9 coisas que nos deixam loucos sobre casamentos em 2018!

Você já sabe quais são as grandes tendências em termos de decoração para 2018? Quais make ups e penteados farão os corações das noivas baterem mais rápido? O ano acabou de começar, e com ele, várias novidades despontam e prometem fazer um tremendo sucesso entre casais que buscam por inspirações repletas de originalidade para compor seu grande dia. Se este é seu caso, aproveite para se apaixonar pelas 9 coisas que nos deixam loucos sobre casamentos em 2018!

Pharos PhotographyEntre em contato com a Pharos Photography
Foto: Pharos Photography

1. As noivas

Elas usam vestidos que se adaptam aos movimentos, exalando fluidez e leveza, trabalhados com um grande mix de rendas e bordados. A pele ganha um aspecto natural, com olhos iluminados e levemente marcados, revelando a beleza com muita suavidade. Para finalizar o look, grandes artistas vêm apostando em penteados com cabelos soltos, semi presos ou tranças, para dar um toque de modernidade e romantismo ao semblante da noiva.

Esta busca pela autenticidade, faz com que a noiva moderna procure por beauty artists que não se prendam a regras, como os que compõe a equipe do Prêt à Beauté. Suas propostas são desenvolvidas de acordo com cada cliente, a fim de trazer à tona sua essência e personalidade.

Confira Como escolher o penteado e a maquiagem para o meu casamento em 5 passos

Prêt à BeautéEntre em contato com Prêt à Beauté
Prêt à Beauté – Foto: divulgação

2. Os buquês

Os buquês para 2018 chegam desestruturados, onde podem ser adicionados elementos de acordo com o gosto da noiva, como fitas, penas, relicários, entre outros pequenos detalhes. Você pode estar se perguntando: mas existe alguma regra a ser seguida? Apenas a de utilizar cores e componentes que estejam totalmente adequados com o restante do visual.

São estes pequenos detalhes que fazem toda a diferença, então, no momento de sua escolha, conte com a ajuda e experiência de pessoas engajadas em transformar seus sonhos em realidade, como os maravilhosos profissionais da Giordanna Meirelles Cerimonial e Decoração.

Giordanna Meirelles Cerimonial e DecoraçãoEntre em contato com Giordanna Meirelles Cerimonial e Decoração
Giordanna Meirelles Cerimonial e Decoração – Foto: divulgação

3. Cores

O rosa segue marcando os casamentos de fundo romântico, o lilás para os entusiastas do design, o clássico dueto verde e branco é a aposta certeira para celebrações elegantes e detalhes dourados tornam tudo muito mais glamouroso. Tonalidades amadeiradas surgem através do mobiliário, onde tons marcantes como o pink, vermelho, laranja e marsala, participam de lindas composições florais, que podem surgir em meio a vários pontos dos ambientes.

Criativa e apaixonada pelo mundo dos casamentos, Danielle Passos trabalha muito bem as paletas para o grande dia, criando ambientes personalizados de acordo com o estilo determinado pelo casal. Formada em Programação Visual de Interiores, a artista ganhou fama e se tornou uma das profissionais mais desejadas entre as noivas cariocas.

Danielle PassosEntre em contato com Danielle Passos
Danielle Passos – Foto: divulgação

4. Natureza 

A simplicidade é a palavra do momento e um casamento celebrado em meio a natureza se tornou o grande trend para este ano. Locais que oferecem cenários rodeados por árvores, córregos e jardins, colaboram com as imagens de seu grande dia, e podem ser encontrados, inclusive, em meio às grandes cidades, facilitando o deslocamento de noivos e convidados.

No Rio de Janeiro, os casais se apaixonam à primeira vista pelo Espaço Canto do Alto. Este lugar privilegiado, cercado pelos encantos da Mata Atlântica, oferece uma excelente infra estrutura, com espaços climatizados, mobiliário e estacionamento, levando conforto e aconchego para todos os presentes.

Espaço Canto do AltoEntre em contato com o Espaço Canto do Alto
Espaço Canto do Alto – Foto: Los Padrinos

5. As mesas 

Uma das tarefas mais complicadas para aqueles que se encontram em meio a organização do casamento, é a escolha das mesas. Além do conforto, elas devem apresentar uma decoração caprichada, que colabore com a interação de seus convidados. Dê um toque de ousadia em sua celebração, utilizando um mobiliário desestruturado, mesclando mesas confeccionadas com madeira de demolição a cadeiras e poltronas com designs diversificados. Os centros de mesa seguem baixos, com flores dispostas em pequenos vasos ou você pode aderir aos arranjos contínuos, elaborados através de uma mistura de folhagens e flores.

Antes de escolher as peças que irão compor as mesas de seu casamento, converse com Bruna e Juliana, sócias à frente do Par Perfeito Cerimonial. Estas verdadeiras fadas madrinhas a ajudarão em sua escolha e indicarão os melhores fornecedores do mercado, para garantir que seu casamento se torne um grande sucesso.

Veja outras dicas para a Decoração das mesas do casamento: ideias lindas e ecléticas!

Par Perfeito CerimonialEntre em contato com Par Perfeito Cerimonial
Par Perfeito Cerimonial – Foto: Diogo Massarelli

6. Primavera

O clima contagiante da estação mais florida do ano, fez com que a primavera se tornasse a estação mais procurada pelas noivas. Suas temperaturas amenas, o desbrochar das flores e aquela sensação gostosa de romance no ar, são propícios para celebrações realizadas ao ar livre, onde grandes decoradores aproveitam para criar ambientes repletos de arranjos incríveis, que conquistam os corações por sua beleza e singularidade.

As decoradoras da CANELA Produtora de Eventos, utilizam plantas, folhagens e flores exóticas, de coloração única, para elaborar composições inspiradoras. Toda a decoração é baseada na história do casal, onde cada detalhe é trabalhado de maneira personalizada, para que o casamento se torne um evento acolhedor, estiloso e autêntico.

Saiba tudo sobre o Antúrio: a planta que você vai querer no seu casamento em 2018!

CANELA Produtora de EventosEntre em contato com CANELA Produtora de Eventos
CANELA Produtora de Eventos – Foto: divulgação

7. Pôr do sol 

Nos álbuns de casamento de 2018, não poderá faltar uma foto espetacular, com o sol descendo no horizonte e noivos em primeiro plano. Se não deseja realizar seu casamento ao entardecer, a dica é realizar uma sessão pré wedding ou até mesmo um trash the dress, aproveitando a deslumbrante gama de cores do pôr do sol.

Você pode se inspirar nesta maravilhosa imagem registrada pelo casal Carla e Caio Faria, lentes sensíveis à frente da Pharos Photography. A dupla sente prazer em documentar as mais lindas histórias de amor, buscando sempre o melhor ângulo, o clique perfeito, para fazer de seu álbum, uma deslumbrante coletânea de memórias deste momento tão especial em suas vidas.

Pharos PhotographyEntre em contato com Pharos Photography
Foto: Pharos Photography

8. A mais pura emoção

Quando o noivo vê pela primeira vez sua futura esposa com o vestido de casamento, o momento em que o pai entrega a filha no altar, a troca de votos… São inúmeros os momentos em que as emoções afloram. Lágrimas e risos se alternam em meio a cada gesto ou palavra, e quando estas cenas são capturadas pelo fotógrafo, acabam se transformando em registros encantadores, capazes de trazer à tona todas as sensações vivenciadas em seu grande dia.

Filho de um dos fotógrafos mais atuantes do país, Fabio Rasec cresceu respirando fotografia. Sua meta é capturar momentos descontraídos e emocionantes, para que seus noivos tenham um registro impresso de todo o amor que os levou para o altar.

Conheça as 9 coisas que as noivas esquecem ao posar para suas fotos de casamento!

Fabio Rasec FotógrafoEntre em contato com Fabio Rasec Fotógrafo
Foto: Fabio Rasec Fotógrafo

9. O noivo

Por último, mas não menos importante, chegamos ao visual do noivo. Se as mulheres possuem toda a liberdade para adotar um look diferenciado, seus parceiros não ficam nem um pouco atrás. Os noivos millennials adoram personalizar seu visual com escolhas “fora da caixinha”, seja através de um boutonniere criativo, uma gravata com estampas ou adotando ternos com tonalidades vibrantes.

A M. Zaniratto Noivas & Noivos, disponibiliza opções para noivos de todos os estilos, desde black tie a peças com design contemporâneo. Sua linha de acessórios contempla sapatos, gravatas e abotoaduras em diversas cores e modelos, todos trabalhados com um acabamento impecável.

M. Zaniratto Noivas & NoivosEntre em contato com M. Zaniratto Noivas & Noivos
M. Zaniratto Noivas & Noivos – Foto: Villas Cine&Foto

Agora que você já conhece todas as tendências que prometem bombar em 2018, aproveite estas ideias para organizar um casamento que ficará marcado para sempre na memória de seus convidados. Aproveite e descubra também quais são as Ideias originais para bolos de casamento: conheça as tendências mais lindas, saborosas e criativas para 2018!

 

Entre em contato com as empresas mencionadas nessa matéria

Deixe seu comentário

Antonio Maciel Cakes - Foto: Hugo Carneiro
6 tendências de bolos e doces de casamento que prometem bombar em 2018!
A parte mais gostosa do planejamento, é a degustação dos bolos e doces que farão parte do grande dia. Se sonha em arrasar com uma mesa linda, repleta de sabores e apresentações incríveis, confira quais são as 06 tendências de bolos e doces de casamento que prometem bombar em 2018!
Foto: The Kreulichs
Os 10 cúmplices que te ajudarão a realizar o casamento dos sonhos em 2018!
A organização do casamento deve se tornar um processo prazeroso e recheado de boas lembranças. Para isto, busque contratar profissionais competentes e serviços de primeira, como os indicados entre os 10 cúmplices que te ajudarão a realizar o casamento dos sonhos em 2018!
6 tendências que amamos de convites de casamento para 2018
6 tendências que amamos de convites de casamento para 2018
A gente te ajuda a escolher o modelo de convite que mais combina com você e com o seu casamento!

Crie grátis um site perfeito para seu casamento!

100% personalizável e com centenas de temas para escolher Ver mais layouts >

A sua empresa também pode estar no Zankyou!
O Zankyou oferece a oportunidade de mostrar o melhor da sua empresa para milhares de noivos que nos utilizam na organização do seu casamento em 23 países. Mais informações