5 coisas sobre seu casamento que você NÃO deve compartilhar nas redes sociais

Todas nós temos aquela coceirinha nas mãos para publicar detalhes sobre o casamento antes dele acontecer. Se controle, o mais legal de uma festa é a surpresa que os convidados terão quando verem todos os detalhes que você preparou com tanto carinho! Pensando nisso, listamos 5 coisas sobre seu casamento que você NÃO deve compartilhar nas redes sociais de jeito nenhum!

  • Vida a dois
  • Maquiagem

Todas nós temos aquela coceirinha nas mãos para publicar detalhes sobre o casamento antes dele acontecer. Se controle, o mais legal de uma festa é a surpresa que os convidados terão quando verem todos os detalhes que você preparou com tanto carinho!

Pensando nisso, listamos 5 coisas sobre seu casamento que você NÃO deve compartilhar nas redes sociais de jeito nenhum!

salvarSaiba mais sobre “Henri Passos”
Foto: Henri Passos
  • 1. Seu vestido de noiva

O vestido que você vai usar no seu grande dia é a grande surpresa pela qual todo mundo espera! Se você quer dividir alguma coisa sobre o modelo, seja discreta e dê dicas sem mostrar nada. Se eu fosse você guardaria como segredo de Estado! Se você começa a colocar fotos de modelos que você gosta, das lojas que visitou, com certeza seus convidados já não terão as mesmas expectativas com relação ao seu vestido de noiva.

salvarSaiba mais sobre “O amor é simples”
Foto: O amor é simples
  • 2. Suas frustrações

É super comum que nem tudo saia perfeito na organização do seu casamento. Porém, antes de lotar seu Facebook e Instagram com más vibrações, pense em como pode afetar tudo o que você escreve. Acredite, não é legal passar a imagem de bridezilla ou de alguém ultraperfeccionista. As pessoas não precisam conhecer seus problemas pré-casamentos; recomendamos que busque sempre o lado positivo em cada obstáculo que encontre. Uma atitude positiva vale muito mais que mil status negativos nas sua redes sociais.

salvarSaiba mais sobre “Henri Passos”
Foto: Henri Passos
  • 3. Sua lista de presentes

Se você já fez seu site grátis com o Zankyou, certamnete ficou apaixonada pela lista de presentes online! Ainda sabendo que é um serviço único, também recomendamos que não faça muita propaganda do que você quer de presente de casamento. Se algum convidado pergunta, seja objetiva, mas não abuse. O mais importante é a presença deles e não os presentes.

salvar
Foto: Taylor Barnes Photography
  • 4. Maquiagem e penteado antes que seus convidados te vejam

Não mostre fotos das sua provas de maquiagem e penteado! É a mesma coisa que passa com o vestido de noiva, se os convidados sabem mais ou menos como vai ser, estraga toda a surpresa!

  • 5. O trabalho dos seus fornecedores

Com certeza sua wedding planner vai querer dividir como está ficando a montagem para o casamento. Antes que a grande surpresa seja estragada nas redes sociais, peça que não publique nada nos seu perfil até que o grande momento chegue. Surpreenda a todas e a você mesma no seu grande dia!

salvarSaiba mais sobre “Up Assessoria Eventos”
Foto: Layla Eloá

As redes sociais podem ser muito negativas quando não sabemos que conteúdo dividir. Não deixe que se perca o efeito mágico do seu casamento que foi tão esperado, planejado e sonhado, evite publicar demais nos seus perfis.

No guia de fornecedores do Zankyou você encontra os melhores profissionais de casamento para realizar a cerimônia dos seus sonhos!

Escolha os fornecedores que você quer contatar.

O Amor é Simples Lojas vestidos de noiva
UP Eventos - Assessoria de Eventos Assessoria casamentos e cerimonial
Henri Passos Fotógrafos para casamentos

Não perca as últimas novidades para o seu casamento

Assine nossa newsletter

Deixe seu comentário

Lista de casamentos Zankyou. Receba 100% dos seus presentes em dinheiro!