A nova vida de uma noiva e esposa em forma

A nova vida de uma noiva e esposa em forma. Foto: Noiva em Forma

Os programas do Noiva em forma são personalizados, e voltado para os objetivos de cada noiva, assim como o tempo que têm até o altar!

A noiva passa uma avaliação física e nutricional, e depois começamos a maratona de exercícios, porque não basta emagrecer, tem que ficar durinha e com tudo no seu devido lugar. Para não ter medo de mostrar os braços no dia do casamento! As aulas podem ser em sua casa, condomínio, parques ou academias próximos a sua casa ou trabalho.

Os pacotes podem durar 3 meses, 6 meses, um ano ou mais. O ideal é que a noiva nos procure com o máximo de antecedência, pois nosso corpo é inteligente, e muitas vezes tenta nos driblar, e nosso objetivo é mudar seu estilo de vida, garantindo um resultado para toda a vida.

Já passaram mais de 20 noivas pelo programa, e todas tiveram resultados incríveis, e hoje vamos mostrar uma delas para vocês!

A Roberta Tsuboi é médica, e ganhou até espaço em um reality show (Chuva de Arroz da GNT), após vencer um câncer e emagrecer mais de 20 kilos para começar uma nova vida; a de noiva e esposa em forma!

A nova vida de uma noiva e esposa em forma. Foto: Noiva em Forma

Ela decidiu participar do programa Noiva em Forma em julho de 2012, 3 meses antes de subir ao altar. Insatisfeita com os “quilinhos” a mais e com a agenda desorganizada por conta do trabalho e das tarefes pré-casamento, a participante tinha muita dificuldade para se alimentar corretamente e nas horas certas, além de deixar de lado qualquer tipo de atividade física.

Com a proximidade do casamento, e incentivada também pela família e amigos, que a viam infeliz com as medidas, Roberta decidiu que era hora de mudanças. Procurou o Noiva em Forma, fez todas as avaliações físicas e nutricionais necessárias para iniciar o programa, traçou o novo cardápio e o plano de exercícios físicos deveria adotar em sua nova rotina.

Acompanhada pela equipe multidisciplinar do programa, Roberta passou a acordar mais cedo todos os dias, muitas vezes às 5h30, pois este era o único horário que encontrou em sua agenda para treinar. Além disso, o cardápio saudável e orientações importantes, como se alimentar de 3 em 3 horas, sem pular refeições, contribuíram para atingir os resultados.

 “O acompanhamento integral da equipe do Noiva em Forma foi decisivo para atingir meus objetivos. Além de se tornar uma válvula de escape para o stress antes do casamento, tive orientações valiosas como  realizar a degustação acompanhada do meu marido e experimentar somente ¼ do docinho, por exemplo”, afirma Roberta Tsuboi.

Em outubro de 2012, com novas medidas e 4,5k mais magra, Roberta realizou um dos grandes desejos de sua vida, entrou no vestido de noiva dos sonhos e subiu ao altar com a autoestima elevada para dizer a tão esperada frase: Sim, eu aceito!

“Nunca pensei em desistir, mas nas horas difíceis, pensava na necessidade de mudança dos hábitos de vida para melhorar a minha saúde. Aprendi a manter o estilo de vida mais saudável para poder equilibrar todas as outras atividades do dia a dia”, afirma Roberta.

 Hoje, Roberta mantém a rotina saudável e o hábito de praticar exercícios. O peso e as medidas são as mesmas do casamento!

Veja como não engordar nas degustações de casamento!


Carina Rosin e Flávia Picolo coordenam os nutricionistas e educadores físicos do Noiva em Forma. Com programas de reeducação alimentar e personal, além de ajudar as noivas a entrarem no vestido dos sonhos, a saúde agradecerá! Siga: Noiva em Forma no Facebook, Instagram:@noivaemforma

Mais informação sobre

Deixe seu comentário

Foto: Diogo Gaspar
Eu sou a mulher da vida dele? 20 sinais que comprovam!
Esse amor é passageiro ou promete ser para sempre? Existem sinais que um homem dá, que delatam: ele te ama e quer casar com você! Confira.
Estas 18 ações cotidianas COMPROVAM: é o amor da sua vida!
Estas 18 ações cotidianas COMPROVAM: é o amor da sua vida!
O amor é grande, mas reside nos pequenos detalhes. Estas 18 ações, juntinhas, vão fazer você ter certeza: é o grande amor, sim!
Foto: Fabio Penna Fotografia
Os opostos se atraem ou se repelem no amor? Pesquisas mostram o que você já deve ter experimentado na vida real
Os opostos se atraem? A afirmação pode até fazer sentido para relações momentâneas, mas se quiser algo duradouro, é melhor repensar no assunto

Crie grátis um site perfeito para seu casamento!

100% personalizável e com centenas de temas para escolher Ver mais layouts >

A sua empresa também pode estar no Zankyou!
O Zankyou oferece a oportunidade de mostrar o melhor da sua empresa para milhares de noivos que nos utilizam na organização do seu casamento em 23 países. Mais informações