8 pesadelos pré casamento BEM comuns entre as noivas: você não está sozinha!

Todas as noivas, até mesmo antes de serem noivas, já imaginaram alguma vez como iria ser o dia de seu casamento. Sonharam como seria o vestido, a entrada na igreja, o beijo do “sim, aceito” e, claro, com a festa! Porém, nestas fantasias, nunca entram as coisas que podem não funcionar muito bem.

Você sabe quais são os medos das noivas? Veja quais são os 8 pesadelos que nenhuma noiva quer ter, mas que acontecem…

Foto: 3 deseos y medio.
Foto: 3 deseos y medio.

1. Problemas com o vestido

Por mais que tenham feito a última prova e visto que o vestido de noiva estava perfeito, as mulheres sentem um medo terrível que ele tenha algum defeito que somente irão perceber na hora de vestir. Pode ser uma mancha, desfazer um pequena parte da costura, mesmo que insignificante, ficar largo ou o decote sair errado. Toda noiva quer um vestido perfeitamente ajustado ao seu corpo. Mas basta você evitar os sete erros que todas as noivas comentem ao comprar seu vestido e quem sabe os seus somhos sejam leves e prazerosos.

Foto: Jairo Crena.
Foto: Jairo Crena.

2. Que o noivo não apareça

É verdade que, cada vez mais, as noivas deixam de ter este medo, porque hoje em dia o casal se decide pelo casamento depois de já ter convivido bastante tempo e estar convencido do sim. Mas o receio sempre existirá. Sem dúvida, o maior pesadelo de qualquer pessoa é ser abandonada no altar.

3. Chuva

Não precisa ser um dia de céu azul sem nuvens, mas que seja sem água, por favor! Um dos maiores pesadelos é a possibilidade de cair um temporal na hora do sim.  Seja de dia ou de noite, em lugar aberto ou fechado, o importante é contar com a assessoria de bons profissionais, eles irão pensar em todos os detalhes para que nenhuma gota de água estrague sua festa. Mas que o pesadelo acontece com frequência, acontece!

mon-conte-de-fees
Foto: Mon Conte de Fées

4. A decoração sumiu!

Imagina entrar na igreja e as flores não estarem? Ou a van dos padrinhos quebrar no caminho e eles atrasarem? São problemas que passam pela cabeça de qualquer noiva no último minuto. Nosso conselho, ao acordar do pesadelo, é contratar bons cerimonialistas. Eles se encarregarão de tudo e estão acostumados a solucionar estes pequenos imprevistos de última hora. Veja como escolher um bom cerimonialista para seu casamento e relaxe!

Foto: Mireia Cordomi.
Foto: Mireia Cordomi.

5. O menu da festa é feijão com arroz

Um pesadelo e tanto! Ou então que a comida não chegou a os convidados estão todos mortos de sede e fome. Este pesadelo também é um clássico e muito comum porque a escolha do buffet é muito, mas muito importante para o sucesso de um casamento!

Como servir um menu saudável, saboroso e surpreendente no seu casamento? 7 pistas fáceis!

Foto: Felipe Luz fotografía.
Foto: Felipe Luz fotografía.

6. Brigas entre convidados

O medo de algum atrito entre os convidados estragar a sua festa de casamento, sempre existirá, ainda mais, se na família há parentes que não se entendem bem, ou amigos que tenham vivido desavenças recentemente. Nosso conselho: não se preocupe, ninguém vai ter coragem de causar qualquer inconveniente em um dia tão especial, portanto, é improvável que isto aconteça!

Mg Events-3
Foto: Mg Events

7. Cair na primeira dança!

É um preocupação, principalmente se você é tímida, ou seu noivo é travado na hora de dançar. Além disto, não é fácil dançar com um vestido de noiva, salto alto e com todo mundo te olhando. Portanto, não arrisque na escolha da dança e música, nem tente fazer o que viram os convidados da festa de casamento de Justin e Jill!

8. Passar fome

Acorde, garota! É a SUA festa, tudo do jeito que você imaginou e escolheu! Mas muitas noivas não conseguem nem chegar perto da mesa de doces e acabam não aproveitando nada do buffet, doces ou bebidas. Para que isso não aconteça, já deixe combinado com a sua assessora para ela “cuidar” também deste detalhe!

O dia de seu casamento será o mais feliz da sua vida, mas não há duvida de que a pressão para que tudo saia como você sempre sonhou pode te deixar um pouco nervosa nos dias anteriores. Mas pesadelo? Nada disso!

Você sabe o que comer para ser feliz? Não é novidade que os alimentos influenciam no nosso estado de ânimo,

Mais informação sobre

Deixe seu comentário

As tendências de casamento mais ULTRApassadas: evite TODAS elas!
As tendências de casamento mais ULTRApassadas: evite TODAS elas!
Nem sempre conseguimos nos ver livres de modismos que em algum momento ou década passada bombaram. Selecionamos algumas dessas modas que já estão para lá de ultrapassadas para te ajudar a evitar um mico no seu casamento.
BravaCasa
Casar em Geribá: arte, conforto e luxo em comunhão com a natureza!
Um lugar paradisíaco que combina natureza e arte, conforto e luxo, em total harmonia com o entorno. A Brava Casa é um lugar dos sonhos para todos os casais que querem celebrar a sua união em comunhão com a natureza, mas com todo o cornforto do mundo!
Casar em casa: dicas de uma cerimonialista para que seja a festa dos sonhos!
Casar em casa: dicas de uma cerimonialista para que seja a festa dos sonhos!
Fazer com que seus convidados se sintam em sua casa é a essência de um casamento em estilo welcome home. Saiba mais sobre essa tendência com a cerimonialista e decoradora Bia Figueiredo.

Crie grátis um site perfeito para seu casamento!

100% personalizável e com centenas de temas para escolher Ver mais layouts >

Quer divulgar a sua empresa no Zankyou?
O Zankyou oferece a oportunidade de mostrar o melhor da sua empresa para milhares de noivos que nos utilizam na organização do seu casamento em 23 países. Mais informações