6 motivos indiscutíveis para comprar os itens da sua casa nova em Nova York!

6 motivos indiscutíveis para comprar os itens da sua casa nova em Nova York!

  • Decoração para casa
  • Guest-blogger

A fase do enxoval da casa nova é uma delícia, mas às vezes o preço pode assustar um pouco. Hoje em dia existem muitas facilidades, e até é possível preparar seu enxoval pela internet. Mas se você é daquelas que prefere ver para crer, e já pensou em ir comprar diretamente nos Estados Unidos, aqui vão alguns tópicos para reflexão. Vejamos então se vale a pena, ou não, comprar itens fora do país!

salvar
Foto: Google Livre
  • 1. Mais barato do que no Brasil 

Fazer o enxoval nos EUA não é algo tão extravagante como se imagina. O principal atrativo é o preço, que chega a ser de 3 a 4 vezes mais em conta que no Brasil. Se colocar essa diferença no papel, vai ver que já pagou a passagem aérea! Sem contar o belo passeio que você vai fazer de quebra!

salvar
Foto: Susan Elliott
  • 2. Mais variedade de oferta 

Há uma variedade muito maior de produtos e coisas que, muitas vezes, nem chegam ao nosso querido país tupiniquim. Os americanos têm uma solução para tudo! Diariamente as prateleiras das lojas são invadidas com produtos simples e geniais que fazem toda a diferença no dia a dia de uma casa.

salvar
Foto: Krisiele Oliveira
  • 3. Maior qualidade

Esse é um outro ponto crucial. Qualidade sempre está relacionada com preço alto, mas nos EUA essa equação não é 100% verdadeira. Você encontra produtos de marca, com qualidade incontestável a um preço super justo. Apenas um exemplo para deixar qualquer um doido: jogo de lençol da marca Ralph Lauren de 600 fios por U$ 80 dólares!

Não perca as últimas novidades para o seu casamento

Assine nossa newsletter

Mas sempre é bom saber cuidar do que a gente já tem. Para isso, confira as dicas do Zankyou, para cuidar do seu enxoval, e fazê-lo durar mais.

salvar
Foto: Krisielle Oliveira
  •  4. Produtos básicos mais em conta 

Produtos básicos que compensa colocar na mala: jogo de toalhas e lençóis, tapetes de banheiro, jogos americanos e guardanapos de tecido, acessórios de banheiro e cozinha. A lista pode ser muito maior, mas esses são itens básicos que vale muito pela qualidade versus preço.

salvar
Foto: Krisiele Oliveira
  • 5. Encontrar tudo em um só lugar

A variedade de lojas é enorme e elas também. Você nem precisa sair de uma para encontrar tudo o necessário. Onde comprar depende muito do estilo de enxoval que se pretende fazer (básico ou sofisticado), mas as queridinhas e populares são WalMart, Target, Bed Bath and Beyond, Marshalls, TJMaxx e Macys.

  • 6. Ajuda profissional

Já pensou em contratar um serviço especializado para te ajudar a comprar nos EUA? Isso também não é luxo! O tempo da sua viagem é precioso e você não vai querer perdê-lo em lojas que não fazem o seu estilo ou que estão fora do seu orçamento.

Quando você pensa em contratar uma consultoria assim, não é apenas porque não domina o idioma ou nunca esteve no país, mas porque terá um planejamento, uma lista e um roteiro com as suas reais necessidades.

salvar
Foto: Krisiele Oliveira

Fazer uma compra inteligente, de qualidade e preço justo é muito gratificante, mas quando tudo isso vem acompanhado de uma viagem aos Estados Unidos…ah, é a cereja do bolo! 

Está em busca de fornecedores para seu grande dia? No Zankyou seleccionamos apenas os melhores para seu casamento!

Colunista

Krisiele Oliveira é advogada e fotógrafa, atualmente mora em New York. Divide seu tempo entre a fotografia e a consultoria Noivas em New York, do qual é sócia.

    

Você é especialista em casamento e quer ser colunista do Zankyou? Entre em contato!

Deixe seu comentário

Lista de casamentos Zankyou. Receba 100% dos seus presentes em dinheiro!