Alugando vestidos de noiva de tendências atuais e modelagens excepcionais!

Modelagem perfeita, caimento impecável, tecidos de ótima qualidade e modelos com referências atuais são as principais características de um vestido de noiva ideal. Tudo isso aliado a personalidade e estilo da noiva transformam o tão sonhado vestido em uma realidade concreta.

Convidamos quem mais entende do assunto para falar sobre as tendências para vestidos de noivas deste ano e os tipos de modelagens ideais para cada corpo. A Lu Noivas atende noivas de todo o Brasil na sede em BH e já possuiu 20 anos de experiência neste ramo. Sempre antenada às novidades e tendências da moda, a proprietária procura entender o perfil da noiva primeiramente, para assim apresentar os modelos que mais se encaixem aos seus gostos e estilo.

Grande variedade de modelos e marcas internacionais

Os serviços prestados pela Lu Noivas envolvem aluguel de vestidos de noivas, daminhas e roupas de pajens, assim como os acessórios como sapato, arranjo de cabelo, véu, brincos, entre outros que compõem o look de noiva perfeito. “O processo usado na Lu Noivas para escolha dos acessórios acontece no momento em que a noiva está provando o vestido na loja, quando o look é incrementado com os acessórios disponíveis, definindo assim os mais adequados”, explica Luciana, a proprietária da loja.

Além deste atendimento completo e personalizado, as noivas encontram as últimas tendências da moda noiva disponíveis para locação. São vários modelos de marcas internacionais que atendem desde noivas mais românticas a mais modernas. “Visitamos anualmente feiras internacionais para acompanhar as novidades e tendências como, por exemplo, o BBW- Barcelona Bridal Week, considerada a melhor feira de moda noiva da Europa”, revela Luciana.

 O grande diferencial está nos preços acessíveis, formas de pagamento facilitadas, além de encontrar num só lugar todos os itens que compõem o look da noiva, evitando assim muitas idas a diferentes fornecedores. Outro ponto interessante é que as noivas podem personalizar seu vestido da forma que quiserem, adicionando bordados ou fazendo adaptações no modelo, incluindo mangas e alças, por exemplo.

Tendências para 2018 na moda noiva

Apesar do vestido de noiva ter que imprimir a personalidade de quem o usa, é importante considerar as tendências atuais para não errar e fazer feio. Se você é uma noiva mais romântica, pode abusar de rendas, por exemplo, mas esqueça daqueles modelos antigos com luvas e mangas bufantes à la princesa Diana. Era lindo na época, hoje, não mais.

As tendências para os vestidos de noiva em 2018 são os modelos princesa e sereia, e os tons de off white , nude além do clássico branco. Os modelos com tecidos mais fluidos e leves também estão em alta para essa temporada”, conta a proprietária da loja.

A Lu Noivas notou um crescimento na procura por vestidos com a modelagem princesa e sereia. As noivas chegam procurando por esses modelos e a equipe da loja oferece toda a assistência para que elas se sintam confortáveis com as suas escolhas, considerando o seu tipo físico e estilo. “Vale destacar que o mais importante não são as regras da moda e sim como a noiva se sente”, acrescenta Luciana.

Modelagens ideais para cada tipo físico

O estilo e gosto pessoal são muito importantes e contam muito na hora da escolha, porém existem algumas modelagens que valorizam mais cada tipo físico”, explica a proprietária da loja. Luciana lista os diferentes tipos físicos presentes entre as brasileiras e fala um pouco sobre qual modelo é o mais ideal para cada um.

Corpo triângulo: também conhecido como pêra, ou seja, quadris mais evidentes do que ombros. O ideal para esse tipo de corpo é um modelo que valorize os ombros, por isso os modelos princesa, imperial e também vestidos acinturados são perfeitos.

Corpo triângulo invertido: aquele que a largura dos ombros é maior do que as dos quadris. O modelo indicado é um que acentua a cintura, garantindo que ela fique mais fina, ou seja, modelos princesa, imperial e corte reto.

Corpo retângulo: ombros e quadris do mesmo tamanho e com cintura pouco definida. As melhores opções são aquelas que afinam e delineiam a cintura e possuem uma saia bem cheia e volumosa, que cria uma ilusão de curvas. Os modelos princesa e imperial são os mais indicados.

Corpo ampulheta: também conhecido como violão, aquele com ombros e quadris proporcionais e uma cintura acentuada. “Quem tem esse tipo de corpo possui uma ajudinha a mais, pois qualquer modelo ficará bom, mas os mais indicados são aqueles que valorizam a cintura mais fina como o modelo sereia, decote em V e tomara que caia. Fuja do corte reto, pois não irá favorecer seus traços curvilíneos”, sugere Luciana.

Corpo oval: cintura sobressalente aos ombros e quadris. São mais aconselhados vestidos de manga longa e decotes que valorizem o colo, como decotes em V e A. Muitas vezes o modelo imperial é bem indicado, pois não marca na cintura. Os vestidos de corte reto também dão uma disfarçada nas curvinhas indesejadas.

Dicas para acertar na escolha do vestido

Na Lu Noivas, as consultoras sugerem que as noivas definam seu vestido de 6 meses a 1 ano de antecedência pelo menos. Este é um momento único, que deve ser perfeito, por isso quanto mais antecedência, maior é a chance de acertar na escolha do modelo ideal. Além do que, alguns vestidos de marcas internacionais precisam ser encomendados.

Luciana também fala da importância de conhecer o histórico da loja onde pretendem locar o vestido. “As noivas devem buscar informações ou indicações de empresas que cumpram os compromissos acordados entre os 2 lados, como data de entrega, se o vestido é o mesmo, qualidade, atendimento personalizado”, explica.

A Lu Noivas está de portas abertas para receber todos os estilos de noivas que procuram tendências atuais com modelagens perfeitas. Agende um horário e conheça as diferentes opções e marcas internacionais de vestidos que estão disponíveis na loja.

Entre em contato com as empresas mencionadas nessa matéria

Mais informação sobre

Deixe seu comentário

Lua de Mel no melhor lugar do México: a maravilhosa Riviera Maia
Lua de Mel no melhor lugar do México: a maravilhosa Riviera Maia
Para quem quer sombra e água fresca, em um lugar autêntico, especial e único no México, nada melhor do que a Riviera Maia, um destino que surpreende à todos, por seus mistérios e encantos naturais. Já pensou em aproveitar 6 noites de pleno descanso e amor neste paraíso natural? A Abreu proporciona esse momento inesquecível na vida do casal, de forma super personalizada e com diversas vantagens e formas de pagamento únicas.
Foto: Divulgação Avivar
Acessórios de noivas: as 6 melhores lojas de Belo Horizonte
Em Belo Horizonte, existem vários profissionais super talentosos que oferecem um trabalho exclusivo e sofisticado para todos os estilos de noiva. Confira nossa lista com os melhores fornecedores de acessórios para noivas em Belo Horizonte.
Noivas de óculos: lindas e cheias de personalidade
Noivas de óculos: lindas e cheias de personalidade
A gente sabe que óculos e casamento, para muitos, podem soar tão mal quanto manga com leite. Basta um olhar atento, no entanto, para ver como os inseparáveis companheiros do dia têm potencial para assumirem também um lugar tão nobre quanto, como marcadores de estilo. Veja mais!

Crie grátis um site perfeito para seu casamento!

100% personalizável e com centenas de temas para escolher Ver mais layouts >

A sua empresa também pode estar no Zankyou!
O Zankyou oferece a oportunidade de mostrar o melhor da sua empresa para milhares de noivos que nos utilizam na organização do seu casamento em 23 países. Mais informações