5 coisas que vocês TÊM que fazer durante a lua de mel!

5 coisas que vocês TÊM que fazer durante a lua de mel!

Do assalto ao frigobar ao monopólio do spa do hotel, veja quais são as 5 coisas que você e todos os casais devem fazer durante a lua de mel!

5 coisas que vocês TÊM que fazer durante a lua de mel!
Foto: Thrall Photography
  • Planeje sua lua de mel
  • Conselhos

Finalmente chegou o descanso tão esperado! Seja num paraíso tropical ou numa estação de esqui, a lua de mel será a oportunidade de se dedicar apenas ao lazer e o único objetivo desta temporada é não se preocupar com nada. É um direito adquirido depois de tantos meses de stress preparando todos os detalhes do seu casamento. Você pode, finalmente, colocar um biquini e uma calça jean velha, visitar importantes museus internacionais, conhecer novas culturas e… se deixar levar pelas 5 coisas que TODOS os casais devem fazer durante a sua lua de mel!

Saiba também quais são as 10 coisas que um CASAL tem que fazer ANTES de casar: a 6 é fundamental!

salvarLentes Claras
Foto: Lentes Claras

1. Esvaziar o frigobar

Quantas vezes você já prestou tanta atenção nas cifras do cardápio antes de abrir um frigobar e não tocou em nada? Talvez pagar duas vezes o preço normal por uma garrafinha de água pareça um disparate, mas agora você está em lua de mel e não se importa de gastar, certo? Afinal, ali tem uma garrafinha de espumante que parece que foi produzida com o seu nome, só esperando para ser destampada!

 2. Dormir 12h seguidas e “enforcar” a excursão do dia

Vocês embarcaram nesta viagem cheia de programações, rotas a seguir e excursões para fazer! Mas é compreensível que o jet lag provoque seus efeitos. Sem falar do cansaço acumulado de meses de trabalho ininterrupto. Sinceramente: vocês não estão se sentindo ótimos na suíte, sob os lençóis e entre os travesseiros macios? Talvez possam voltar aos monumentos e museus um outro dia. Por enquanto, entre um afago e outro, tenham bons sonhos!

Conheça As 10 cidades mais românticas do mundo para sua lua de mel!

salvarRobert-Lohse1
Foto: Robert-Lohse

3. Monopolizar a área da piscina e do spa

Não perca as últimas novidades para o seu casamento

Assine nossa newsletter

Oh, quanto stress, quanto cansaço!”. A lua de mel deve ser um momento de relaxamento total e foi por isso que vocês escolheram um belo resort com piscinas e área de spa. Vocês já não querem mais abandonar as sessões diárias de massagem, sauna e jacuzzi! O prazer se intensifica todas as vezes que pensam naquele colega de trabalho que está sempre tentando passar uma rasteira, no chefe mal-humorado, na vizinha implicante… Tomar consciência da distância que os separa do mundo real só faz com que valorizem ainda mais toda a diversão que estão tendo do outro lado do mundo, enquanto tomam seus deliciosos coquetéis à beira da piscina descaradamente felizes!

4. Conhecer outros casais e descobrir que vocês têm parentes e amigos em comum

Admitam, isso aconteceu quase todas vezes em que vocês saíram! Estão no restaurante e começam a puxar papo com o casal da mesa ao lado, falando sobre trivialidades: a organização do casamento, todos os imprevistos, a indecisão sobre qual destino escolher para a lua de mel. E então fala da sua tia, do seu amigo de faculdade… “Mas espera!” eles dizem, “como é este amigo? Nós também o conhecemos!”. Claro, é sempre assim. O outro casal foi na festa de aniversário do seu amigo, há muitos anos, pois eram colegas da prima dele na época da faculdade. Não, você não está passando a sua lua de mel – e fazendo novos amigos – em uma cidadezinha próxima de onde naasceu, cresceu e quis se mandar, mas sim em um resort em Cancun, bem longe de casa!

Descubra também as 45 coisas que TODOS os casais devem saber antes de casar!

salvarDaniele Muratore Photographer
Foto: Daniele Muratore Photographer

5. Esquecer de tudo e de todos

Um casal em lua de mel esquece de tudo e de todos, por mais que esteja conectado com a mãe, com o avô, com o irmão ou com aquela amiga que está passando por uma crise no casamento. Uma das partes mais doces da lua de mel (que não se chama assim por acaso) é justamente essa, por um tempo determinado só vocês existirão no universo, e o melhor: sem culpa nenhuma!

salvarezio philot
Foto: Ezio Philot

Sabemos que existem muitas outras coisas divertidas que vocês, queridos noivos, fizeram em sua lua de mel. Por que não contam para a gente? Aproveite e conheça Os 20 melhores blogs de viagem para lua de mel: encontre TUDO o que você procura! e veja quais são Os 10 destinos de lua de mel preferidos pelos casais atualmente!

Post publicado em: 01/12/2016. Post republicado em: 27/04/2019.