5 razões para contratar um wedding planner

5 razões para contratar um wedding planner

Se ainda não conhece as atribuições de um wedding planner, descubra agora porque contratar um destes grandes profissionais pode se transformar na melhor decisão para noivos que estão prestes a começar a pensar nos detalhes do grande dia!

5 razões para contratar um wedding planner
Teresa Lamas Planejamento de Eventos | Foto: divulgação
  • Assessoria de casamento
  • Noivos

O casamento exige um longo check list, que envolve desde a escolha do local da troca de votos ao par de brincos que complementarão o visual da noiva deixando-a ainda mais linda em seu grande dia. São inúmeros detalhes que devem seguir uma determinada lógica para que sua celebração se transforme em um verdadeiro sucesso, sem esquecer do orçamento previsto e qualidade dos fornecedores. Este pode se tornar um grande desafio, por isso, nada melhor do que contratar um wedding planner, profissionais que têm como principal objetivo oferecer uma experiência maravilhosa e inesquecível para o casal.

salvarCéu de Tule noivos e padrinhosEntre em contato com o Céu de Tule
Céu de Tule | Foto: divulgação

1. Mais tempo para o amor

Ao contratar um wedding planner, o casal passa a ter mais tempo para curtir os meses de planejamento, pois o profissional se dedicará a cumprir todas as tarefas necessárias para a concretização do seu sonho, como a procura pelo espaço e fornecedores adequados a personalidade dos noivos, atenção à contratos, organização de planilhas, entre outros inúmeros detalhes. Por isso, ao contratar estes profissionais, procure por quem possua uma boa experiência de mercado.

Se pretende trocar seus votos na capital mineira e está em busca de uma excelente assessoria, conheça o maravilhoso trabalho de Teresa Lamas Planejamento de Eventos. Atendendo desde casamentos intimistas a mega celebrações, Teresa e sua equipe cuidam de todos os detalhes com muita atenção e carinho, desde os primeiros passos da organização até o último minuto do seu casamento.

salvarTeresa Lamas Planejamento de EventosSaiba mais sobre Teresa Lamas Planejamento de Eventos
Teresa Lamas Planejamento de Eventos | Foto: divulgação

Fundada e coordenada pela cerimonialista Carol Ferraz, a Céu de Tule é uma empresa especializada na organização de casamentos situada na Cidade Maravilhosa. O casal recebe toda a ajuda necessária durante as etapas do casamento, incluindo a escolha dos fornecedores, checagem das contratações, entre outros tantos detalhes importantes para que seu evento se torne um dia repleto de lindas lembranças.

salvarCéu de TuleSaiba mais sobre Céu de Tule
Céu de Tule | Foto: Studio Couplé

Não perca as últimas novidades para o seu casamento

Assine nossa newsletter

Trabalhando com eventos desde 2008 e localizada em São Paulo, a Barbara Grion Assessoria e Cerimonial em Eventos tem um currículo recheado de festas memoráveis. Ela cuida com muito carinho de todas as etapas de um casamento, desde o início do planejamento, passando pela logística, negociação com os fornecedores, montagem e desmontagem de toda estrutura do grande dia. Aos noivos, cabe apenas se divertir ao máximo com seus convidados, seguros de que Barbara e sua equipe estarão atentos a todos os detalhes da festa!

salvarBarbara Grion Assessoria e Cerimonial em EventosSaiba mais sobre Barbara Grion Assessoria e Cerimonial em Eventos
Barbara Grion Assessoria e Cerimonial em Eventos | Foto: Caixa de Retratos

2. Amiga de todas as horas

É muito importante contar com alguém de confiança a quem você possa delegar as tarefas mais importantes, uma pessoa que ofereça um serviço de qualidade,  capaz de contribuir com suas ideias e sonhos. As melhores wedding planners são aquelas que atuam como uma verdadeira amiga, oferecendo sugestões, aconselhamentos e momentos de tranquilidade em meio ao stress gerado pela organização do casamento. Pessoas que colaboram com o casal durante as decisões mais difíceis, apontando todas as vantagens e desvantagens de cada uma de suas escolhas.

Formada por profissionais habilitados e experientes, a Mazzi Assessoria se destaca nos eventos de alto padrão que ocorrem na cidade de São Paulo, além de ser uma empresa especializada em destination weddings. A equipe se dedica a elaborar casamentos que refletem perfeitamente a personalidade do casal, cuidando desde a idealização deste grande sonho até a coordenação de todo o cerimonial e festa, permitindo que os noivos possam curtir o grande dia com muita alegria e tranquilidade.

salvarMazzi AssessoriaSaiba mais sobre Mazzi Assessoria
Mazzi Assessoria | Foto: Paulo Cezar Jr

Localizada no Rio de Janeiro, a Patricia Lima Cerimonial foi criada para prestar atendimento a casais que sonham com um casamento digno dos contos de fadas, oferecendo um time composto por profissionais de grande expertise, que organizam e estruturam todo o evento de forma personalizada. A equipe busca compreender o que cada cliente deseja e como pretende investir para compor uma celebração única e encantadora.

salvarPatricia Lima CerimonialSaiba mais sobre Patricia Lima Cerimonial
Patricia Lima Cerimonial | Foto: divulgação

3. Planejamento nos mínimos detalhes

A logística de um casamento não é algo fácil de se elaborar, já que boa parte da organização envolve questões como contratos, documentos e pagamentos, tempo certo para envio de convites, contratação de espaços e fornecedores, ou seja, um mundo de detalhes que um excelente wedding planner sabe como orquestrar de maneira harmoniosa, garantindo que tudo ocorra com perfeição até o último minuto do grande dia.

A Best Assessoria Eventos conta com uma equipe de profissionais capacitados, que acredita que todo sonho é possível ser realizado, atuando com dedicação na construção dos mais lindos casamentos da cidade de São Paulo. A empresa oferece produtos e serviços de qualidade segundo o perfil e budget de cada casal, além de trabalhar com um incrível Sistema de Gestão para facilitar o controle e gerenciamento do evento.

salvarBest Assessoria EventosSaiba mais sobre Best Assessoria Eventos
Best Assessoria Eventos | Foto: divulgação

Sob o comando das sócias Stela Marcondes e Bruna Bertoloni, a Hau’oli Assessoria & Eventos organiza e assessora eventos atuando desde o planejamento com a busca, escolha e contratação dos fornecedores até a coordenação e execução do grande dia. Os casais paulistanos passam a ter uma experiência prazerosa e divertida, podendo aproveitar todos os momentos, do planejamento à festa, com muita tranquilidade e segurança.

salvarHau'oli Assessoria & EventosSaiba mais sobre Hau'oli Assessoria & Eventos
Hau’oli Assessoria & Eventos | Foto: divulgação

Baseada em Montes Claros/MG, a Ápice Cerimonial foi fundada pela produtora Nayara Fonseca Ferreira para oferecer serviços de assessoria, organização e cerimonial para casamentos e destination weddings com excelência. A empresa cuida de todos os detalhes da festa, auxiliando na escolha dos fornecedores, espaços, lista de convidados, convites, organização de prazos, além de estar com os noivos durante todo o evento para que curtam muito o seu dia.

salvarÁpice CerimonialSaiba mais sobre a Ápice Cerimonial
Ápice Cerimonial | Foto: Divulgação

4. Seu orçamento bem administrado

Seu wedding planner saberá como controlar perfeitamente o budget disponível, oferecendo as melhores soluções e indicando detalhes onde o casal poderá economizar. Outra grande vantagem, é que profissionais com boa experiência de mercado costumam conseguir fornecedores com uma boa relação custo/qualidade, disponibilizando ótimas opções para os noivos.

A Elen Nely Assessoria é uma empresa com base em São Paulo, que se dedica a oferecer novidades e referências, buscando transformar o grande dia em um evento diferenciado, com a intenção de surpreender noivos e convidados. O casal conta com um sistema de gestão de eventos exclusivo e personalizado, onde tem acesso a todos os detalhes com praticidade e comodidade, além de diversos estilos de assessoria que se adequam às suas necessidades.

salvarElen Nely AssessoriaSaiba mais sobre Elen Nely Assessoria
Elen Nely Assessoria | Foto: divulgação

Caio Motta gosta de caminhar sempre junto aos noivos, conversando, participando de grandes decisões e fazendo de tudo para transformar o grande dia em um evento inesquecível. Seu principal objetivo é realizar o sonho do casal exatamente do jeitinho com o qual sempre imaginaram, oferecendo todo o seu conhecimento, tempo e dedicação aos pombinhos que desejam trocar alianças na Cidade da Garoa.

salvarCaio Motta Assessoria & EventosSaiba mais sobre Caio Motta Assessoria & Eventos
Caio Motta Assessoria & Eventos | Foto: Casa Arty

Especializada em realizar casamentos e eventos sociais, a Magnólia Assessoria surgiu da união de duas irmãs apaixonadas por festas, que decidiram se dedicar em transformar em realidade os sonhos de seus clientes, com muita organização e responsabilidade. Com experiência de mais de 14 anos, a empresa lidera projetos que acompanham as principais tendências do mercado com muita criatividade e personalização.

salvarMagnólia Assessoria Saiba mais sobre a Magnólia Assessoria
Magnólia Assessoria | Foto: Divulgação

5. Um verdadeiro anjo da guarda

Nenhum casamento se encontra livre de imprevistos e é justamente nesse momento que o wedding planner entra em ação. O profissional fará tudo o que estiver ao seu alcance para solucionar possíveis problemas, fazendo com que a celebração siga como se nada tivesse acontecido e tanto o casal quanto seus convidados tenham as mais lindas lembranças desse dia pra lá de especial.

Localizada em Osasco, a Perfect Day Eventos possui especialização na organização de festas, cerimoniais, entre outros eventos, atuando com responsabilidade e colocando amor em cada detalhe. Esta empresa familiar oferece assessoria personalizada, se adequando perfeitamente às expectativas e recursos de cada casal, que conta com uma equipe sempre disposta a buscar as melhores soluções para o grande dia.

salvarPerfect Day EventosSaiba mais sobre Perfect Day Eventos
Perfect Day Eventos | Foto: divulgação

A principal missão da Confidence Assessoria de Eventos é suprir a confiança que o casal depositou no momento da contratação, cumprindo cada detalhe com excelência, respeito, dedicação e profissionalismo. A empresa paulista dispõe de pacotes completos e personalizados que atendem os sonhos e expectativas dos noivos, que podem escolher o mais adequado aos seus desejos e necessidades.

salvarConfidence Assessoria de EventosSaiba mais sobre Confidence Assessoria de Eventos
Confidence Assessoria de Eventos | Foto: divulgação

Estes profissionais se dedicam a transformar sonhos em realidade, caminhando junto ao casal em busca da construção de uma celebração que ficará marcada para sempre em seus corações. Aproveite, conheça cada um deles e encontre a equipe certa para acompanhá-los durante esse momento mágico de suas vidas.

Escolha os fornecedores que você quer contatar.

Magnólia Assessoria Assessoria casamentos e cerimonial
Céu de Tule Assessoria casamentos e cerimonial
Confidence Assessoria de Eventos Assessoria casamentos e cerimonial
Mazzi Assessoria Assessoria casamentos e cerimonial
Perfect Day Eventos Assessoria casamentos e cerimonial
Patricia Lima Cerimonial Assessoria casamentos e cerimonial
Hau'oli Assessoria & Eventos Assessoria casamentos e cerimonial
Caio Motta Assessoria & Eventos Assessoria casamentos e cerimonial
Best Assessoria Eventos Assessoria casamentos e cerimonial
Barbara Grion Assessoria e Cerimonial em Eventos Assessoria casamentos e cerimonial
Elen Nely Assessoria Assessoria casamentos e cerimonial
Teresa Lamas Planejamento de Eventos Assessoria casamentos e cerimonial
Ápice Cerimonial Assessoria casamentos e cerimonial