Bem-casados gourmet para seu casamento

Bem-casados Gourmet - mais de 8 sabores originais e deliciosos. Fotos Mariana Ortigão e Fina NataSaiba mais sobre “Bem-casados Gourmet”
Bem-casados Gourmet - mais de 8 sabores originais e deliciosos. Fotos Mariana Ortigão e Fina Nata

Que tal começarmos o dia com um toque bem doce e original? Hoje temos no blog uma proposta surpreendente para nossos noivos com um palato gourmet, os bem-casados da Fina Nata, que conheci depois de um convite para uma sessão de desgustação na sua loja em São Paulo.

A tradição do bem-casado continua bem viva nos casamentos, e mesmo entre as noivas mais descoladas, poucas se atrevem em não oferecer aos seus convidados um bem-casado no seu grande dia.

Pensando nisso, foi no bairro dos Jardins, em São Paulo, que nasceu a Bem-Casaderia Fina Nata com uma proposta original de bem-casados para seu casamento. Na Fina Nata, o tradicional bem-casado, feito com pão de ló e recheio cremoso, ganhou 9 versões bem caprichadas: capim santo com limão, chocolate com pimenta, papaia com cassis, baba de moça, frutas do bosque, doce de leite com coco, gianduia, pistache, e o meu favorito, o bem-casado de caramelo com flor de sal.

O novo conceito do Bem-Casado Gourmet - novos sabores e apresentação diferenciada Foto: Mariana OrtigãoSaiba mais sobre “Bem-casados Gourmet”
O novo conceito do Bem-Casado Gourmet - novos sabores e apresentação diferenciada Foto: Mariana Ortigão

Este novo olhar para o bem-casado não passa apenas pelos recheios de vários sabores, mas também pela sua apresentação. O bem-casado da Fina Nata vem cuidadosamente embrulhado em papel transparente e com uma delicada fita de cor, um toque super bonito, colorido e original de apresentar este doce e que faz um efeito diferente em uma mesa de doces. E para inovar ainda mais, se você é super fã deste doce, fique sabendo que pode também optar por um bolo de noiva bem-casado.

Bolo de Noiva Bem-Casado da Fina Nata Foto: Mariana OrtigãoSaiba mais sobre “Bem-casados Gourmet”
Bolo de Noiva Bem-Casado da Fina Nata Foto: Mariana Ortigão

Mais ainda, o Gustavo Soncini, um dos sócios-fundadores da Fina Nata, lança um desafio aos noivos de bom gosto: uma desgustação de vinhos verdes portugueses e bem-casados. Além de ser uma combinação surpreendentemente refrescante e deliciosa, é uma ótima forma de envolver o noivo na escolha dos bem-casados. Acredito que poucos resistirão ao convite para tomar uma taça de vinho verde com um bem-casado de caramelo com flor de sal!

Por último, se você é daquelas noivas que não se sente muito à vontade em fazer degustações indo até o fornecedor, e prefere o conforto e a privacidade da sua casa, pode dirigir-se diretamente à loja, adquirir uma seleção de bem-casados e tranquilamente saborear cada um destes docinhos em seu lar. A bem-casaderia Fina Nata também funciona como loja e salão de chá, onde pode provar os bem-casados tomando um café ou chá.

Pode escolher entre mais de 8 sabores diferentes de bem-casados e outros docinhos gourmet. Foto: Mariana OrtigãoSaiba mais sobre “Bem-casados Gourmet”
Pode escolher entre mais de 8 sabores diferentes de bem-casados e outros docinhos gourmet. Foto: Mariana Ortigão
A Bem-Casaderia Fina Nata no bairro Jardins, São Paulo. Foto: Mariana OrtigãoSaiba mais sobre “Bem-casados Gourmet”
A Bem-Casaderia Fina Nata no bairro Jardins, São Paulo. Foto: Mariana Ortigão

Se passar por lá, peça para falar com o Gustavo e diga que viu esta dica no Zankyou, e não se esqueça de nos contar qual o sabor que você mais gostou!

Para conhecer outros fornecedores de bem-casados em São Paulo e no resto do país, consulte o guia de fornecedores de casamento do Zankyou, e na hora de decorar a sua mesa de bem-casados inspire-se com esta galeria de fotos.

Mais informação sobre

Deixe seu comentário

Crie grátis um site perfeito para seu casamento!

100% personalizável e com centenas de temas para escolher Ver mais layouts >

Quer divulgar a sua empresa no Zankyou?
O Zankyou oferece a oportunidade de mostrar o melhor da sua empresa para milhares de noivos que nos utilizam na organização do seu casamento em 23 países. Mais informações