva que você sonha em usar no seu grande dia. Com base nisso, os responsáveis irão criar uma peça que será feita especialmente para você e com a sua personalidade.

Flores no seu casamento! Descubra como o designer floral pode deixar a sua festa mais perfeita!

Deixe seu comentário

Lista de casamentos Zankyou. Receba 100% dos seus presentes em dinheiro!