5 véus para 5 estilos de noiva: qual combina com você?

5 véus para 5 estilos de noiva: qual combina com você?

Você acha que usar véu não é bem seu estilo? Confira esse pequeno guia que preparamos para te ajudar a adaptar esse complemento estrela à sua personalidade. Ao final, noiva que é noiva tem que ter véu! Não perca também as tendências de véus de noiva para 2015.

  • Acessórios noiva

Você acha que usar véu não é bem seu estilo? Confira esse pequeno guia que preparamos para te ajudar a adaptar esse acessório estrela à sua personalidade. Afinal, noiva que é noiva tem que ter algum acessório na cabeça! Não perca também as tendências de véus de noiva para 2015!

  • Clássica

Você prefere um look elegante e que nunca passa de moda. Um véu longo tipo um tule de seda ou tipo mantilha preso com uma tiara pode ser o seu predileto! Dá para usar por cima do cabelo preso ou arrematado com um broche ou pente de pedrarias. Para ser clássico mesmo, tem que cobrir o rosto até chegar a hora de beijar a noiva!

salvarSaiba mais sobre “Ro´Zah Grinaldas”
Foto: Ro´Zah Grinaldas
salvar
Foto: NatKat Bridal Couture
  • Boêmia

Um espírito livre, apaixonado e rebelde como o seu merece algo mais relaxado e simples, tipo algo que daria para ser usado numa festa mais especial. Por exemplo alguma headpiece como uma coroa de flores para noivas combinada com finos retalhes de tule. Ou um véu rematado com uma fita de pedrarias em volta da cabeça ou inclusive preso em um coque meio soltinho.

salvar
Foto: Rebecca Goddard via Bridal Musings
salvar
Foto: Patricia Semir
  • Chic

Simples e feminina, mas com muita classe e muito atenta aos pequenos detalhes. Prove com um exclusivo véu de plumetti que envolva um coque de bailarina ou um delicado véu tule de seda que junte os extremos de uma tiara metálica ou um arranjo tipo tiara com miçangas brilhantes. Perfeita!

salvarSaiba mais sobre “Renata Bernardo”
Foto: Renata Bernardo
salvar
Foto: Patricia Figueira para Sonia Andrade
  • Retrô ou vintage

Não perca as últimas novidades para o seu casamento

Assine nossa newsletter

Você adora recriar o passado e se pudesse viveria na Brodway ou em Paris dos anos 20? Seu estilo de véu é um “Juliet cap”, ideal para usar com o cabelo solto ou com um coque baixo. Coloque broches, jóias ou inclusive flores dos dois lados para conseguir a emblemática forma de casquete.

salvar
Kate Moss via The Cinderella Project

Mas se você prefere algo mais anos 50 e é atrevida, não duvide me usar o enigmático voilette ou véu tipo jaula, que dá para combinar com casquetes ou chapéus canotier em tons marfins ou crus.

  • Fashionista

Conhece perfeitamente todas as tendências mais atuais e cada temporada e claro, se atreve a colocá-las em qualquer ocasião. Seu casamento não pode ser diferente, e o seu véu tem que ser inovador e trend. Um véu preso ao pescoço ou nos ombros tipo capa ou preso a um exótico turbante ou arranjo. 

salvar
Foto: Marianne Taylor Photography
salvarSaiba mais sobre “Graciella Starling”
Foto: Graciella Starling

Se você ainda não tem certeza, o melhor é escolher o véu em função do seu vestido, altura e penteado. Seguindo alguns truques vai ser fácil encontrar o véu perfeito para deslumbrar todo mundo no seu grande dia. Não sabe qual a diferença entre véu e mantilha? Nós te respondemos!

No Zankyou você encontra os fornecedores brasileiros mais top de acessórios de cabelo para noivas!

Entre em contato com as empresas mencionadas nessa matéria

Graciella Starling Acessórios para cabelo
NatKat Bridal Couture - Acessórios Acessórios para cabelo
Atelier Renata Bernardo Acessórios para cabelo
Ro´zah Grinaldas e Acessórios Acessórios para cabelo