7 sinais que indicam: a sua relação vai durar PARA SEMPRE!

Em média, nos apaixonamos oito vezes ao longo da vida. Considerando que hoje em dia vivemos mais de cem anos este parece ser um número bem pequeno. Mas, por outro lado, se consideramos a complexidade dos tempos que vivemos, podemos até considerar oito amores um milagre!

Entre um trabalho estressante, cartões de crédito prestes a vencer e o desgaste de viver numa grande metrópole, temos menos tempo para pensar no amor, ou melhor, para nos apaixonar. É por isso que se transformou em algo quase de cinema encontrar alguém para passar o resto da vida junto.

Evite os 6 ERROS financeiros que podem TERMINAR com o seu casamento: o 4 é uma bomba-relógio!

Foto: Aleksandra Buhareva

Talvez seja por isso que quando acabamos uma relação nos sentimos tão estafados. É como se nos tivessem roubado tempo. Anos investindo em conhecer uma pessoa, compreendê-la, ajudá-la, amá-la… Para quê? Alguns momentos felizes para guardar na memória e uma dívida imensa com a psicóloga para se recuperar do trauma!

Não seria maravilhoso saber, com certeza, se a sua relação tem um longo caminho pela frente? Nada na vida é tão certo assim – e menos mal, porque se fosse acabaria com toda a graça – mas quem não gostaria de saber se está apostando as fichas no jogo certo?

É possível reconhecer alguns sinais de que sua relação tem potencial para durar muito. E, se esse não for o caso, talvez seja hora de investir seu valioso tempo em algo mais útil!

Confusa sobre o que sente? Veja como saber se é amor ou paixão: 7 pistas para descobrir o que você sente!

Foto: Aline Lelles

1. Te ama como você é

Se logo no início do relacionamento você deixa de fazer joguinhos de sedução e tira a máscara da perfeição, ele/a só vai ter duas opções: aceitar quem você é, ou pular fora. É óbvio que nenhum ser humano é perfeito, mas sempre queremos nos enganar – e enganar aos outros também. Se todos sabemos que temos imperfeições, por que seguir se esforçando para demonstrar o contrário?

2. Você pode compartilhar seus medos e erros

Quando seguimos com a mentira da perfeição, representamos o tempo todo um personagem, porque pensamos que aparentar êxito é sinônimo de ser atraente. E não é bem assim.

Muitas vezes, compartilhar nossos piores medos e confessar o inconfessável para alguém gera um vínculo muito mais profundo do que ser sempre genial. Se você tem confiança suficiente para contar tudo ao outro e ele aceita quem você é, ele vai seguir ao seu lado, pois mesmo que o relacionamento termine você terá sempre um grande amigo.

Foto: Pixarby

3. Mantém a calma durante uma briga

Se você é uma bomba-relógio que pode explodir a qualquer momento, seu amor não pode ser o fósforo que acende seu pavio. Quando um é fogo e o outro água, pode ter certeza que os problemas serão discutidos e resolvidos. Uma combinação assim é imbatível a longo prazo.

4. Adora a sua comida  

Se você não é um super cozinheiro/a e, por alguma razão, ele/a adora o seu tempero – mesmo em tempos de programas culinários rebuscadíssimos e pratos gourmet para todos os lados – isso é sinal de que aguentará o que vier pela frente. Dizem por aí que o amor entra pelo estômago…

Foto: Frederico Santa Rosa

5. Não sente vergonha dos seus piores defeitos  

Todos nós temos algumas características que nos matam de vergonha. Pode ser uma bobagem ou algo mais íntimo e sério. Se o seu amor adora esses pequenos defeitos e, mais ainda, sente orgulho deles, com certeza ele tem tudo para ser o amor da  sua vida e durar para sempre!

Esse é um bom indício para o futuro, afinal, tudo na gente se transforma, mas nada vai abalar seu sentimento se ele ama até o que você tem de ruim.

Veja quais são as 14 coisas que os homens AMAM nas mulheres e elas nem imaginam!

Foto: F2Studio

6. Lembra do que é importante

Um das queixas femininas mais frequentes é que os homens não se lembram de datas importantes e muito menos do detalhe de comprar flores naquele dia especial. Se você dá importância para certas datas e ocasiões especiais, é melhor garantir que o seu par tenha uma boa memória! Para garantir a felicidade é melhor que as flores cheguem, no dia certo do seu aniversário, até o fim das suas vidas!

Relacionamento em crise? Veja 10 formas extraordinárias para dar uma segunda chance!

Foto: Alfa Mas Producciones

7. Apoia os seus interesses

Apesar de ser um casal, também devemos velar pela nossa individualidade. Se ele/a aceita e incentiva você a fazer coisas sozinhas, e ainda ajuda no que precisar, a vida sempre vai ter o equilíbrio entre o que você quer e o que os dois precisam. Um futuro assim é felicidade garantida!

Se ainda tem dúvidas sobre seu relacionamento, confira as 18 ações cotidianas que COMPROVAM: é o amor da sua vida!

Entre em contato com as empresas mencionadas nessa matéria

Mais informação sobre

Deixe seu comentário

12 conselhos de um divorciado para você não cometer os mesmos erros dele no seu casamento!
12 conselhos de um divorciado para você não cometer os mesmos erros dele no seu casamento!
A experiência de outros sempre pode ajuar a melhorar a nossa vida a dois, por isso, fique ligada nos conselhos de alguém que já passou por um divórcio!
10 coisas que um CASAL tem que fazer ANTES de casar: a 6 é fundamental!
10 coisas que um CASAL tem que fazer ANTES de casar: a 6 é fundamental!
Preparados para casar? Então não perca esse guia de tudo que você precisa saber antes de dar o grande passo. Não perca!
Foto:Thay Rabello Fotografia
33 conselhos de mãe que toda filha deve ouvir antes de casar: não falham!
Como mãe só tem uma e casamento também, ao menos em teoria, os conselhos de uma mãe são muito importantes nesse dia.

Crie grátis um site perfeito para seu casamento!

100% personalizável e com centenas de temas para escolher Ver mais layouts >

A sua empresa também pode estar no Zankyou!
O Zankyou oferece a oportunidade de mostrar o melhor da sua empresa para milhares de noivos que nos utilizam na organização do seu casamento em 23 países. Mais informações