Publicidade
5 dicas fundamentais para encontrar seu amor em 20135 dicas fundamentais para encontrar seu amor em 2013

5 dicas fundamentais para encontrar seu amor em 2013

O ano acabou e você foi em pelo menos um casamento por mês. Todos lindos, incrivelmente românticos, alguns na praia outros super tradicionais. Em alguns você até passou pela emoção de ser madrinha de casamento. Mas enquanto você festeja tantos amores, vocês continua sem um amor pra chamar de seu. Alguém para fazer planos juntos, alguém que te faça cafuné, alguém que faça a vida parecer ainda mais bela. Mas isso pode mudar em 2013, basta você seguir as 5 dicas do Zankyou para encontrar seu grande amor em 2013.

  • Atualidade
salvar
5 dicas fundamentais para você encontrar seu amor em 2013. Foto: Fran Russo

O ano acabou e você foi em pelo menos um casamento por mês. Todos lindos, incrivelmente românticos, alguns na praia outros super tradicionais. Em alguns você até passou pela emoção de ser madrinha de casamento. Mas enquanto você festeja tantos amores, vocês continua sem um amor pra chamar de seu.

Alguém para fazer planos juntos, alguém que te faça cafuné, alguém que faça a vida parecer ainda mais bela. Mas isso pode mudar em 2013, basta você seguir as  5 dicas do Zankyou para encontrar seu grande amor em 2013:

1. Começando pelo lado que ninguém vê, mas todos sentem: Cuide da sua alma. Independente de religião e credo, encontre no qual você coloque suas energias, que faça você perder seus medos e que faça você se sentir mais forte e preparada para os desafios da vida.

salvar
Cuide da alma. Cuide de você. Foto: Mamazelle

2. Agora o óbvio: cuide da aparência. Não pelos outros, mas para você. Isso porque quando você está feliz com você mesma, fica mais bonita naturalmente e chama muito mais atenção. Seja fazendo esportes, seja comendo melhor, seja investindo em tratamentos estéticos. Descubra o que te pode fazer sentir ainda mais especial.

Não perca as últimas novidades para o seu casamento

Assine nossa newsletter

3. Circule por novos grupos e aproveite melhor os antigos: Não adianta deixar a preguiça tomar conta e não sair de casa porque o cara ideal não vai entrar pela lareira como o papai noel. Invista em algum hobby, faça um curso de fotografia, de história da arte, entre em um grupo de corrida. Quando se têm um hobby em comum é ainda mais gostoso encontrar alguém para te acompanhar.

salvar
Invista em um Hobby. Foto: Mamazelle

4. Não espere um príncipe encantado. Muitas vezes conhecemos pessoas bacanas e deixamos passar por detalhes que nos incomodavam. Vamos ser sinceras: você se considera realmente 100% perfeita? Claro que não! Todos temos defeitos e claro, tudo depende da referência. Portanto, pense 2 vezes antes de dispensar o gordinho, o careca ou o carente. Basta apenas descobrir quais são os defeitos que te incomodam menos.

salvar
Faça uma carta e conte ao universo como é a pessoa que te pode fazer feliz. Foto: Fran Russo

5. Dica muito especial e com garantia de que funciona: faça uma carta para você mesma contando como seria o seu homem ideal em pequenos detalhes. Por exemplo: que goste de escutar música alta e dançar na frente do espelho, que não tenha medo de montanha russa, que largaria o trabalho para morar no exterior por um ano, etc…Não podemos contar quem, mas uma das meninas da nossa equipe garante que se casou com o homem que descreveu na sua própria carta!

salvar
Um feliz 2013 cheio de amor! Foto: Mamazelle

Enquanto você está se preparando para receber 2013 e o seu grande amor, aproveite para curtir muito a você mesma e seus amigos.

salvar
Em 2013: tudo será melhor! Foto: Rafael Porto

Quanto mais bem resolvida com nós mesmas, melhor pode ser uma relação à dois.

O Zankyou te deseja o mais feliz dos anos! Muita sorte em 2013!