A importância de sorrir no grande dia!

A importância de sorrir no grande dia!

Se você já está planejando seu casamento, não esqueça de um detalhe essencial que fará grande diferença na sua auto-estima e nas fotos de seu casamento: o seu sorriso.

  • Atualidade
  • Conselhos
  • Guest-blogger
  • Sponsored
  • Cuidados dentais
  • Noivos

Vamos falar de um dos dias mais importantes de nossa vida? O “grande dia” ou o dia de nosso casamento deve ser ESPECIAL, afinal nós esperamos que seja o primeiro e único. Nossa mente, corpo, força e espírito ficam totalmente em alerta para aguentar os preparativos e não podemos esquecer que este momento deve ser muito bem curtido.

Serão muitas escolhas e milhares de detalhes que devem ser pensados com muita cautela para que tudo fique perfeito e tenha a cara dos noivos. Se você já está planejando seu casamento, além do vestido, da escolha do local para seu casamento, dos acessórios, dos cuidados com cabelo, pele, corpo, da decoração, dos preparativos para receber seus convidados, você precisa lembrar do seu sorriso.

salvarSorria Pra CasarEntre em contato com a Sorria Pra Casar
Foto: wedding casa la siesta

Um Sorriso, não. O sorriso!

É bem verdade que os cuidados com a higiene e a saúde oral é para toda vida, porém no dia da cerimônia seu sorriso tem que estar incrível e radiante, para poder ser eternizado nas fotos e no vídeo.

Por isso nós do Sorria Pra Casar, frisamos que os cuidados com seus dentes, gengiva e tecidos orais precisam ser incluídos em seu checklist.

Isso tudo parece óbvio, não é mesmo?

Não perca as últimas novidades para o seu casamento

Assine nossa newsletter

Mas ainda existe noivas e noivos casando com: aparelhos ortodônticos instalados, dentes desalinhados, diastemas indesejáveis (espaços entre os dentes), problemas gengivais, fraturas dentais, constrangimento ao sorrir e muitos outros problemas. Assim como os exames pré-nupciais feitos com pedido de seu médico, um check-up odontológico tem que ser obrigatório.

salvarSorriso
Foto: nanoo moovcoiffure
salvarSorria Pra Casar Entre em contato com a Sorria Pra Casar
Foto: Diogo Gaspar

Tratamentos

É muito importante atentar que a odontologia estética, precisa ser realizada sob condições de saúde oral e geral.

Através de um exame clínico em nosso consultório a INOVADENT, conseguimos diagnosticar lesões de cárie ou a presença de alguma inflamação gengival e indicamos o melhor tratamento para a sua causa.

Em condições de saúde, passamos então ao tratamento estético indicado, com o objetivo de atender à necessidade dos noivos para esta tão importante ocasião.

Lembrando que podemos atendê-los em datas e/ou em horas especiais, visando alcançar o resultado esperado até uma data prevista no planejamento, para que no cerimonial, vocês possam sorrir com segurança.

salvarSorriso
Foto: Dantas Jr

Ainda dá tempo!

Neste momento você pode estar pensando, porque não pensei nisto antes?

Sempre há tempo e soluções para o seu caso, ainda mais nos tempos de hoje, com toda tecnologia, técnicas avançadas e recursos encontraremos um tratamento que se encaixe a sua necessidade.

Portanto, a INOVADENT fez nascer no casar 2017, este projeto – o Sorria Pra Casar que visa atender à necessidade dos noivos para o dia do casamento.

salvarSorria Pra CasarEntre em contato com a Sorria Pra Casar
Foto: plume
salvarSorria Pra Casar
Foto: Divulgação

Então este é o nosso recado, se seus dentes não estão do jeito que você queria, e se ainda resta um tempo para o seu casamento, corre e agende uma visita conosco.

Estaremos sempre dispostas a ouvir seus sonhos e desejos de casamento, porque somos apaixonadas por este setor.

E preparadas para transformar seu sorriso para que ele faça diferença na sua auto-estima e nas fotos de seu casamento, porque para a odontologia não existe maquiagem.

Entre em contato com as empresas mencionadas nessa matéria

Sorria Pra Casar Serviços diversos

Deixe seu comentário

Lista de casamentos Zankyou. Receba 100% dos seus presentes em dinheiro!