A primeira dança do casal: divertir-se é regra!

Foto: Chema Naranjo

Um dos momentos mais bonitos e emocionantes em uma festa de casamento é aquele em que o casal apaixonado desloca-se até o centro do salão para fazer a sua primeira dança como marido e mulher. A tradicional valsa perdeu lugar para outros ritmos e agora o lema é divertir-se!

Com tantas preocupações e correria, muitas noivas e noivos acabam nem se lembrando durante o planejamento e organização de ensaiar para esse momento no grande dia. Mas é importante os ensaios entrem no check-list, em casa ou com a ajuda de profissionais do ramo.

“As preferências das noivas são muito variadas, indo da clássica coreografia romântica como New York, New York até o sertanejo! Também há as coreografias de filmes, que estão em alta agora! Tenho ensaiado em média 5 casais com Dirty Dancing por mês e outras de filme como More Than a Woman, o tango de Perfume de Mulher e A Salsa do filme A Verdade Nua e Crua”, nos conta a coreografa especializada em noivos Gil Rangel.

A coreografa também sugere que os noivos comecem a ensaiar dois meses antes do casamento, para que seja tranquilo e sem pressão. São necessárias, em média, 10 aulas para criar e ensinar a coreografia.

“O curioso dessa história toda, é que os noivos normalmente são levados, sem saber direito o que vai acontecer, inseguros e tímidos, mas no final, muitos acabam se tornando a revelação do casal”

A dança pode ser feita apenas com o casal, mas também com a participação dos padrinhos e madrinhas. Muito divertido e uma ótima maneira de abrir a pista, não? Confira um vídeo muito divertido de noivos e padrinhos no nosso Facebook!

 

 

 

Mais informação sobre

Deixe seu comentário

Lá vem a noiva: o impacto da primeira imagem
Lá vem a noiva: o impacto da primeira imagem
A noiva é quase sempre a estrela principal de um casamento, não podemos negar! Até a entrada dela na igreja todos estão ansiosos para ver como é o vestido de noiva, o buquê, o sapato, a maquiagem, enfim o quanto a noiva está bonita e radiante.
7 ideias diferentes para divertir os convidados no seu casamento
7 ideias diferentes para divertir os convidados no seu casamento
Todos os noivos querem que seu casamento seja original, divertido e inesquecível para todos os convidados. Para conseguir este objetivo, basta pensar, organizar com muita calma e criatividade tudo que será feito. Veja estas 7 ideias para divertir os convidados com muita originalidade:
Gisele Bündchen divulga a primeira e única foto de seu vestido de noiva
Gisele Bündchen divulga a primeira e única foto de seu vestido de noiva
Cinco anos depois de "dizer sim" Gisele Bündchen compartilhou uma única foto do seu casamento com Tom Brady. O motivo? O 5º aniversário de casamento que celebraram esta semana depois do casamento secreto na Costa Rica em 2009.

Crie grátis um site perfeito para seu casamento!

100% personalizável e com centenas de temas para escolher Ver mais layouts >

Quer divulgar a sua empresa no Zankyou?
O Zankyou oferece a oportunidade de mostrar o melhor da sua empresa para milhares de noivos que nos utilizam na organização do seu casamento em 23 países. Mais informações