Acessórios de cabelo para uma noiva fugir do comum

Acessórios de cabelo para uma noiva fugir do comum

Graças a uma noivinha, amiga de nossa editora, conhecemos o talentoso trabalho da designer de acessórios, Diana Cantidio. Com um estilo romântico up-to-date, suas peças são realmente lindas e cheias de personalidade. Tivemos o prazer de conversar com a Diana e conhecer um pouco mais sobre sua coleção para, é claro, noivas! “São peças delicadas que se assemelham a uma renda e que combinam com qualquer tipo de noiva, seja ela clássica, clean ou hippie-chic. São modelos para noivas atuais que escolhem o que querem vestir e não se contentam com o comum” – é como ela descreve seus acessórios.

  • Acessórios noiva
  • Original
salvar
Claro Diana usou uma de suas lindas criações em seu casamento! Foto: D.Cantidio

Não é tarefa fácil para uma noiva fugir do comum até na escolha do acessório de cabelo. O Zankyou dá uma dica imprescindível, o trabalho da designer de acessórios, Diana Cantidio. Com estilo romântico  up-to-date, suas peças são lindas e para noivas de personalidade. Conversamos com a Diana para conhecer um pouco mais sobre sua coleção D.Cantidio para noivas! “São peças delicadas que se assemelham a uma renda e que combinam com qualquer tipo de noiva, seja ela clássica, clean ou hippie-chic. São modelos para noivas atuais que escolhem o que querem vestir e não se contentam com o comum” – é como ela descreve seus acessórios.

salvarSaiba mais sobre “”
A escolha de Diana para o cabelo não ficou devendo em nada para o tradicional véu! Foto: D.Cantidio

Diana também nos contou que já consegue identificar o que leva as noivas a procurarem suas peças: “Elas chegam até mim porque querem fugir das garras, das flores de tecido e naturais. Comigo sabem que terão algo diferente no termo encantador da palavra, porque são peças que “vestem” a noiva e não o contrário.”

salvar
Os acessórios lembram renda e complementam um visual hippie-chic. Foto: D.Cantidio

Com uma loja em Pernambuco e inaugurando outra em Brasilia, Diana já tem sua “clientela” fiel e sabe que está indo pelo caminho certo com suas criações. “Ouvi de uma cliente que já tinha ouvido de outra cliente: ‘Quando você prova uma peça D.Cantidio, nada mais satisfaz’. Fiquei muito orgulhosa, nossas peças são artesanais e trazem consigo todo o carinho da nossa equipe que ama o que faz. São peças cheias de detalhes, mas que resultam em algo leve e feito para embelezar quem quer que as use.” E, realmente, quando vemos suas criações, confirmamos tudo isso.

salvar
As criações tem estilo, mas existem modelos para todos os gostos! Foto: D.Cantidio

Se você gostou dessa opção, segue uma última dica da Diana: “É interessante evitar brilho no cabelo quando já se tem muito brilho no vestido. Vestidos com gola alta pedem cabelo preso e acessórios nas laterais ou, em cima e peças de cabelo grandes e chamativas, pedem brincos menores. Sempre a ‘lei da compensação’. Mas o mais importante de tudo é a noiva se sentir linda e confiante em suas escolhas.”

salvar
Essa foi a (ótima) escolha de uma das clientes satisfeitíssimas! Foto: D.Cantidio

Não perca as últimas novidades para o seu casamento

Assine nossa newsletter

A Diana atende a todas as noivas em todo Brasil e por isso, esporadicamente, vai até elas em São Paulo e Rio de Janeiro, além de ter  representantes em Belo Horizonte, Vitória e Fortaleza e enviar para todo o Brasil e também, para o exterior.

salvar
Para o cabelo preso, meio preso, solto, não importa! Há sempre uma peça que combina direitinho com o visual da noiva. Foto: D.Cantidio

Mais uma boa opção para nossas noivinhas!

Comentários (2)

Deixe seu comentário

Lista de casamentos Zankyou. Receba 100% dos seus presentes em dinheiro!