5 dicas para economizar na lua de mel

A escolha do local da lua de mel é uma das preocupações do casal que está planejando o casamento. A quantidade de opções seja dentro do Brasil ou fora dele é infinita e depende do gosto de cada um. E como certamente os gastos com igreja e cerimônia são altos, o Zankyou traz cinco dicas para que a lua de mel não saia cara e não pese no bolso do casal.

Qual seu destino favorito?

1 – Postergar a data de saída
Viajar na mesma noite do casamento não permite ao casal aproveitar as tarifas mais econômicas. Sair durante a semana é muito mais econômico que durante o fim de semana. Além disso, atrasar em alguns dias a saída para a lua de mel, permite aos noivos descansarem do casamento e fazerem as malas com calma e tranquilidade, já que dias antes da cerimônia o foco era os preparativos finais e não a lua de mel.

Uma viagem de carro pode ser emocionante. Foto: Rafael Porto.

2 – Optar por uma viagem de carro
É inegável que um dos maiores gastos da viagem dos noivos, principalmente quando são lugares distantes, é com as passagens de avião. Se não tem muito dinheiro e não querem deixar passar o momento da lua de mel, porque não fazer uma viagem de carro. Existem muitos lugares onde se pode chegar tranquilamente. O Brasil está cheio de opções para a lua de mel . E para quem vive no sul do Brasil, o Uruguai não está tão longe para uma viagem de carro.

Lua de mel de barco. Foto: Jen Lynne

3 – Optar por um dia a menos de reserva
A maioria dos hotéis cobram um custo por noite e passar uma noite a menos não vai impossibilitar que o casal aproveite a lua de mel, entretanto permite economizar um bom dinheiro.

Lua de mel barata e diversão garantida. Foto: Enrique Arellanos

4) Casar fora da alta temporada
Quando se pensa na lua de mel é bom levar em conta o mês do casamento e que tipo de temporada é no lugar que vocês pretendem ir. Também pode-se fazer o contrário. Se o primeiro que vem na cabeça é o destino da lua de mel, marque a data levando em consideração se o destino desejado está ou não em alta temporada.

Com a lista de casamento Zankyou a lua de mel saí de graça.

5) Incluir a viagem do casal na lista de casamento virtual
Com a lista  de casamento online, como a do Zankyou o casal poderá ter o valor dos presentes oferecidos pelos seus convidados convertidos em dinheiro que será depositado na sua conta bancária. E com esse dinheiro poderá escolher a lua de mel que quiser. Dessa forma a sua viagem de núpcias pode ser muito econômica e até mesmo grátis!

 

Mais informação sobre

Deixe seu comentário

É possível ter uma lua de mel incrível e econômica? Te damos 10 dicas para conseguir!
É possível ter uma lua de mel incrível e econômica? Te damos 10 dicas para conseguir!
Você deve considerar essas ideias para uma lua de mel econômica, onde a única premissa é a de saber "onde, quando e como" escolher o destino com custos mais acessívéis. Acredite ou não, você pode economizar até 50% e obter várias vantagens! Sim, é possível ter uma lua de mel incrível e econômica com nossas 10 super dicas!
Lua de mel em Nova Iorque: as melhores dicas para os dias mais felizes da sua vida
Lua de mel em Nova Iorque: as melhores dicas para os dias mais felizes da sua vida
Você já escolheu o destino da sua primeira viagem depois de casados? Um dos lugares Top 5 para passar a lua de mel é, definitivamente, Nova Iorque. Se você nunca considerou a Big Apple como uma opção, comece a pensar com carinho!
Lua de mel no inverno: 10 hotéis INCRÍVEIS para curtir o FRIO!
Lua de mel no inverno: 10 hotéis INCRÍVEIS para curtir o FRIO!
Este inverno está sendo um dos mais frios dos últimos anos no Brasil, por isso, selecionamos 10 hotéis boutique super especiais para você e o seu amor passarem uma lua de mel de "vinho e lareira" mais que perfeita. Alguns estão bem pertinho de vocês!.

Crie grátis um site perfeito para seu casamento!

100% personalizável e com centenas de temas para escolher Ver mais layouts >

Quer divulgar a sua empresa no Zankyou?
O Zankyou oferece a oportunidade de mostrar o melhor da sua empresa para milhares de noivos que nos utilizam na organização do seu casamento em 23 países. Mais informações