Bem-casado mesmo! Saiba mais da receita com origem europeia que não pode ficar fora da sua festa!

Bem-casado mesmo! Saiba mais da receita com origem europeia que não pode ficar fora da sua festa!

Ao ler esta matéria sobre um bem-casado com receita exclusiva vinda lá da Europa e que é entregue em todo o Brasil... bem, não perca mais tempo, leia logo e tire todas as suas dúvidas!

  • Buffet
  • Recomendações
  • Sponsored

Responda sem pensar: Qual é o doce que não pode faltar num casamento?

É o bem-casado, claro! Provavelmente, você acertou (e deve ter ficado com vontade de dar uma mordida inocente, não é?). Acontece que mesmo o brigadeiro, grande sensação na cultura brasileira, se tratando de casamentos fica em segundo plano.

Porque é incrível como há a expectativa dos convidados em garantir o seu docinho no fim da festa. E tem que ser bem-casado, se não pode dar confusão. E esclarecendo, não é que o brigadeiro tem que ficar de fora. De preferência, que tenham os dois doces.

Brincadeiras à parte, a escolha do doce é muito séria no casamento e não pode faltar o bem-casado. Da comemoração mais simples até o casamento numa ilha paradisíaca.

Não perca as últimas novidades para o seu casamento

Assine nossa newsletter

Acreditamos que o doce mais esperado e tradicional do casamento é o bem-casado! Além da lenda da sorte e tudo mais, os convidados já esperam o bem casado no casamento. Mesmo em cerimônias simples, é o doce que não pode faltar“, reforça Alessandra Stein, da Stein Doceria.

salvarBem-casados são os ídolos da festa de casamentoEntre em contato com Stein Doceria
Foto: Divulgação

Doce e exclusivo amor

Especialista em bem-casados, Alessandra conta que começou a trabalhar na área quando ela mesma estava organizando o próprio casamento. “Procurei e pesquisei um doce que encantasse aos meus convidados e que representasse o enlace perfeito para aquele momento, algo perfeito para ser chamado de ‘bem-casado’. Além do desejo de trabalhar com algo que fizesse parte de momentos felizes da vida das pessoas“, lembra.  

Focada nessa missão, Alessandra oferece aos seus clientes uma receita exclusiva do bem-casado com origens europeias.

Nossa receita é diferente das já conhecidas no mercado. Ela não é um pão de ló recortada, é uma massa pingada delicadamente. Eles são muito recheados e molhados em uma calda de açúcar, para não ficarem ressecados. Não sei se são os mais gostosos que você já comeu, mas certamente é diferente de todos!“, revela. 

Alessandra revela que a Stein Doceria também oferece outro doce para os casamentos: o brownie e… Sim, sim, sim! Os dois doces podem ser feitos na versão tradicional, na de colher e também em versões mini!

salvarBem-casado de doce de leite, o tradicional no Brasil
Foto: Divulgação
salvarBrownie de doce de leiteEntre em contato com Stein Doceria
Foto: Divulgação
salvarStein Doceria
Foto: Divulgação
salvarCaixas especiais para entregaEntre em contato com Stein Doceria
Foto: Divulgação

Sabores e recheios

Outra pergunta, qual é o sabor mais pedido do bem-casado? Alessandra responde: “O sabor mais pedido é o doce de leite, que aqui no Brasil é tido como o tradicional. O bem casado original da Europa é com recheio de ovos. 

A Stein Doceria, além da versão de doce de leite, também tem os bem-casados e os brownies recheados nos sabores brigadeiro, nozes, limão siciliano, beijinho, churros, avelã, maracujá e baba de moça. A versão em colher dos doces, explica Alessandra, é escolhida por casais modernos e descolados, que preferem a “nova”roupagem para servir os tradicionais doces. 

Lembrança personalizada

Nem só de recheio vive o bem-casado. Na Stein Doceria, Alessandra oferece diferentes embalagens personalizadas com a identidade visual dos noivos, podendo incluir não apenas os nomes e as cores, mas o brasão e itens gráficos que tiverem sinergia com o grande dia. 

Um formato muito solicitado e que agora desenvolvemos são as caixas presente: tanto para convites de padrinhos e madrinhas (podem ter um formato interessante, onde cada doce tem um rótulo com uma frase: quer / ser / nossa / madrinha?). Ou mesmo, no dia da festa, o doce pode acompanhar uma mensagem especial“, afirma. 

Agora, chegou o momento polêmico: quantos bem-casados por convidado? De acordo com Alessandra, para uma mesa que seja livre, onde o convidado se serve ao final da festa, é indicado de quatro a cinco por pessoa. Onde há alguém do cerimonial para entregar o doce, são sugeridos dois por pessoa. 

salvarBem-casados, brigadeiros e brownies para casamentosEntre em contato com Stein Doceria
Foto: Divulgação

Delivery

A Stein Doceria nasceu no Rio de Janeiro, sendo que possui atendimento também no Espírito Santo e Minas Gerais. Contudo, uma boa notícia (podem começar a salivar): a novidade importante é que as entregas acontecem para o Brasil inteiro.

salvarDiversos recheios
Foto: Divulgação
salvarEmbalagens a gosto do clienteEntre em contato com Stein Doceria
Foto: Divulgação
salvarStein Doceria
Foto: Divulgação
salvarEmbalagens a gosto dos noivosEntre em contato com Stein Doceria
Foto: Divulgação
salvarStein Doceria
Foto: Divulgação
salvarBem-casados, brigadeiros e browniesEntre em contato com Stein Doceria
Foto: Divulgação
salvarEntrega em todo o Brasil
Foto: Divulgação
salvarStein DoceriaEntre em contato com Stein Doceria
Foto: Divulgação

Então se você ficou curiosa com a exclusiva receita de Alessandra, entre em contato, marque uma degustação e não deixe de contar com os bem-casados (e brownies) no dia do seu casamento. Os convidados agradecem.

Entre em contato com as empresas mencionadas nessa matéria

Stein Doceria Bolos e doces para casamentos