8 coisas para fazer quando voltar da sua lua de mel

Une fois le mariage passé, restent quelques petites choses à accomplir - Photo : Sonia Senosiain
8 coisas para fazer quando voltar da sua lua de mel. Foto: Sonia Senosiain

Para alguns, o grande dia nunca mais sairá da cabeça. Várias memórias especiais, a magia em seus olhos de cada momento da cerimônia, a emoção ainda palpável da festa, vocês ainda viverão cada segundo deste momento. Passou a festa e chegou a hora de desfrutar da sonhada lua de mel para relaxar com seu amor. Mas quando acabar a viagem, começará esta nova vida, você estará de volta na “vida real”, há ainda algumas coisas a fazer após o casamento e formalidades que você não poderá escapar. 

Photo : Ernestine et sa famille
8 coisas para fazer quando voltar da sua lua de mel. Foto : Ernestine et sa famille

Isso não é tão glamouroso e divertido como pesquisar fornecedores, experimentar acessórios para complementar o vestido, mas não há maneira de você simplesmente ignorar essas 8 coisas quando chegar da sua lua de mel:

◊ Agradecer aos convidados por seus presentes de casamento. Seja por telefone ou pessoalmente, o importante é que cada um receba suas palavras de agradecimento.

◊ Caso tenha ficado algum presente de casamento na casa dos seus pais ou sogros, organize-se para buscá-los e caso seja necessário fazer alguma troca.

◊ Convidar para jantar seus pais e sogros (juntos ou não!) Para agradecer-lhes pelo apoio na festa de casamento.

◊ Levar seu vestido de noiva na lavanderia, e ver se os sapatos do casamento necessitam algum brilho ou cuidado especial. Também aproveite para pensar se quer tingir ou redimensionar o seu vestido de noiva.

◊ Convide suas madrinhas e padrinhos para sairem e aproveitarem mais esta nova vida de casada! E agradecer-lhes por todo o apoio!

◊ Obter as fotos e vídeo do casamento.

◊ Agradecer à todas as pessoas envolvidas na festa, sejam os fornecedores e aqueles que ajudaram vocês nos preparativos.

◊ Faça a mudança de nome dos documentos de solteira para casada.

Mais informação sobre

Comentários (1)

Deixe seu comentário

Hotel Santa Teresa MGallery by Sofitel - Foto: divulgação
O que um hotel precisa ter para ser perfeito para a sua Lua de Mel!
Quem não sonha com uma lua de mel maravilhosa? Se está começando a planejar sua viagem, saiba que um dos itens mais importantes é a escolha do hotel. Então aproveite e saiba tudo sobre o que um hotel precisa ter para se tornar perfeito e contribuir para uma lua de mel inesquecível!
Agência Abreu Turismo - Foto: divulgação
Os 7 destinos italianos mais românticos para sua lua de mel
A bela Itália, país cheio de encantos onde os casais se deparam com paisagens apaixonante e o que há de melhor em termos gastronômicos. Se elegeu este destino para curtir dias gostosos junto a seu amor, não deixe de conferir quais são os 7 destinos italianos mais românticos para sua lua de mel!
Nova York do seu jeito: sua lua de mel com a Abreu repleta de novas experiências
Nova York do seu jeito: sua lua de mel com a Abreu repleta de novas experiências
Os recém-casados que querem sair do comum e buscam agitação, exclusividade e opções cosmopolitas de lazer, contam com a proposta de destino de lua de mel oferecido pela Abreu Turismo: Nova York. Com a Abreu os noivos podem desfrutar de vários tipos de programas, incluindo um fantástico tour de compras!

Crie grátis um site perfeito para seu casamento!

100% personalizável e com centenas de temas para escolher Ver mais layouts >

A sua empresa também pode estar no Zankyou!
O Zankyou oferece a oportunidade de mostrar o melhor da sua empresa para milhares de noivos que nos utilizam na organização do seu casamento em 23 países. Mais informações