Adeus aos presentes de casamento inúteis: faça a sua lista de casamento no Zankyou!

Cinco liquidificadores. Nove jarros de porcelana chinesa. Dois jogos de talheres de prata. Um envelope com dinheiro. Não, não estamos falando de tudo o que você poderia ganhar na loteria, senão dos presentes de casamento que você podo ganhar!

Sabemos que ainda hoje, em pleno 2016, tem gente que não tem muito jeito para comprar presentes e acaba comprando algo de mau gosto ou inútil. Claro que um presente é sempre bem-vindo, afinal, “a cavalo dado não se olha os dentes“, mas sejamos sinceros: é desagradável ter que ficar com um monte de coisas que não são bem a nossa cara ou que não têm nenhuma utilidade!

Foto: Rosario Borzacchiello Photography

Pior ainda é quando nos fazem a clássica pergunta: “E aí? Gostaram do presente?“. E só podemos responder com aquele sorriso amarelo e dizer que sim, bem baixinho, por pura educação. Sem contar o pesadelo que é tentar devolver qualquer presente sem o recibo da loja.

Também existem convidados tipo a tia Maria, que você não vê desde os 10 anos de idade e que, com certeza, vai se queixar porque já não tem nada na lista de presentes com preço “acessível” e só sobrou aquela panela de pressão que custa mais de 300 reais – e que ela não pode comprar. Mas antes da reclamação chegar até você, ela provavelmente já terá se queixado para toda a família.

Imagen Hermanas Bolena
Foto: Hermanas Bolena

Outro exemplo. Faz muitos anos que um dos seus melhores amigos decidiu mudar de vida e ir para Bahia montar um quiosque na praia. É claro que ele não vai perder esse dia tão especial: antes de ir, certamente passará por uma lojinha e comprará aquele presente que não tem nada a ver com você ou com seu noivo. O que fazer com essa lembrancinha? Trocar é impossível!

Chega de falar dos inconvenientes! Vamos à solução!

Screen Shot 2015-05-20 at 11.50.19
Foto: Zankyou
Foto: Momento Cativo

Lista de casamento online Zankyou!

As novas tecnologias já oferecem a ferramenta perfeita para que você receba os presentes do seu casamento sem nenhum desses transtornos.

O Zankyou não só te ajuda na escolha do vestido de noiva, buffet, fotográfo e decoração do casamento, ele também deixa sua vida muito mais fácil quando falamos dos presentes. Com Zankyou você pode criar uma lista de casamento online e se liberar dos shoppings e das filas intermináveis. Criar uma lista de casamento online facilitará muito os atarefados meses dos preparativos para o casamento até a volta da lua de mel.

Como funciona? Muito fácil! Você só tem que se cadastrar no Zankyou, criar seu site de casamento gratuito com a gente (veja alguns exemplos aqui) e ativar a seção Lista de Casamento. Depois é só usar a sua criatividade: selecione presentes do nosso catálogo ou inclua o que desejar, escolhendo a foto, a descrição e o preço que quiser.

Foto: Le mariage creatif.
Foto: Le mariage creatif.

O bom da lista de casamento online Zankyou é que você não receberá os presentes em si, em vez disso você receberá o valor em dinheiro dos presentes direto na sua conta bancária, para administrar como quiser! Genial, não?

Você poderá destinar a quantia para a lua de mel, ou para comprar aquele móvel que ainda falta na sua casa, ou, ainda, guardar o dinheiro para quando o seu primeiro filho chegar. A escolha é sua!

Foto: Alicia Nacenta
Foto: Alicia Nacenta

E como o Zankyou, líder mundial na indústria de casamento há mais de 7 anos, quer o melhor para o seu casamento, temos uma oferta especial para quem ativar a lista de casamento antes do dia 31 de julho!

Quer saber mais? Corra e escreva para info@zankyou.com!

Comentários (5)

Deixe seu comentário

As fotos em que os protagonistas não são os noivos
As fotos em que os protagonistas não são os noivos
Além das fotos clássicas, também é superinteressante que os noivos tenham fotos onde eles não são os protagonistas, como fotos que mostram detalhes e toda a emoção e alegria daquele dia especial.
Tatiana Mattos Assessoria & Cerimonial - Foto: Renata Philipo
Organizando um casamento à distância: como fazer dar certo quando os noivos moram longe?
Se é complicado organizar um casamento, imagine quando os noivos moram em cidades distantes do local onde será realizada a cerimônia? Se está passando por esta situação, não deixe de conferir nossas dicas para organizar seu casamento à distância e fazer com que tudo dê certo!
Casando ao ar livre: infraestrutura e praticidade devem estar na sua lista de prioridades!
Casando ao ar livre: infraestrutura e praticidade devem estar na sua lista de prioridades!
Muito além de se preocupar com a chuva, os espaços que realizam casamentos ao ar livre devem oferecer estrutura completa para atender da melhor forma os convidados. Os noivos devem ficar de olho nas questões práticas que envolvem todos os serviços para garantir uma festa maravilhosa e bem estruturada.

Crie grátis um site perfeito para seu casamento!

100% personalizável e com centenas de temas para escolher Ver mais layouts >

A sua empresa também pode estar no Zankyou!
O Zankyou oferece a oportunidade de mostrar o melhor da sua empresa para milhares de noivos que nos utilizam na organização do seu casamento em 23 países. Mais informações