Azul + Cinza: inspiração de decoração de casamento ao ar livre ultra sofisticada e romântica

Azul + Cinza: inspiração de decoração de casamento ao ar livre ultra sofisticada e romântica

Uma combinação única de tons de cinza, azul e o verde da vegetação de um local ao ar livre exuberante. Nós adoramos esta aposta de cores e decoração, que pode ser super romântica e em tons pastel, ou ter alguns toques mais personalizados, com a utilização de elementos naturais e tropicais.

  • Estilos de decoração
  • Tendências
  • International
  • Decoração da cerimônia
  • Decoração da festa
  • Buquê de noiva
  • Ar livre
  • Campo

Você sonha com uma festa de casamento clássica, sofisticada e impactante e está um pouco cansada das combinações de cores que vê por aí? Esta ideia é para você!

Uma combinação única de tons de cinza, azul e o verde da vegetação de um local ao ar livre exuberante. Nós adoramos esta aposta de cores e decoração, que pode ser super romântica e em tons pastel, ou ter alguns toques mais personalizados, com a utilização de elementos naturais e tropicais.

salvar
Foto: Annie Parish

Para conseguir este resultado, é interessante seguir algumas dicas básicas:

O local deve ser ao ar livre,  se possível com muita natureza ao redor, muitas árvores e perto de um bosque ou lago, para conseguir um  equilibrio total entre natureza e  sofisticação.

salvarSaiba mais sobre “Meio do Mato”
Foto: Caio Amy
salvarSaiba mais sobre “Meio do Mato”
Foto: Meio do Mato

Não perca as últimas novidades para o seu casamento

Assine nossa newsletter

Um vestido de noiva preferentemente com detalhes em cinza, prata ou azul e toques com brilhos, bordados e pedras, ou detalhes feitos com fios de ouro ou prata, golas altas com renda, que imitam colares, são boas opções.

As mangas longas são um detalhe fundamental para acrescentar a requinte ao seu look, assim como o caimento da saia, preferivelmente lânguida e solta.

Veja a galeria de fotos com vestidos de noiva de manga longa 2016 e escolha o seu!

Para o noivo, é recomendável um traje azul ou cinza, com alguns detalhes em tons de marrom ou café. A lapela é o elemento surpresa, que dará um toque de descontração e elegância personalizada.

salvar
Foto: Annie Parish
salvar
Foto: Annie Parish
salvarFoto:  Annie Parish
Foto: Annie Parish
salvar
Foto: Annie Parish
salvar
Foto: Sylvie Gil

No caso de optar por um vestido mais simples e menos chamativo, você pode conseguir o efeito com os acessórios de cabelo ou com um belo buquê de broches, como estes da Bouquet Boutique. Lembre-se de que os acessórios são peças chave para criar qualquer estilo com personalidade.

Não perca as novidades em acessórios para noivas da London Bridal Week 2015

salvarFoto: Bouquet Boutique
Foto: Bouquet Boutique

No que se refere à decoração e ao ambiente,  pode-se iluminar as árvores e todo o entorno com luzes estrategicamente colocadas, fazendo um bonito jogo de sombras e luzes. Lembre-se que a iluminação amarela é infinitamente mais aconchegante – as lâmpadas que imitam velas ficam fabulosas ao anoitecer.

Descubra outras 5 paletas de cores para decorar seu casamento em 2015 e arrase!

Para as mesas do buffet pode-se utilizar tons neutros ou de azul, verde e cinza, com alguns toques de branco. A inspiração pode ser totalmente romântica em tons pastel, ou receber alguns toques mais originais e tropicais, jogando o azul celeste com o verde vivo da natureza ao redor.

salvarFoto: Renata ParaísoSaiba mais sobre “Renata Paraíso”
Foto: Renata Paraíso
salvarFoto: KT Merry
Foto: KT Merry
salvarFoto: Renata StabileSaiba mais sobre “Renata Stabile”
Foto: Renata Stabile

Para os convites de casamento e toda a parte gráfica, recomendamos detalhes escritos à mão para dar este toque natural e íntimo e a simplicidade sofisticada através do minimalismo do design.

Os convites de hoje em dia já não se limitam só ao papel – Veja algumas ideias originais para o se convite de casamento!

Entre em contato com as empresas mencionadas nessa matéria

Meio do Mato Espaços
Renata Stabile Decoradores casamentos
Phatt Design Convites