8 loucuras que os fotógrafos fazem nos registros de casamento: INACREDITÁVEL!

As fotografias são de extrema importância em qualquer casamento. Por isso, é mais do que conveniente contar com um bom fotógrafo, que saiba registrar o melhor do casal e de tudo a sua volta. Quando falamos de um profissional, nos referimos ao tipo que sabe se arriscar, lutar e se superar, enfim, que faça o impossível para que nossa lembrança seja inesquecível. Alguns fotógrafos jamais amarelam e se entregam ao máximo para conseguir seus objetivos. Aqui, você pode ver algumas peripécias que alguns fotógrafos fazem para capturar uma boa foto. Você vai enlouquecer!

montagem foto
Foto: Chris Chambers

1. À procura do monstro do Lago Ness

Nada mais gostoso do que tomar um banho de lama para conseguir o enquadramento perfeito. Os noivos certamente ficaram com a melhor foto do grande dia deles, mas o pobre fotógrafo talvez tenha contraído alguns vermes. Faz parte!

Chris Chambers
Foto: Chris Chambers

2. Provando a consistência do solo

Enquanto o fotógrafo se prepara, os noivos olham apavorados e pensam: o que esse cara está fazendo? Afinal, eles queriam apenas uma foto numa paisagem campestre. É isso mesmo, mas jamais subestime a sensibilidade de um fotógrafo: ele sempre vai dar o melhor de si! Mesmo que isso signifique enfiar a cara no barro, literalmente, e jogar a roupa no lixo depois!

Surpreenda-se com Um olhar sobre casamentos em locais inusitados: editorial lindo com uma proposta inovadora!

Chris Chambers
Foto: Chris Chambers

3. Uma acrobacia nem tão necessária assim

Nesse caso, o fotógrafo literalmente se arrisca pela foto de sua vida! Mas é claro que os noivos também gostam de um pouco de aventura e não tem medo de alturas! Por isso mesmo, o fotógrafo se joga de corpo e alma para buscar perspectivas únicas, sem ligar para a possibilidade de um desastre. O melhor de tudo: a foto ficou lindíssima!

Phil Brick
Foto: Phil Brick

4. Brincadeira de criança

A foto é, sem dúvida, muito divertida! Se você observar as meias da fotógrafa, vai perceber que ela adora circo e essa paixão é capaz de levá-la ao infinito e mais alto para que os noivos arrasem nas suas fotos. Evidentemente, ela sabe o que faz, estrategicamente pendurada enquanto os noivos tentam dar as mãos num sinal de amor e ajuda, sem saber muito bem o que fazer. A graça da foto fica única e exclusivamente por conta da fotógrafa saltimbanco!

Inspire-se com o Editorial Boho Style Bride: o romantismo traduzido através da leveza e descontração!

theweddingphotographer.pro
Foto: theweddingphotographer.pro

5. Não se meta onde você não foi chamado

A gente consegue entender muitas coisas, mas o que faz um fotógrafo metido embaixo da saia da noiva? A primeira fotografia pode nos deixar chocadas, mas na segunda fica claro o objetivo do fotógrafo: dar uma sensação de usar o véu como filtro natural. A foto é super bonita e o plano cortado, simples, único, inigualável, divino, maravilhoso! Mas, pensando bem, coitado do marido! Será que ele gostou de ver outro homem escondido na saia da sua mulher?

Foto: Chris Chambers
Foto: Chris Chambers

6. Habilidades típicas de um macaco

Um macaco anda solto e sabe como usar uma câmara. Ele escolhe uma paisagem espetacular onde uma árvore solitária serve como tripé de apoio. Com qual objetivo? Não seria mais fácil mudar o casal de altura e usar um acessório para buscar um ângulo plano? Óbvio que não! É muito melhor se arriscar e subir numa árvore. O casal também não fica atrás no quesito tudo por uma foto, já que termina se beijando no chão, acabando com qualquer glamour no seu grande dia!

Chup Anh Cuoi Da Nang
Foto: Chup Anh Cuoi Da Nang

7. Efeitos especiais 2.0

Um novo conceito de arte que substitui a falta de recursos com uma boa dose de imaginação. Assim são esses fotógrafos e seus ajudantes, capazes de gerar uma chuva de mentirinha para deixar os noivos numa tempestade enquanto não cai nem uma gota do céu! Com certeza, o efeito é maravilhoso!

Confira toda a delicadeza do Editorial Relicário: um elopement wedding ousado, contemporâneo e inspirador!

8. Uma verdadeira pintura do amor

Um instante que é uma verdadeira pintura do amor coloca o fotógrafo à beira da loucura, como mostra a foto desses irreverentes profissionais. A foto ficou genial, digna de um casal feliz que mora no campo, mas a prova foi bem dura para o fotógrafo. Seu ajudante teve que segurá-lo enquanto ele arranhava os braços e os joelhos, tentando não beber a água do pasto e dos animais.

Foto: Dibalik
Foto: Dibalik

E você, o que pediria ao seu fotógrafo para conseguir um registro de acordo com as suas expectativas? Tenha cuidado, ou vai mandar alguém para o hospital por conta dos seus caprichos!

Você também vai curtir Elopement Wedding no bosque: simplicidade e clima outonal em editorial apaixonante!

Deixe seu comentário

Tarde demais para se apaixonar? Nunca! Conheça a história desse casal que se tornou viral
Tarde demais para se apaixonar? Nunca! Conheça a história desse casal que se tornou viral
Murphy e Lucinda se apaixonou aos 70 e 67 anos, respectivamente. O casamento será em alguns dias, provando que nunca é tarde demais para se apaixonar.
As fotos em que os protagonistas não são os noivos
As fotos em que os protagonistas não são os noivos
Além das fotos clássicas, também é superinteressante que os noivos tenham fotos onde eles não são os protagonistas, como fotos que mostram detalhes e toda a emoção e alegria daquele dia especial.
Inspire-se com esta sessão de fotos de casamentos fiordes noruegueses. Você ficará sem palavras!
Inspire-se com esta sessão de fotos de casamentos fiordes noruegueses. Você ficará sem palavras!
Você se atreveria a fazer uma sessão de fotos assim? Escolha o seu lugar favorito na Terra, prepare as malas e proponha ao seu parceiro a melhor sessão de fotos da história.

Crie grátis um site perfeito para seu casamento!

100% personalizável e com centenas de temas para escolher Ver mais layouts >

A sua empresa também pode estar no Zankyou!
O Zankyou oferece a oportunidade de mostrar o melhor da sua empresa para milhares de noivos que nos utilizam na organização do seu casamento em 23 países. Mais informações