Amor em alto mar: faça seu casamento em um barco!

Amor em alto mar: faça seu casamento em um barco!

Se você quer um casamento original e ao mesmo tempo romântico, uma ideia diferente é celebrar a união em um barco, que seja no rio Senna em Paris, ou na Marina da Gloria no Rio de Janeiro, certamente será um momento inesquecível para vocês e para os seus convidados.

  • Planejamento
  • Cerimônia
  • Original
salvar
Foto: Larissa Marguille

Se você quer um casamento original e ao mesmo tempo romântico, uma ideia diferente é celebrar a união em um barco, que seja no rio Senna em Paris, ou na Marina da Gloria no Rio de Janeiro, certamente será um momento inesquecível para vocês e para os seus convidados.

salvar
Foto: Larissa Marguille

O primeiro detalhe a ser definido é em quais “águas” o barco estará atracado ou navegando. Procure um local que a água não seja muito agitada. Não arrisque casar em alto mar, pois muitas pessoas são sensíveis ao vai e vem do barco e podem enjoar, portanto prefira um rio calmo, um lago ou uma baía.

salvar
Foto: Mariage Photographie
salvar
Foto: Larissa Marguille

Uma vez escolhido o local, procure um barco que já tenha realizado outros casamentos, pois assim você terá a certeza de que a equipe que vai acolher o seu evento já pensou em todos os imprevistos de uma festa desse tipo. Escolha com cuidado comidas leves (um cardápio mediterrâneo é uma boa escolha!), bebidas com um teor alcóolico menor e,  é claro, não esqueça do colete salva-vida para todo mundo.

salvar
Foto diculgação: Le grand Bleu

Quanto à decoração, você pode partir deste tema para fazer algo mais rústico, com elementos que lembram o tema da praia com cores em azul e branco, ou pode optar também por algo mais elegante, como nas fotos acima.

O que acha desse ideia, vamos navegar?

 

Não perca as últimas novidades para o seu casamento

Assine nossa newsletter

Comentários (3)

Deixe seu comentário

Lista de casamentos Zankyou. Receba 100% dos seus presentes em dinheiro!