6 melhores destinos para uma lua de mel incrível!

Se você ainda não decidiu onde deseja passar sua lua-de-mel, separamos os 6 melhores destinos que são os queridinhos dos casais atuais. 6 lugares maravilhosos, cada um com sua característica marcante que cria experiências incríveis e inesquecíveis.

Convidamos a Travel Class, agência de viagens especializada em lua-de-mel, para falar sobre os melhores roteiros para os pombinhos, que se beneficiam de um serviço personalizado e exclusivo da agência, sem pagar a mais por isso. Ficaram curiosos? Então arrumem as malas e se preparem para uma viagem inesquecível!

Travel ClassConheça a Travel Class
Travel Class – Foto: divulgação

Roteiro personalizado

Fundada em maio de 2003 por Osmar Rodrigues, turismólogo e guia de turismo subaquático com mais de 20 anos de profissão, a Travel Class chegou com a proposta de atender com exclusividade, personalizando roteiros e inspirando seus clientes. Na agência, a exclusividade é sinônimo de comprometimento do início ao fim do atendimento. Está na dúvida para onde ir? A Travel Class cria o roteiro de acordo com o seu perfil e desejo, dando assessoria completa ao casal extraindo suas principais necessidades, preferências, costumes e orçamento disponível. “Com estas informações, partimos para a criação do roteiro para tornar o sonho em realidade”, explica o proprietário da agência.

Travel ClassConheça a Travel Class
Travel Class – Foto: divulgação

A agência faz todas as reservas dos serviços de viagem, ou seja, pesquisa e compra de passagens aéreas em TARIFA operadora própria para roteiros turísticos que vão desde a classe econômica até primeira classe com os melhores valores do mercado, visando sempre o conforto dos seus clientes através dos melhores horários e conexões curtas. As reservas de hotéis, resorts, também estão inclusas, onde o perfil do cliente é analisado para que a agência consiga escolher os melhores hotéis.

Todos os roteiros são confeccionados de acordo com o perfil de cada casal”, pontua Osmar. A Travel Class prioriza a individualidade de cada casal e cria roteiros com base no que os noivos gostam, sonham em conhecer, de acordo com seu estilo. Por isso que Osmar destaca a importância da conversa com o cliente e atendimento personalizado.

Além disso, a Travel Class conta com uma equipe de consultores altamente capacitados e antenados com o que há de melhor no mercado de turismo, oferecendo assessoria com informações importantes sobre vistos, validade de passaporte, vacinas e sanando qualquer dúvida que venha a surgir.

Travel ClassConheça a Travel Class
Travel Class – Foto: divulgação

Destinos mais procurados atualmente

Confira a lista dos lugares queridinhos dos noivos atuais, que o proprietário da Travel Class separou e entenda porque fazem tanto sucesso:

  • Punta Cana

Um destino que compete diretamente com o nordeste brasileiro, com os valores de uma viagem muito similar. Um pequeno pedaço no Leste na República Dominicana é uma região que faz muito sucesso entre os recém-casados que querem aproveitar as praias caribenhas e curtir a estrutura de um resort de alto nível pagando pouco.

Um pequeno paraíso com areias brancas e finas das praias, o mar com uma temperatura constante de 28º graus e cristalino, com variação de azul turquesa com o verde esmeralda. Os resorts têm toda a estrutura que os casais precisam, com sistema de all inclusive que proporciona uma viagem tranquila e romântica. Além disso, a comida é abundante, com drinks especiais. Tudo isso aliado a atividades esportivas, recreação na piscina, passeios no mar ou simplesmente curtir a vista e relaxar apreciando o visual do mar.

Punta Cana não exige visto, apenas ter um passaporte válido por 6 meses de validade mínima do final da viagem. A alta temporada vai de dezembro a abril, quando o tempo está mais seco.

Travel ClassConheça a Travel Class
Travel Class – Foto: divulgação
  • Cancun

Com a estrutura mais completa do Caribe, este é o lugar ideal para casais em lua-de-mel, com vários tipos de hotéis e resorts que vão desde uma linha econômica aos mais sofisticados e luxuosos de todo o Caribe.

Para ir a Cancún não é necessário visto, apenas passaporte com validade mínima de 6 meses do término da viagem. A região pode ser passagem de furacões na temporada entre setembro e a primeira quinzena de outubro. “Nossa equipe sempre fará todas as análises possíveis para adequar e indicar o melhor destino de acordo com as possibilidades de climas”, explica Osmar.

Um destino perfeito para casais românticos que querem aproveitar belas praias, conhecer Isla Mujeres, mergulhar em Cozumel, visitar Chichén Itzá, o parque arqueológico maia mais incrível da Península de Yucatán, que são as melhores atrações por lá.

Travel ClassConheça a Travel Class
Travel Class – Foto: divulgação
  • Itália

Um país com um povo alegre, expansivo, simpático e muito acolhedor. A Itália exala história e é um verdadeiro museu a céu aberto, possui fontes e monumentos para todos os lados e paisagens incríveis. Sem falar na culinária que uma das mais ricas do mundo que é um show à parte.

Com tantas cidades maravilhosas, as opções de destinos são inúmeras, mas 3 em especial que são as mais visitadas: Veneza, Florença e Roma.

Veneza : esse destino com certeza é um dos mais românticos da Itália, pois é uma cidade conhecida pela sua história, canais, museus e monumentos, cercados de água por todos os lados. É diferente de tudo, realmente um cenário perfeito, com casas, pontes e ruelas sobre as águas do Mar Adriático.

Florença: quem visita Florença considera uma das mais bonitas cidades que já conheceu. É a capital e a maior cidade da região da Toscana, famosa por suas belas paisagens e vinhos e gastronomia. É possível conhecer a cidade de Florença toda a pé, exceto a Piazza di Michelangelo, que fica numa área bem alta, e para chegar nela, é preciso subir uma escadaria enorme, onde o pôr do sol é indescritível.

Roma: a capital da Itália é pura história! Caminhar pelas ruas de Roma e se deparar com vários monumentos históricos e milenares incríveis. É possível andar por toda a cidade, e para os pontos mais afastados, o transporte público é uma ótima opção. O Coliseu é um dos ícones mais impressionantes da história do império romano, e um dos pontos turísticos mais visitados. A grandiosidade do monumento é de tirar o fôlego.

Travel ClassConheça a Travel Class
Travel Class – Foto: divulgação
  • Paris 

Falar de lua-de-mel sem pensar em Paris é quase impossível”, comenta Osmar. A cidade é objeto de desejo e sonho de milhares de casais. Dentre as cidades do Velho Continente, a Cidade Luz é dos principais destinos escolhidos para passar a lua-de-mel, como não se render ao clima romântico e charmoso que exala por suas ruas antigas?

Travel ClassConheça a Travel Class
Travel Class – Foto: divulgação
  • Maldivas

Apesar custo elevado, se vocês puderem se dar ao luxo uma vez na vida, não há melhor momento que o da lua-de-mel”, pontua o proprietário da Travel Class. Comparada a uma ida ao paraíso, este é um dos destinos cada vez mais procurado como opção de destino de lua-de-mel. E não é pôr menos. Águas claras e mornas, areia branca e natureza tropical é a combinação perfeita para os amantes da praia, que só se preocuparão em comer, beber, dormir sob o sol, se hospedar em um bangalô sobre as águas, além de várias opções de lazer.

Travel ClassConheça a Travel Class
Travel Class – Foto: divulgação

Como escolher o destino ideal para a lua-de-mel? 

Travel Class oferece todo o suporte para indicar o melhor destino para o casal. Os consultores da agência pedem para que os noivos, primeiramente, decidam o número de dias que têm disponível para a lua-de-mel, para depois pensar onde gostariam de ir e datas.

O ideal é escolher o destino de acordo com a data do casamento, por exemplo, se o casal quer conhecer a Grécia o ideal é ir no verão europeu, se quer ver neve no Chile sua lua-de-mel só pode ser no inverno do hemisfério sul. Analisando todos esses detalhes será mais fácil na decisão da escolha do destino”, explica Osmar.

Travel ClassConheça a Travel Class
Travel Class – Foto: divulgação

Definido o destino, o passo seguinte é adequar tudo ao orçamento que os noivos desejam destinar para essa viagem. Caso o orçamento do casal não seja compatível, os consultores da Travel Class indicarão opções mais adequadas, para realizar o sonho do casal dentro de suas possibilidades.

Com o budget decidido e destino escolhido a agência procura fazer as reservas e emissões com 10 meses de antecedência para obter os melhores custos.”O ideal é eleger o seu agente de viagens com 11 meses de antecedência do evento e fechar o seu roteiro no máximo de 10 meses antes do evento”, explica o proprietário da Travel Class.

Travel ClassConheça a Travel Class
Travel Class – Foto: divulgação

Os 6 melhores destinos de lua-de-mel 

Segundo Osmar, os melhores destinos para os casais em lua-de-mel são aqueles que os noivos se identificam. Porém, ultimamente tem-se notado uma preferência por estes 6 lugares. Confira a lista e já prepare seu passaporte:

  • POLINÉSIA FRANCESA – TAHITI

Situada na Polinésia Francesa, o Tahiti abriga 118 ilhas e atóis que parecem hipnotizar qualquer pessoa antes mesmo de chegar ao local. Águas claras, quentes e transparentes, uma cultura rica e muito preservada pelos nativos, além de uma alimentação natural com uma diversidade de frutas e peixes de lagoa ou mar de dar água na boca são coisas que te esperam por lá.

Muitas ilhas são coroadas com picos irregulares, enquanto outras parecem apenas flutuar acima das ondas quebrando. Abrangendo uma área no sul do Pacífico tão grande quanto a Europa Ocidental, esse é um lugar simplesmente magnífico, ideal para quem procura cenários paradisíacos.

Travel Class Conheça a Travel Class
Travel Class – Foto: divulgação
  • GRÉCIA

Grécia é um dos mais visitados países da Europa e mesmo assim, ainda permanece com um dos menos conhecidos. Situado num entroncamento geográfico, o país incorpora elementos culturais dos Bálcãs, do Oriente Médio e da região Mediterrânea.

Os visitantes que vão para a Grécia têm a oportunidade de traçar as “impressões digitais” da história grega da era paleolítica ao Período Romano em centenas de sítios e museus arqueológicos, e suas coleções que estão espalhadas por todo o país.

Travel ClassConheça e Travel Class
Travel Class – Foto: divulgação
  • ILHAS MALDIVAS

Em qualquer região litorânea ao redor do mundo, o relaxamento do corpo e esquecimento da vida são pontos necessários. Mas nas Ilhas Maldivas o contexto é um pouco diferente e interessante”, conta Osmar.

Segundo ele, lá é possível ver o lado ensolarado da vida, onde as areias são brancas como os sorrisos dos habitantes locais, onde os peixes nadam em águas quentes do Oceano Índico, onde o clima é um sonho, e os raios profundos do sol esperam para te engolir em seus braços.

  • ILHAS MAURÍCIO

Seu nome é em homenagem ao Príncipe Mauricio de Nassau em 1638, um holandês que acabou colonizando a ilha, mas essa maravilha foi descoberta por portugueses em 1505, já no século XVIII a França começou a comandar a ilha e a mesma teve seu nome trocado para Ilha de França, no entanto em 1814 os britânicos a tomaram e voltou para o nome atual.

Um paraíso com lindíssimas praias, museus perfeitos, jardins de cair o queixo, ilhas vulcânicas curiosas, e claro, o Sacred Lake, um lago belíssimo que abriga festivais religiosos. Sua capital é Port Louis, de 61 por 46 km, rica em belezas naturais, conhecida pelos mergulhadores.

Travel ClassConheça a Travel Class
Travel Class – Foto: divulgação
  • ITÁLIA

Nação falante, festeira, elegante. Todo mundo sabe que a Itália carrega essas características de berço. Porém, a “terra da bota” tem predicados ainda maiores que vislumbra muitos turistas.

Na Itália não há uma cultura única. Entre os picos nevados do Alpes e as acidentadas praias de Sicília existe uma série de regiões, cada uma com dialeto, arquitetura e culinária própria. O contraste sócio econômico salta os olhos, dividindo a Itália em duas: o norte, industrializado e rico, e o sul, agrícola e mais pobre, chamado de ll Mezzogiorno (o meio-dia).

  • SUÍÇA

Um exemplo de organização e belezas naturais, onde é fácil encontrar as imagens estereotipadas de chalés pintados de cores fortes, paisagens alpinas e elegantes estações de esqui. Este pequeno país tem muitos outros encantos: pitorescas cidades medievais, fantásticas instituições de arte e cultura e uma culinária refinada. A zona rural da suíça oferece excelentes oportunidades para descansar e recarregar as energias.

As montanhas constituem quase um terço dos 41.285km² de seu território. Com quase um quarto de seus territórios ocupado pelos Alpes, por lagos e rochas áridas, sem acesso ao mar e com poucos recursos naturais, a não ser os hídricos, o país se orgulha de manter um espírito de união e independência.

Uma lua-de-mel inesquecível

Roteiros anotados? Dicas memorizadas? Perfeito! Porém, é importante prestar atenção em alguns pontos relevantes para ter uma lua-de-mel incrível. Primeiramente, defina o orçamento destinado para isso, para assim, conseguir fazer a projeção de gastos do casamento e não ter surpresas em plena lua-de-mel.

Travel ClassConheça a Travel Class
Travel Class – Foto: divulgação
Travel ClassConheça a Travel Class
Travel Class – Foto: divulgação

A lua-de-mel é Gran Finale do evento”, define Osmar. Portanto, é um momento importante, essencial para o casal. Não importa o perfil dos noivos, sejam mais tranquilos ou aventureiros. A Travel Class é expert em achar o melhor destino que combine com o seu estilo e bolso.

Agende uma visita à agência e converse com um dos consultores, que irão tornar o seu sonho em realidade. Prepare as malas, coloque o passaporte em dia e aproveite! Esse momento único ficará para sempre na memória de vocês. Boa viagem!

Entre em contato com as empresas mencionadas nessa matéria

Mais informação sobre

Deixe seu comentário

Agência Abreu Turismo - Foto: divulgação
Os 7 destinos italianos mais românticos para sua lua de mel
A bela Itália, país cheio de encantos onde os casais se deparam com paisagens apaixonante e o que há de melhor em termos gastronômicos. Se elegeu este destino para curtir dias gostosos junto a seu amor, não deixe de conferir quais são os 7 destinos italianos mais românticos para sua lua de mel!
Conheça 7 destinos de lua de mel que não são tão caros como você pensa
Conheça 7 destinos de lua de mel que não são tão caros como você pensa
Passou o casamento e é hora de relaxar com o seu amor em uma super viagem de lua de mel. Confira os destinos que não são tão caros quanto você pensa. Se surpreenda com lindos locais para uma viagem dos SONHOS!
As 20 melhores praias do MUNDO para lua de mel: 2 estão no Brasil!
As 20 melhores praias do MUNDO para lua de mel: 2 estão no Brasil!
O que pode ser melhor do que passar a lua de mel com o seu amor numa praia paradisíaca? A ideia fica mais atrativa ainda se for uma das 20 praias mais lindas do mundo para a sua lua de mel.

Crie grátis um site perfeito para seu casamento!

100% personalizável e com centenas de temas para escolher Ver mais layouts >

A sua empresa também pode estar no Zankyou!
O Zankyou oferece a oportunidade de mostrar o melhor da sua empresa para milhares de noivos que nos utilizam na organização do seu casamento em 23 países. Mais informações