5 dicas infalíveis para sua lista de casamento ser um sucesso

5 dicas infalíveis para sua lista de casamento ser um sucesso

Se você gosta de praticidade, saiba que fazer a sua lista de casamento no Zankyou é uma ótima opção. A plataforma é pensada para atender à diferentes tipos de noivos e estilos de casamento. Pensando em facilitar ainda mais sua experiência, esclarecemos algumas dúvidas em relação a lista e te damos dicas para que tudo saia do jeito que vocês desejam! vidados poderem comprar o presente pela internet, vocês receberão todos os presentes em dinheiro e poderão comprar tudo que quiserem de acordo com o gosto de vocês!

  • Planejando o casamento

Se você gosta de praticidade, saiba que fazer a sua lista de casamento no Zankyou é uma ótima opção. A plataforma é pensada para atender à diferentes tipos de noivos e estilos de casamento. Pensando em facilitar ainda mais sua experiência, esclarecemos algumas dúvidas em relação a lista e te damos dicas para que tudo saia do jeito que vocês desejam!    vidados poderem comprar o presente pela internet, vocês receberão todos os presentes em dinheiro e poderão comprar tudo que quiserem de acordo com o gosto de vocês!

salvar
Foto: Dennis Jauernig

1- Como e quando fazer a sua lista de casamento? O ideal é que a lista seja pensada e preparada em até 3 meses antes do casamento, próximo da data de envio dos convites. Neste momento é importante que os noivos listem tudo que eles realmente precisam e desejam ganhar. Em seguida, a execução da lista de casamento online, selecionar as ideias para pedir como presente como cotas para lua de mel ou os eletrodomésticos e itens para casa. Quando os convidados confirmarem a presença no casamento, aproveite para dizer como funcionará a lista de vocês.

salvarSaiba mais sobre “Lista de casamento no Zankyou”
Foto: Zankyou

2- Use o bom senso: presentes de R$ 10 à R$ 1000. Cuidado! É importante que os presentes selecionados tenham diferentes faixas de preço! Lembre-se de que cada convidado tem um padrão de vida diferente, por isso pense neste detalhe. Afinal de contas, não queremos que o convidado se intimide com o valor dos itens e deixe de participar do casamento somente por isso, não é verdade? A lista deve satisfazer à todos os convidados. No caso das listas de casamento online, as compras realizadas são convertidas em dinheiro que vão para a conta bancária dos noivos!

salvarSaiba mais sobre “Lista de casamento no Zankyou”
Foto: zankyou

Não perca as últimas novidades para o seu casamento

Assine nossa newsletter

3- Facilite o acesso dos convidados à sua lista. Lembre-se que quanto mais facilidade o convidado tiver para comprar o seu presente, melhor! As listas online para compra são sempre a melhor opção. Desta forma, vocês não ganham presentes repetidos e ainda têm a opção de escolher exatamente o que querem. Após o casamento, vocês têm tempo e liberdade para analisar o que ganharam e o que farão com o valor dos presentes.

4- Atenção aos detalhes da sua lista. Ganhar presentes é maravilhoso, a apresentação deles é ainda melhor. A sua lista deve ter o mesmo cuidado do seu casamento, do seu site, do seu convite, enfim, ela deve ter uma identidade pensada, a cara do casal. A lista deve ser um reflexo do seu casamento. Colocar um fundo de acordo com o convite, ou do local que será o casamento ou a lua de mel, por exemplo. Personalize com cores, fontes e muitas ideias divertidas. Coloque fotos e uma descrição concreta do que você está pedindo: quantas noites estão incluídas no pacote do hotel? O salto de para-quedas é para o novo e para a noiva? É importante esclarecer todos os detalhes!

salvarSaiba mais sobre “Lista de casamento Zankyou”
Foto: Zankyou

5- Atenção ao cliente e convidados: o Zankyou disponibiliza atendimento em 8 idiomas e horários adequados a cada país, ous eja informe ao seu convidado que qualquer dúvida ou problema que ele tenha para realizar a compra, ele pode entrar em contato com a equipe do Zankyou. Uma outra informação importante é deixar claro os meios de pagamento internacionais, onde seus convidados podem pagar com cartão de crédito internacional desde qualquer lugar do mundo. Além da possibilidade de criar uma ou mais listas de casamento com a moeda que desejar – Real, Euro, Dólar e Libra. Lembrando também que o Zankyou está presente no Brasil e no mundo: em mais de 15 países e com equipes locais.

Comentários (1)

Deixe seu comentário

Lista de casamentos Zankyou. Receba 100% dos seus presentes em dinheiro!