A hora do sim

A hora do sim

Depois de meses planejando e organizando todos os detalhes para que o momento do casamento seja realmente mágico e especial chega o instante mais esperado pela noiva: a hora do sim.

  • Planejamento
  • Igreja

Depois de meses planejando e organizando todos os detalhes para que o casamento seja realmente mágico e especial, chega o instante mais esperado: a hora do sim.

salvar
Momento emocionante na vida do casal. Foto: Andrea Paccini

Para algumas este momento causa nervosismo, outras vão as lágrimas e há também quem no momento do sim olhe para aquele que foi escolhido para compartilhar momentos bons e ruins por toda a vida e relembre de todos os momentos dessa trajetória a dois. Independente da reação que a noiva tenha, nenhuma delas nega que assim como a troca de votosa hora do sim é muito especial.

salvar
O momento do sim. Foto: Rute Arcari

A jornalista Renata Moreira casou-se em novembro de 2011 e apesar de  ter passado quase um ano da cerimônia ela lembra bem da sua hora do sim. “Quando começamos a organizar não imaginávamos a delícia que é sentir toda a energia positiva que as pessoas te passam. Essa foi a minha maior emoção nesse dia. Perceber que somos extremamente amados e que todas aquelas pessoas na nossa volta estão ali, fazendo uma corrente de orações e desejos, para a tua felicidade” comentou.

salvar
Um dia especial para o casal, Rafaela Zanella e Denis. Foto: Antares Martins

A Miss Brasil 2006 e estudante de medicina Rafaela Zanella também lembra dos detalhes do dia 3 de março de 2012 . Durante o dia a tranquilidade esteve presente, porém ela não nega que o momento mais emocionante foi a hora do sim. ” Naquele momento, não vi nada nem ninguém. Olhei apenas para Denis e pude ver os olhos marejados, lembrei dos nossos momentos mais alegres e em especial da nossa primeira viagem, pois foi quando decidimos que ficaríamos juntos para o resto da vida”, relembra.

salvar
Momento especial. Foto: Layla Eloa

Não perca as últimas novidades para o seu casamento

Assine nossa newsletter

A advogada Carolina Mayer Spina Zimmer casou-se em 6 dezembro de 2008 e mesmo passados quase quatro anos, lembra como se fosse hoje. “No momento em que ligaram para o quarto do hotel em que eu estava me arrumando, e disseram “pode descer”, o frio na barriga teimou em dar sinais. Quando encontrei o meu pai e vi que o local da cerimônia estava lotado, as lágrimas correram. Todos olhando para ti e esperando curiosos. É muito bonito notar que as pessoas se emocionam muito também. O meu marido estava lindo, concentrado, igualmente emocionado. E isso tornou a hora do sim ainda mais romântica”, destacou.

salvar
Carolina e Aloizio após o grande momento do sim. Foto: Silva's Fotografia

Lágrimas e “engasgadinhas” fazem parte da emoção e da alegria do momento!

Como foi o seu “sim”? Queremos saber todos os detalhes!

 

Deixe seu comentário

Lista de casamentos Zankyou. Receba 100% dos seus presentes em dinheiro!