Barcelona Bridal Fashion Week 2021: a moda noiva unida por uma causa solidária

Nesta quinta-feira, 14 de outubro, não perca o streaming de gala da Barcelona Bridal Fashion Week ... A indústria se uniu para apoiar um projeto da ONG Save the Children. Contamos tudo nesse post!

Barcelona Bridal Fashion Week 2021: a moda noiva unida por uma causa solidária
  • Eventos
  • Recomendações
  • International

Nesta quinta-feira, 14 de outubro de 2021, um dos eventos mais importantes da moda noiva internacional acontecerá em Barcelona: o Barcelona Bridal Fashion Week Gala 2021. Nesta ocasião, o evento será diferente das outras edições, mas é provavelmente um dos mais especiais que já vimos na moda noiva. E será porque será um evento solidário em apoio à ONG Save the Children e na qual participarão 20 empresas que são referências autênticas na indústria têxtil para casamento e que desfilarão para mostrar suas criações. Aqui contamos tudo sobre este evento único e inesquecível …

O novo começo

‘O novo começo’, é o lema da Barcelona Bridal Fashion Week Gala 2021 e que procura, por um lado, mostrar a reativação do setor da moda noiva depois de um ano muito difícil e dar visibilidade e apoiar uma causa de solidariedade. A Barcelona Bridal Fashion Week fez isso com a colaboração do Departamento de Negócios e Trabalho da Catalonia, que reunirá novamente as mais importantes marcas de moda noiva, designers, profissionais, mídia e influenciadores internacionais.

“Como empresário do setor, considero muito significativa a realização de um evento que nos incentive a continuar a promover negócios com o objetivo de acelerar a reativação do mercado e recuperar a ilusão, que é parte fundamental do mundo da moda nupcial. ” Jesús Díez Betriu, presidente da Barcelona Bridal Fashion Week

Por sua vez, Estermaria Laruccia, diretora da Barcelona Bridal Fashion Week afirma que:

“A reativação do mercado voltou depois de um período muito difícil e queremos festejá-lo com um evento que visa ser acima de tudo uma homenagem ao setor, um reencontro de profissionais e amigos, e uma oportunidade de reencontrar os holofotes sobre moda noivas para dar visibilidade internacional às marcas e impulsionar negócios ”.

Além de apoiar o setor, este evento tem um objetivo solidário e é apoiar o projeto “Stop Child Marriage” da ONG Save the Children, entidade com a qual o BBFW colabora desde o ano passado. Este projeto luta pelo fim do casamento infantil, que infelizmente ainda está presente em alguns países, e se empenha pelo empoderamento de mulheres e meninas em todo o mundo. Além da evento, quem quiser pode fazer uma doação através do site: www.barcelonabridalweek.com

As empresas e designers participantes são: o grupo Pronovias com as suas empresas Pronovias, House of St Patrick e Nicole Milano; os espanhóis Jesús Peiró, Yolancris, Isabel Sanchis, Sophie e Voilà, Ramón Sanjurjo, Marco y María, Lorena Panea, Olga Macià, Carla Ruiz e Cristina Tamborero; os italianos Antonio Riva, Amelia Casablanca e Carlo Pignatelli; o americano Justin Alexander e, por fim, The Atelier, empresa malaia que tem o designer Jimmy Choo como diretor de criação. Posteriormente, o vídeo da gala estará em plataformas digitais de outros países, com destaque principalmente para a China e os EUA. A Espanha é referência em moda nupcial no mundo e eventos tão importantes quanto este show mais uma vez que estamos à altura a tarefa. Não perca esta gala incrível! Vai ser inesquecível!

Não perca as últimas novidades para o seu casamento

Assine nossa newsletter

Deixe seu comentário

Lista de casamentos Zankyou. Receba 100% dos seus presentes em dinheiro!