As melhores canções para casamentos em 2018: os 80 hits que arrasam!

Casais que iniciaram a difícil jornada dos preparativos, certamente se depararam com uma infinidades de atribuições, e já sabem que, para que o casamento se transforme em um grande sucesso, nada, absolutamente nada deve ser deixado ao acaso. Um dos pontos mais significativos do planejamento é a escolha das canções que entoarão durante todas as fases do grande dia, desde o momento da cerimônia até o último minuto da festa. Por isso, elaboramos uma playlist com as melhores canções para casamentos em 2018: os 80 hits que arrasam!

Clássicos para momentos emocionantes

Nos casamentos religiosos, as entradas na igreja costumam ser brindada com belos clássicos. Dentre os mais tocados estão Ave Maria de Schubert, Hallelujah de Leonard Cohen, a Marcha Nupcial de Wagner, Canon de  J. Pachelbel e a delicada Cantata 147 – Jesus Alegria dos Homens de Johann Sebastian Bach.

Porém, muitos casais começaram a adotar músicas contemporâneas para abrilhantar este momento, incluindo temas de filmes e canções que passam uma mensagem recheada de romantismo. Adriana Almeida, diretora comercial do aclamado Quarteto de Cordas Napolitano, comenta que o tema de Game Of Thrones se tornou o queridinho dos noivos. “Apesar de ser a trilha de uma série sangrenta, ela é muito escolhida pelo grande impacto que causa na entrada do noivo, que também quer estar à altura da sua amada.”

Adriana ainda indica outros 4 grandes sucessos: Perfect de Ed SheeranViva La Vida da banda Coldplay, Pra Sonhar de Marcelo Geneci e My Girl, música que faz parte da trilha sonora do filme Meu Grande Amor.

Coquetel e banquete

Durante o coquetel e o banquete, seus convidados não precisam conhecer todas as músicas que irão tocar, mas deve-se criar uma atmosfera que envolva a noite e seja aconchegante. Nesse sentido, bandas com repertório de jazz, blues ou soul tornam-se importantes. Estes estilos musicais arrematam qualquer ambiente com muito bom gosto e sofisticação.

Os últimos sucessos de 2018

Desde o início do ano, as canções que vêm bombando nas pistas são One Kiss de Dua Lipa e Calvin Harris, IDGAF de Dua Lipa,  Attention e How Long de Charlie Puth, Know No Better de Major Lazer, God’s Plan de Drake, Better Now de Post Malone, I Like It de Cardi B, Bad Bunny & J Balvin, No Tears Left To Cry de Ariana Grande, Hunger de Florence + The Machine, El anillo de Jennifer López, Back To You de Selena Gomez, Flames de David Guetta & Sia, Nice for What de Drake, Psycho de Post Malone, Freaky Friday de Lil Dicky y Chris Brown, Girls Like You de Maroon 5 ft. Cardi B, FRIENDS de Marshmello & Anne-Marie, This is America de Childish Gambino, Mine de Bazzi, Whatever It Takes da banda Imagine Dragons.

Tanto o reggaeton quanto o trap (cada vez mais populares) seguem bombando nas pistas, com 31 Days de Future, Walk It Talk It de Migos ft. Drake, Wake Up de Fetty Wap, Black & Chinese de HUNCHO JACK, Travis Scott e Quavo, “ESSKEETIT” de Lil Pump, Dinero de Jennifer Lopez ft. DJ Khaled e Cardi B, X ( EQUIS) Nicky Jam e J. Balvin, Becky G e sua Sin Pijama, Dura de Daddy Yankee, Criminal de Natti Natasha e Ozuna, La Player (Bandolera) de Zion & Lennox,  Ambiente de J. Balvin e Te Bote de vários.

Entre as nacionais, encontramos Na Rebolada do cantor Latino, O Amor Existe (meu amor) da dupla SELVA ft. MAR ABERTO e Pelados em Santos do Mamonas Assassinas na versão remixada pelo DJ Alok. Super antenada e detentora de um incrível feeling, Caroll Neumann aposta em versões remixadas como O Sol (remix) de Vitor Kley, Diskover & Ralk e Não Quero Dinheiro de Make U Sweat e JetLag para fazer a pista bombar. A DJ ainda indica hits como Agora Vai Sentar de MC Jhowzinho e MC Kadinho, Sede Pra Te Ver de KSVH e Breno Miranda e Só Quer Vrau de MC MM ft. DJ RD.

Ramon Martins, CEO da Banda Sim, reconhecida como uma das maiores referências no mercado de casamentos, apontou músicas que não deixam a pista parada, como Homem de Família de Gustavo Lima, Largado as Traças de Zé Neto e Cristiano e Amor Falso de Aldair Playboy.

A “ressaca” de 2017 

Dentre as internacionais, as canções de 2017 que continuam surgindo na pista são Run up de Major Lazer, Something Just Like This e Paris de The Chainsmoker, That’s What I Like de Bruno Mars, It Ain’t Me de Kygo e Selena Gómez, Chained to the Rhythm de Katy Perry e I Don’t Wanna Live Forever de Zayn e Taylor Swift.

Alguns artistas que fazem sucesso há anos continuam servindo como grandes referências, como Justin Bieber com Let me love you, interpretada por DJ Snake, ou Cold Water, esta vez com Major Lazer. Também, One Dance de Drake com Wizkid e Kyla, Perfect Strangers de Jonas Blue e J.P. Cooper, Charlie Puth e Selena Gómez com We Don’t Talk Anymore, Hymn of the Weekend da curiosa junção Coldplay-Beyoncé, My Way de Calvin Harris, Cake by the Ocean de DNCE e In the Name of Love de Martin Garrix com Bebe Rexha.

Composta por 10 músicos focados em fazer de seu casamento um momento inesquecível, a Banda M7 busca sempre atualizar seu repertório, sem deixar de fora os antigos sucessos que agitam a pista. A banda ainda possui uma estrutura completa, oferecendo equipamentos de última geração para levar tecnologia e sofisticação para o grande dia.

Canções de sempre 

Desde Bon Jovi com Livin’ on a Prayer a Cindy Lauper com Girls Just Wanna Have Fun, passando por Are You Gonna be My Girl de Jet e I Will Survive de Gloria Gaynor. Não esqueça de inserir canções que fizeram sucesso no passado, como Hey ya! de Outkast, Let’s Get it Started do grupo Black Eyed Peas, Independent Woman de Destiny’s Child, Happy de Pharrell Williams e os maiores sucessos da diva Beyoncé: Crazy in Love e Single Ladies.

A personalidade do casal deve marcar a celebração, mas não deixe de fora a música comercial para atender a todos os presentes, inserindo canções de suas bandas favoritas em alguns momentos da festa. Aproveite e curta nossa playlist com os hits que vêm bombando nas pistas por todo o país!

Confira outras possibilidades para agitar sua pista em Tendências que vão bombar nas pistas de dança em 2018, Playlist para um casamento boêmio: 2 horas de magia e boas vibrações! e aproveite para descobrir Como escolher as músicas para o seu casamento em 5 passos

Entre em contato com as empresas mencionadas nessa matéria

Deixe seu comentário

6 tendências que amamos de convites de casamento para 2018
6 tendências que amamos de convites de casamento para 2018
A gente te ajuda a escolher o modelo de convite que mais combina com você e com o seu casamento!
Foto: Linda Lomelino Photographer & cookbook
Ideias originais para bolos de casamento: conheça as tendências mais lindas, saborosas e criativas para 2018!
Se está em busca de um bolo capaz de surpreender a todos os seus convidados, confira nossa seleção com as ideias originais para bolos de casamento: conheça as tendências mais lindas, saborosas e criativas para 2018!
Foto: Ralph & Russo
Brincos XL para noiva: a tendência chave para 2018!
Se deseja ser uma noiva fashionista, aposte nos Brincos XL para noiva: a tendência chave para 2018! Um detalhe que a fará brilhar sem seu grande dia!

Crie grátis um site perfeito para seu casamento!

100% personalizável e com centenas de temas para escolher Ver mais layouts >

A sua empresa também pode estar no Zankyou!
O Zankyou oferece a oportunidade de mostrar o melhor da sua empresa para milhares de noivos que nos utilizam na organização do seu casamento em 23 países. Mais informações