Amor à beira rio: lua de mel em Londres e Lisboa

Amor à beira rio: lua de mel em Londres e Lisboa

Existem razões de sobra para você fazer a sua lua de mel em Londres ou em Lisboa, mas para mim a presença marcante dos rios Tâmisa em Londres e do rio Tejo em Lisboa são um chamariz muito forte.

  • Lua de mel

Cheguei ontem de madrugada em São Paulo depois de um mês de férias na Europa. O calor foi um feliz contraste depois de dias de frio, casacos e luvas. Nas minhas viagens a Lisboa e Londres pensei muito nas noivas que procuram fazer uma lua de mel descolada, sem ser a tradicional estadia na praia.

Eu cresci entre estas duas capitais da Europa. Existem razões de sobra para você fazer a sua lua de mel em Londres ou em Lisboa, mas para mim a presença marcante dos rios Tâmisa em Londres e do rio Tejo em Lisboa são um chamariz muito forte.

Passear na beira desses rios é para mim das coisas mais bonitas! Atravessar as pontes, conversar debruçados sobre muros nas margens, observar o movimento dos barcos. E nas noites de céu limpo e estrelado, sob uma lua cheia, um passeio de mão dada. Que romântico, você já imaginou?

Passei parte da minha lua de mel em Paris, e passeei nas margens dos rio Sena muitas vezes e são das minhas memórias mais queridas até hoje!

salvar
Vista do Rio Tejo da Torre de Belém. Foto: www.visitportugal.com Facebook
salvar
Por de sol em Lisboa. Foto: www.visitportugal.com Facebook
salvar
O céu azul de Londres. Foto: Mariana Ortigao
salvar
As pontes em Londres. Foto: Mariana Ortigao
salvar
Vista sobre o rio Tâmisa do topo do London Eye. Foto: Mariana Ortigão
salvar
Final de tarde, vista da Torre de Londres banhada pelo rio Tâmisa. Foto Mariana Ortigão

Não perca as últimas novidades para o seu casamento

Assine nossa newsletter

Já decidiu o destino de vocês? Consulte o guia de fornecedores do Zankyou para pedir sugestões e orçamentos para a lua de mel na Agência Abreu e Be Happy Viagens, entre muitos outros fornecedores!

Escolha os fornecedores que você quer contatar.