9 pistas para saber se o seu amor pode ser a sua alma gêmea!

9 pistas para saber se o seu amor pode ser a sua alma gêmea!

Será que a minha relação tem futuro? Ou será um namoro passageiro? Confira 9 pistas que te ajudarão a saber se o seu amor realmente pode ser a sua alma gêmea!

  • Vida a dois
  • Conselhos
  • Noivos
  • Amor
  • Casal

A alma gêmea, ou a metade da laranja… Existem mil maneiras de definir, mas no final tudo se resume a sentir que o seu eleito é a pessoa com quem você quer passar o resto da sua vida.

Viver com um homem: 13 coisas muito estranhas e habituais que eles fazem!

Mas será que realmente é ele? Apresentamos 9 pistas para saber se o seu amor é realmente a sua alma gêmea. Fique ligada!

salvarSaiba mais sobre “Daniel Henrique Fotografia”
Foto: Daniel Henrique Fotografia

1. Sem sentido

Quando perguntamos aos casais que estão juntos há muitos anos: “Como você sabia que essa era a pessoa da sua vida”? A resposta parece ser sempre a mesma:“Eu simplesmente sabia”. O amor realmente não tem sentido e carece de toda e qualquer lógica. Quando você não se pergunta os porquês do amor que sente, isto É AMOR!

2. Saudades permanente

Não perca as últimas novidades para o seu casamento

Assine nossa newsletter

É uma das provas mais evidentes de que você encontrou a sua metade da laranja. O seu amor está ao seu lado, abraçado à você, mas você sabe que ele vai ter que ir embora e vocês estarão 12h sem se ver e você começa a suar frio e a sentir SAUDADES antes do tempo!

Conheça 45 coisas que TODOS os casais devem saber antes de se casarem!

3. Olhos nos olhos

Entender tudo somente com um olhar: este tipo de cumplicidade é algo muito especial e também uma prova de que vocês foram feitos um para o outro. Quando um olhar diz mais que palavras, há uma sintonia única entre o casal.

salvarLentes Claras Fotografias
Foto: Lentes Claras

4. Planejando a futuro

Se você faz planos para o futuro e o seu parceiro/a sempre aparece neles, tenha claro: ele é a sua alma gêmea!Se ele/a também faz planos para o futuro com você (além de planejarem juntos as férias), definitivamente, vocês se sentem indispensáveis um para o outro.

5. Ser você mesmo o tempo inteiro

Nunca dissimular sentimentos, sentir que você é você o tempo inteiro. Quando você não tem vergonha de contar aquela piada infame, ou de rir bem alto, saltar e cantar debaixo do chuveiro. Vocês têm a sensação de que se conhecem há anos e a certeza de que jamais haverá repreensão ou crítica destrutiva entre vocês. Vocês amam o que são e como são. Sim, o seu amor é a sua cara metade!

6. Melhor juntos do que separados

 Como diz aquele ditado antigo de vó, ou era da minha mãe?

“Se é para estar junto que seja para somar; se for para subtrair, melhor sozinho”

Você tem que sentir que ao lado desta pessoa especial você é mais feliz, você é melhor pessoa. Você sente que cresce ao seu lado. Uma relação entre duas pessoas que se “pertencem” faz com que juntos, sejam muito mais fortes e melhores, do que separados.

salvarCarol Ottoloni FotografiaSaiba mais sobre “Carol Ottolini”
Foto: Carol Ottolini

7. Independência e amor

Estar apaixonada por uma pessoa não significa estar grudado à ela 24 horas por dia. Em todas as relações as pessoas precisam manter a sua independência sem que isso seja um problema para o outro. Se vocês se sentem à vontade quando estão com os seus respectivos amigos, livros, hobbies e pensamentos, este é um sinal de que a relação de vocês vai muito bem e que é bem provável que o outro seja o arceiro ideal para você.

Você sabe quais são as 12 diferenças entre o eterno namorado e o futuro marido?

8. Química

 A vida sexual é outro ponto importante para comprovar como vai a relação.Se vocês têm sintonia na cama, esse é um sinal de que as coisas estão muito bem entre vocês. O mais importante no que se refere à vida sexual é corresponder às expectativas do outro e se entregar de corpo e alma!

salvarfotomanufaktur Wessel
Foto: Fotomanufaktur Wessel

9. Discussõess Construtivas

É impossível, e chato,  concordar em tudo o tempo todo e provavelmente você  tenha isso com a sua alma gêmea! É fundamental que vocês tenham um mínimo em comum para que o projeto de vida a dois possa ser alcançado com sucesso, mas isto não tem nada a ver com diferenças de opinião sobre outros assuntos. Ele pode torcer para um time, você para outro. Ele pode gostar mais de cinema, e você de teatro. Ser diferente pode ser super construtivo desde que exista respeito.

Se vocês discutem e conseguem se amar cada vez mais e jamais faltam o respeito um ao outro: Sim, esta pessoa totalmente diferente de você pode ser a sua alma gêmea sem nenhuma dúvida!

Se você curtiu esse artigo, você agora vaai se convencer: 29 razões para casar com um homem que cozinha.

.

Entre em contato com as empresas mencionadas nessa matéria

7 Copas Fotografia e Filmes Fotógrafos para casamentos
Carol Ottolini Fotografia Fotógrafos para casamentos
Daniel Henrique Fotografia Fotógrafos para casamentos