6 dicas cheias de aventura para propôr sua namorada em casamento

Já pensou em como pedir sua namorada em casamento? Foto: bomariage

Vocês são um casal que adora estar no mato, buscando cavernas e cachoeiras, correndo atrás de aventura, sempre com muita adrenalina no sangue e vivendo no limite da vida e do amor? Então, aproveite o dia 12 de junho para pedir sua namorada em casamento nesse mesmo clima. Selecionamos algumas maneiras para você surpreendê-la fugindo do tradicional e fazendo o coração dela acelerar ainda mais.

Pedidos originais e cheios de aventura são inesquecíveis.
  • Leve sua namorada para pular de paraquedas com você. É, sem dúvida, uma experiência muito intensa e quando você chegarem ao solo, peça para que te ajude a desarmar o paraquedas, se ajoelhe. mostre o anel e a peça em casamento.
  • Leve-a para fazer Bungee Jumping. Quando estiverem no alto, antes de serem arremessados pergunte “Quer se casar comigo” Se for sim, grite!
  • Quer um pouco mais de glamour? Leve-a para um passeio de helicóptero.
  • No inverno, vá esquiar nos nosso vizinhos andinos e enquanto estiverem descendo a pista, segure sua mão e diga as palavras mágicas.
  • Debaixo do mar ou nas alturas, o importante é ter emoção.
  • Surpreenda sua amada com um passeio de balão no pôr do sol e peça sua mão no ar!
  • Para casais mergulhadores, um belo mergulho pode ser o momento certo para pedir sua namorada em casamento. Essa também é uma boa alternativa para os homens mais tímidos, afinal ele só poderá escrever o pedido!
  • Agora falta tomar coragem e fazer bonito nesse dia dos namorados!

    Deixe seu comentário

    12 tipos de convidados que você vai encontrar em TODOS os casamentos e como lidar com cada um deles.
    12 tipos de convidados que você vai encontrar em TODOS os casamentos e como lidar com cada um deles.
    Os casamentos são super divertidos por inúmeros motivos, mas um dos principais é por estar festejando com todo mundo que você conhece por horas e horas. Pessoas com diferentes interesses, personalidades e o melhor: todas misturadas e juntas em um só lugar! Hoje, vamos te apresentar os 12 tipos de convidados que você vai encontrar em todos os casamentos!
    5 dicas para definir os vestidos das suas madrinhas de casamento
    5 dicas para definir os vestidos das suas madrinhas de casamento
    As tendências em casamentos para 2015 trouxeram muitas surpresas, inclusive no que diz que respeito aos vestidos para as damas de honor. A tradição que mandava que as damas de honro se vestissem todas de igual já está um bocadinho “demodê”. A grande nova moda é combinar os vestidos das suas amigas e das suas irmãs com o seu, para que o conjunto (sem ser igual) seja harmonioso. Anote as cinco dicas que temos para si hoje e vai ver como será fácil fazer isso mesmo.
    Convidados: como sobreviver a um casamento se está solteiro e não conhece ninguém além dos noivos?
    Convidados: como sobreviver a um casamento se está solteiro e não conhece ninguém além dos noivos?
    Se este é o seu caso não se desespere! Receber um convite de casamento quando se está solteiro pode ser uma ótima notícia ou motivo de preocupação e stress. É claro que o mais importante é a celebração e a comemoração deste momento especial dos noivos, mas...O que passa na cabeça de um convidado solteiro quando ele tem que ir sozinho à um casamento? Ainda mais se ele não conhece ninguém além dos noivos!

    Crie grátis um site perfeito para seu casamento!

    100% personalizável e com centenas de temas para escolher Ver mais layouts >

    A sua empresa também pode estar no Zankyou!
    O Zankyou oferece a oportunidade de mostrar o melhor da sua empresa para milhares de noivos que nos utilizam na organização do seu casamento em 23 países. Mais informações