7 coisas que você vai sentir saudade da vida de solteira!

7 coisas que você vai sentir saudade da vida de solteira!

Como tudo na vida, o casamento tem vantagens e desvantagens. Veja aqui alguns hábitos que você vai sentir falta depois de casada!

  • Atualidade
  • Recomendações
  • Humor
Ser casado é muito melhor do que ser solteiro por várias razões! Está provado que quem casa vive mais tempo. Além de viver mais, os casados podem fazer amor todos os dias! Sua lua de mel certamente será a melhor viagem da sua vida! Casais podem curtir todos os dias pequenas aventuras como tomar banho juntinhos e dormir agarradinhos. Mas também significa abrir mão das coisas boas da vida de solteiro. Confira 7 coisas que você vai sentir saudade da vida de solteira!
salvarAna Slika Fotografia
Foto: Ana Slika Fotografia

1. Academia no sábado ou domingo de manhã

A vida de casado tem outro ritmo: diga adeus aos jantares à base de macarrão instantâneo e ao pote de sorvete na frente da TV. Você vai tirar isso de letra, mas difícil mesmo vai ser aceitar que seus fim de semanas não serão mais apenas seus. Acordar no sábado, às 11 horas da manhã, e ir para a academia malhar, pulando o almoço, não vai mais rolar. Isso não deve ser desculpa para descuidar da vida saudável. Tente encaixar seus horários de malhação na nova rotina de casada e siga todos os perfis fitness do Instagram que você puder para sentir-se sempre motivada!

2. Viajar sozinha

Se você ouviu nossas dicas sobre o que fazer antes de casar, maravilha! Se não, tarde demais! Agora, você vai precisar caprichar para fazer a cabeça dele e conseguir viajar sozinha sem o seu amor, especialmente, no início do casamento. Boa sorte!

3. Natal com quem você quiser

No dia em que você disser “sim, aceito”, isso inclui não apenas seu amor, mas pais, sogros, primos, irmãos, tios, tias… da família dele! Vai ser difícil fugir dos eventos familiares. O ideal é começar com o pé direito e agradar à família dele logo de cara para manter uma boa relação, conquistar o respeito e, assim, conseguir negociar melhor essa inevitável convivência.

4. O tempo todo para você

Sabe aquele banho demorado só para curtir a água quente do chuveiro? Ou aquele dia de tratamento de beleza com o creme facial caseiro enquanto vê seu seriado favorito? Na vida a dois, esses pequenos luxos não tem vez. Você vai precisar tirar um dia num spa com as amigas quando quiser se desconectar porque em casa a curtição a dois vai ser bem diferente!

5. Senhora

Se antes no consultório médico te tratavam por “você”, depois de casada cuidado para não ser mal educada e ignorar a secretária na hora em que ela lhe disser “senhora”. É você mesma! O casamento é muito mais do que um contrato e certas coisas vão te lembrar disso todos os dias: a aliança no dedo esquerdo e o Sra. antes do seu nomes nas passagens de avião, por exemplo!

6. Balada com as amigas

Lembra daquela balada forte com as amigas até seis da manhã? Pois é, que bom que você curtiu bastante! Depois de casada você vai, sim, sair com elas, mas certamente vai ser algo bem mais light. Nada de voltar sozinha para casa com o dia raiando e os passarinhos cantando. Esse momento é ideal para estar com seu amor na cama, fazendo coisas muito mais interessantes que só quem é casado pode curtir!

Essas são apenas algumas das coisas que vão ficar para trás nessa nova etapa da sua vida. Não poderíamos terminar esse post sem deixar de dizer que o casamento tem outras tantas novidades que você nem vai lembrar do que ficou para trás.

Não perca as últimas novidades para o seu casamento

Assine nossa newsletter

Entre em contato com as empresas mencionadas nessa matéria

LoveShake Fotógrafos para casamentos
Emidio Matos Fotografia Fotógrafos para casamentos
Priscila Rabello Fotografia Fotógrafos para casamentos
Tempo Digital Foto Fotógrafos para casamentos
Ana Slika Fotografia Fotógrafos para casamentos
Matheus de Castro Fotografia Fotógrafos para casamentos

Deixe seu comentário

Lista de casamentos Zankyou. Receba 100% dos seus presentes em dinheiro!