Publicidade
Casamentos adoçados com MUITO brigadeiro! Conheça os clássicos e as novidades que não podem faltar!

Casamentos adoçados com MUITO brigadeiro! Conheça os clássicos e as novidades que não podem faltar!

Tradicional ou nas versões gourmet, o queridinho brigadeiro pode surpreender seus convidados e fazer bonito na mesa de doces do seu casamento

  • Buffet
  • Recomendações
  • Sponsored

Os doces refinados de casamento estão tendo que dividir espaço com o rei das festas de aniversário. É isso mesmo! O brigadeiro, o doce mais brasileiro de todos, popular nas festas infantis e de adultos também, tem ganhado cada vez mais espaço nas celebrações de casamento. Repaginado, com sabores inusitados ou o amado tradicional, ele tem sido visto (e bem recebido) nas mesas de doces de casamento Brasil afora.

Para falar dessa deliciosa tendência e dar algumas dicas para você acertar na escolha dos brigadeiros, contamos com a ajuda do chef Adolpho Miraluna do Brigadeiros do Tuiter, empresa carioca especializada no doce, que tem visto crescer, de forma impressionante, os clientes noivos, em busca do clássico brigadeiro e das suas versões cheias de glamour.

salvarBrigadeiros do TuiterConheça as delícias da Brigadeiros do Tuiter
Foto/Divulgação Brigadeiros do Tuiter

Uma nova era

Sabe aquela receita de manteiga, leite condensado e achocolatado que você faz em casa quando a formiga ataca no fim de semana? Sim, ela é bem gostosa, mas para os grandes eventos, está ultrapassada. Os brigadeiros não são mais aqueles docinhos de achocolatado. Agora eles são feitos com ingredientes sofisticados, inusitados e de extrema qualidade. Os nossos brigadeiros são todos de chocolate belga, um sabor inesquecível. E o tradicional, da massa ao confeito, é puro chocolate belga. Quase um chocolate, mas com textura de brigadeiro. Sem palavras para o resultado”, afirma Miraluna.

salvarbrigadeiros para casamento
Foto/Divulgação Brigadeiros do Tuiter

Gourmet e delicioso

Se o tradicional está repaginado, imagina os brigadeiros que vem com ingredientes inusitados! As versões gourmet do doce estão dominando os casamentos e festas ultrassofisticadas. O chef da Brigadeiros do Tuiter sugere alguns sabores para você escolher:

Não perca as últimas novidades para o seu casamento

Assine nossa newsletter

“Temos o de queijo grana padano com recheio de goiabada caseira, doce de leite com brownie, o Benta (belga ao leite com marshmallow), o Banana Caramelada (brigadeiro de banana com recheio de doce de banana e casquinha crocante de caramelo na cobertura), Brigadeiro de Quindim (uma releitura do tradicional quindim com chocolate belga), Torta de limão (brigadeiro de limão com duplo recheio de creme de limão e marshmallow e cobertura de biscoito amanteigado), e o Cheesecake de Oreo (cream cheese, chocolate belga branco e biscoito Oreo)”.

salvarBrigadeiros do TuiterConheça as delícias da Brigadeiros do Tuiter
Foto/Divulgação Brigadeiros do Tuiter

Quase um shot!

E os brigadeiros que tem um ingrediente alcoólico, já ouviu falar? São uma perdição e alegram, literalmente, os adultos do casamento. “Nossas opções de brigadeiros alcoólicos são os de vinho do porto, limoncello, jack daniels honey e amarulla”, comenta Miraluna.

Os mais pedidos

Quer saber os “campeões de audiência” da Brigadeiros do Tuiter para os casamentos? Churros, Torta de Limão, Cheesecake de Red Velvet, Crocante, Leite Ninho com Nutella, Três Sabores (belga ao leite, Nutella e Ovomaltine), Flor de Sal, Coco com abóbora, Chocolate Amargo e Cappuccino. Babou aí? A gente aqui, sim!

salvarbrigadeiros para casamento
Foto/Divulgação Brigadeiros do Tuiter

Qualidade nos ingredientes e no visual

Esses são os dois critérios que você deve ter em mente na hora de escolher o seu fornecedor dos brigadeiros do casamento. “Eu falo sempre nas degustações com os nossos clientes, que doce bom é aquele que está fresquinho até no dia seguinte da festa. O doce tem que ser de qualidade, não pode ser açucarado e ainda tem que ser bonito! Por isso, não usamos achocolatados nem conservantes em nossas receitas. Desde a massa ao confeito, tudo é com puro chocolate belga e matéria-prima selecionada”, afirma o chef Adolpho Miraluna.

salvarBrigadeiros do TuiterConheça as delícias da Brigadeiros do Tuiter
Foto/Divulgação Brigadeiros do Tuiter

Convencida de que os brigadeiros são os novos “reis do pedaço”? Encha seu casamento com essas doçuras que, como diz o chef Miraluna, parecem um abraço por dentro, de tão deliciosos que são!

Entre em contato com as empresas mencionadas nessa matéria

Brigadeiros do Tuiter Bolos e doces para casamentos
Publicidade

Deixe seu comentário

Lista de casamentos Zankyou. Receba 100% dos seus presentes em dinheiro!