As 7 emoções que o celebrante te fará sentir no dia do casamento!

As 7 emoções que o celebrante te fará sentir no dia do casamento!

Já está tudo pronto para o grande dia? Se está começando a sentir aquele friozinho na barriga, prepare-se para as 7 emoções que o celebrante te fará sentir no dia do casamento! Confira!

As 7 emoções que o celebrante te fará sentir no dia do casamento!
Casamento Ecumênico | Foto: Divulgação
  • Planejamento
  • Cerimônia
  • Noivos
  • Emotivo

O dia do seu casamento está se aproximando e você tem tudo pronto: a decoração, seu look, convidados confirmados, a aguardada lua de mel, etc. A única coisa que você precisa é dizer “sim, eu aceito!” na frente do amor da sua vida, família e outros entes queridos. É lógico que você passará por várias sensações durante a cerimônia, mas você já parou para pensar quais são? Descubra quais são as emoções que o celebrante te fará sentir no dia do casamento!

salvar
Foto: Landerson Vianna

1. Entusiasmo

Você ficará entusiasmado logo ao vislumbrar o altar pensando sobre este novo começo e, provavelmente, se sentirá ainda mais feliz logo que se posicionar ao lado da pessoa que tanto ama. O cerimonialista falará sobre o amor e a caminhada que se inicia, demonstrando que todos os seus sonhos estão prestes a se tornar uma linda realidade.

O entusiasmo aumenta ainda mais quando os noivos têm certeza de que a troca de alianças vai refletir com fidelidade a verdadeira essência deles. É essa a garantia do trabalho da Celebrando Amor | Por Geovanna Tominaga. A jornalista cria cerimônias totalmente personalizadas com textos produzidos a partir das conversas com o casal que têm como objetivo conhecer a fundo suas personalidades. O resultado é um casamento emocionante e inesquecível.

salvarCelebrando Amor | Por Geovanna TominagaSolicite mais informações à Celebrando Amor | Por Geovanna Tominaga
Celebrando Amor por Geovanna Tominaga | Foto: Waldinei Gallo

2. Nostalgia

A escolha de um caminho significa abandonar os outros. Embora você saiba perfeitamente que está tomando a decisão certa, sentirá uma certa nostalgia quando perceber que sua vida não será a mesma. Mas não se preocupe, é normal sentirmos saudades dos bons momentos que passamos enquanto estávamos sozinhos. A diferença, neste caso, é que você amadureceu e optou por trilhar um caminho junto a quem ama, uma escolha que será reforçada pelas palavras da pessoa que irá celebrar seu casamento, indicando que esta se confirmará como uma decisão que os levará para uma vida repleta de conquistas e alegrias.

Não perca as últimas novidades para o seu casamento

Assine nossa newsletter

Respeito, carinho, dedicação e criatividade. Essas são algumas caraterísticas do trabalho da celebrante Lidia Vas que vêm conquistando os noivos em busca de uma cerimônia emotiva e cheia de amor para marcar uma nova fase na vida deles. Lidia, que já celebrou centenas de trocas de alianças desde 2013, faz cerimônias com efeito civil, renovação de votos e bodas, entre outros, sempre com um texto criativo, inspirado, personalizado e ótima oratória com um tom intimista e afetuoso.

salvarLidia Vas CelebranteSolicite mais informações à Lidia Vas Celebrante
Lidia Vas Celebrante | Foto: divulgação

3. Certeza

A certeza de sua decisão virá quando seu celebrante começar a relembrar sua história, falar sobre o que os levou a tomarem a decisão de compartilhar suas vidas, sonhos e esperanças. Este é um momento mágico, onde amigos e familiares se deixam levar chegando as lágrimas, pois ouvir sobre o amor de duas pessoas tão queridas de forma doce e inspiradora, acaba por se tornar um dos momentos mais emocionantes da cerimônia.

Renove a certeza no amor de vocês com o trabalho primoroso da celebrante e juíza de paz Luciana Rocha, que tem como objetivo máximo fazer o amor reverberar, respeitando a originalidade e a espiritualidade de cada casal. Sabendo que cada pessoa é única e cada história de amor tem suas próprias peculiaridades, Luciana procura conhecer todos os detalhes de cada história para criar textos originais e apaixonante que deixam as cerimônias memoráveis.

salvarCelebrante Luciana RochaSolicite mais informações à Celebrante Luciana Rocha
Celebrante Luciana Rocha | Foto: Remir Archer

4. Alegria

Você não será capaz de acreditar que há alguém mais feliz neste momento que você. E melhor ainda: quando trabalhado de maneira leve e descontraída, o discurso de seu celebrante pode indicar algumas das “piadinhas internas” do casal, distribuindo risos e gargalhadas entre os noivos e seus convidados. Nada melhor do que marcar sua celebração com uma boa dose de alegria.

O celebrante Paulo Godoy, busca inserir um clima de amor e romance em suas celebrações, sempre de maneira leve, natural e descontraída. Todos os casamentos realizados pelo celebrante tem como principal característica a emoção, onde o casal vislumbra toda a sua história contada de uma maneira doce e sensível, fazendo com que todos vivenciem uma experiência que ficará marcada para sempre em seus corações.

salvarCelebrante Paulo Godoy Solicite mais informações ao Celebrante Paulo Godoy
Paulo Godoy | Foto: divulgação

5. Segurança

Você nunca estará sozinho novamente. Quando você acha que encontrou alguém para confiar seus segredos, projetos, sonhos, medos e inseguranças, você se sentirá protegido. Essa sensação surgirá próximo ao final da cerimônia, quando chegar o momento da troca dos votos e alianças, e seu celebrante confirmar o amor de ambos.

Formado em expressão verbal e expert em sintetizar todos os sentimentos em um lindo texto, Marco Aurélio Nogueira consegue arrancar lágrimas, sorrisos, olhares e suspiros de noivos e convidados, por passar uma mensagem clara e inspiradora baseada na história de amor que uniu o casal. O celebrante realiza suas cerimônias com um jeito jovial, com muita sensibilidade e uma dose de bom humor.

salvarMarco Aurélio Nogueira | Jovem CelebranteSolicite mais informações ao Marco Aurélio Nogueira | Jovem Celebrante
Marco Aurélio Nogueira | Jovem Celebrante | Foto: Divulgação

6. Contemplação

Além de um dos momentos mais esperados do grande dia, a cerimônia também vai ser um momento ideal de contemplar a história de vocês, quando terão a oportunidade de repassar mentalmente as grandes cenas que viveram ao longo do relacionamento. O primeiro beijo, a certeza de que estavam com a pessoa certa, a decisão de trocar alianças e todos os passos que levaram vocês até o altar.

Cerimônias ecumênicas ou religiosas, românticas e com a personalidade de cada casal. Seja qual foi o tipo de troca de alianças ideal, a celebrante Vania Weitzel é especializada em criar celebrações que tenham a cara dos noivos e que sejam emocionantes e surpreendentes. Com diversas especializações e bacharelado em Teologia, ela atua como celebrante há quase 25 anos, e costuma realizar casamentos em Brasília (DF), Goiânia (GO), Uberaba (MG), Uberlândia (MG) e Belo Horizonte (MG), mas pode ir aonde os noivos desejarem casar.

salvarVania WeitzelSolicite mais informações à Vania Weitzel
Vania Weitzel | Foto: divulgação

7. Mais paixão

Chegou o momento do beijo e da saída triunfal em direção à primeira comemoração como casal oficial. As palavras “pode beijar a(o) noiva(o)” ecoarão por anos em suas memórias, e trarão aquela sensação apaixonante de que finalmente conseguiram conquistar o que tanto desejavam: a consolidação do seu amor.

Com uma equipe de 34 celebrantes qualificados e experientes, a Casamento Ecumênico, que atua em São Paulo e arredores, é a solução para um grande dia super especial. Independentemente da preferência, os noivos encontram o profissional perfeito para comandar a cerimônia, seja ela católica, ecumênica, budista, evangélica, inter-religiosa, judaica, entre muitas outras, sempre com um discurso leve e personalizado, inspirado na história de cada casal. As trocas de alianças podem ser com ou sem efeito civil e, por contrato, se houver qualquer imprevisto com o celebrante escolhido, será feita a reposição para que nada atrapalhe o “felizes para sempre” dos noivos.

salvarCasamento EcumênicoSolicite mais informações ao Casamento Ecumênico
Casamento Ecumênico | Foto: divulgação

Deixe as emoções fluírem, aproveite cada sensação e guarde para sempre em sua memória este dia que, certamente, será um dos mais felizes de sua vida. E se está começando a planejar sua cerimônia, confira nosso Miniguia de protocolos de casamento tradicionais e INOVAÇÕES: faça a sua escolha!

Escolha os fornecedores que você quer contatar.