Bem Dita Cerimônia: celebração da trajetória e do amor dos noivos

Bem Dita Cerimônia: celebração da trajetória e do amor dos noivos

Guiadas pela tradição ancestral das benzedeiras, as profissionais realizam um trabalho autoral e exclusivo que certamente fará do seu dia inesquecível

Bem Dita Cerimônia: celebração da trajetória e do amor dos noivos
  • Cerimônia
  • Recomendações
  • Sponsored
  • Cerimônia

O ritual do casamento é um passo importante na vida de um casal. Celebrando o amor que tem um pelo outro e a jornada que os uniram, em frente a familiares e amigos, prometem uma vida juntos para todo o sempre. As maneiras como os noivos escolhem fazer essa cerimônia vêm se multiplicando e ficando cada vez mais focadas na personalidade e no relacionamento de cada casal.

Para guiar eles no processo de definição de como devem dizer o tão sonhado “sim”, existem os celebrantes: profissionais que têm o dom de traduzir em belas palavras os sentimentos dos noivos. As noivas de São Paulo (e de todo o Brasil) podem contar com a delicadeza da Bem Dita Cerimônia para celebrar o casamento com um trabalho exclusivo e personalizado que vai ficar na memória de todos os presentes.

Continue lendo para saber mais sobre a Bem Dita Cerimônia!

Tradição benzedeira que vem de berço

Valdete Campos e Tamaris Fontanella, mãe e filha, fazem parte de uma família de benzedeiras que abençoam diversos ritos de passagem por gerações. Determinadas em seguir essa linda tradição, elas criaram a Bem Dita Cerimônia, especializada em ritos de casamentos (celebrações de união com e sem efeito civil e bodas), em celebrações de boas-vindas (batismos ecumênicos) e em eventos onde se faz necessário a presença da bênção e o amor nas palavras.

salvarBem Dita CerimôniaEntre em contato com a Bem Dita Cerimônia
Celebrantes Bem Dita Cerimônia | Foto: Divulgação

Não perca as últimas novidades para o seu casamento

Assine nossa newsletter

Bem Dita Seja era a forma como nossas ancestrais terminavam as cartas e trocas escritas em nossa família, como uma bênção decretada do que foi escrito e para quem vai ler. A Bem Dita Cerimônia é uma homenagem a todas aquelas que vieram antes de nós, que estão entre nós e que ainda virão, que tem o poder do decreto e da palavra de bem-dizer com fé e amor“, revela Valdete.

As cerimônias comandadas pelas celebrantes da equipe da Bem Dita possuem uma linguagem de união humanista, com ou sem efeito civil, e independente de religião, capturando a energia da alma do casal e transformando em uma celebração do amor que vai certamente encantar a eles e aos convidados. Cada solenidade tem o formato que os noivos precisam, seja tradicional, mini wedding ou elopement wedding, sempre com textos leves e descontraídos para garantir uma comemoração memorável. “Cada história é única e cada rito de casamento deve ser único também“, define Valdete.

salvarBem Dita CerimôniaEntre em contato com a Bem Dita Cerimônia
Bem Dita Cerimônia | Foto: Divulgação

Com uma equipe com profissionais que passam pelas ciências da sociologia, humanística, psicologia, holística e matrística, a Bem Dita Cerimônia oferece um pacote completo para os noivos desde a elaboração do roteiro da cerimônia, passando pela documentação necessária para celebrações com efeito civil, os prazos, todas as questões legais até as diretrizes finais. Elas também auxiliam na questão emocional, acompanhando o casal em todos os momentos da caminhada rumo ao altar.

Sobre a relação das profissionais com seus noivos, a Bem Dita Cerimônia aposta na empatia, respeito e veracidade que o casal sente já no primeiro contato. “Nosso diferencial é ter uma ancoragem em valores ancestrais que sustentam nossas dedicação e postura profissional e uma equipe que está em constante atualização com o que há de mais moderno no mercado“, define Tamaris.

Celebrações multifacetadas para todos os gostos e crenças

Para definir a melhor maneira de celebrar um casamento, a equipe da Bem Dita Cerimônia mergulha fundo na história e nas crenças de cada casal, realizando um atendimento exclusivo que dará origem à um briefing e, eventualmente, em um roteiro com o ritual que tem mais a ver com a personalidade deles. São cerca de três reuniões presenciais aliados ao suporte online constante para que juntos, cheguem em um modelo de cerimônia ideal para os noivos.

salvarBem Dita CerimôniaEntre em contato com a Bem Dita Cerimônia
Bem Dita Cerimônia | Foto: Divulgação

Esses encontros são imprescindíveis para que o casal sinta que somos a representação do amor deles para o grande dia e também para nós sentirmos que há um amor e uma proposta verdadeira de união. Por meio do suporte online via redes sociais, podemos dar um direcionamento sobre o processo de proclamas, a elaboração dos votos e demais informações que os noivos precisam“, conta Tamaris.

A Bem Dita Cerimônia oferece para os noivos diferentes opções de celebração com ritos como o ritual das areias, o ritual do vinho, o ritual das rosas, o ritual das velas, o ritual das águas, o ritual do cordão, o ritual celta e o ritual da constelação sistêmica. Com um trabalho extremamente personalizado e autoral, a empresa realiza eventos focados em traduzir a felicidade dos noivos e a beleza de sua verdadeira história de amor, deixando o dia mais importante da sua vida ainda mais inesquecível.

salvarBem Dita CerimôniaEntre em contato com a Bem Dita Cerimônia
Bem Dita Cerimônia | Foto: Divulgação

As celebrantes sugerem que as noivas entrem em contato com no mínimo 4 meses de antecedência para cerimônia civil e 2 meses para bênção sem efeito legal. Desta maneira, a equipe da Bem Dita Cerimônia consegue orientar os noivos em cada passo da elaboração da cerimônia da maneira mais personalizada possível. Apesar de estarem baseadas em São Paulo, as profissionais podem viajar pelo país para celebrar casamentos onde você estiver. As noivas Zankyou contam um desconto especial na contratação do serviço, então não perca tempo e agende uma reunião!

Escolha os fornecedores que você quer contatar.

Bem Dita Cerimonia Celebrantes