Bridal Beauty: 3 investimentos de beleza que realmente valem a pena

Você vai viver poucos dias tão importantes como o dia do seu casamento. Neste dia, as noivas são as verdadeiras protagonistas (no quesito beleza e outfit), uma vez que todos os convidados estão super ansiosos para ver como será o look escolhido. Sabemos que organizar uma festa de casamento é um grande investimento e você provavelmente já escolheu o vestido de noiva, estará buscando os sapatos perfeitos e pensando em como será o seu penteado, se usar ou não o véu. Tudo isso envolve gastos que com certeza você calculou e encaixou dentro do orçamento previsto para este evento. Nenhum mulher se esquece desses elementos, eles são imprescindíveis, mas a maioria esquece de investir no mais importante, nela mesma!

Foto: Thrall Photography

Embora nós do Zankyou sempre falemos que o vestido é o essencial, que os acessórios e o véu são muito importantes que completam o look, existem três coisas nas quais as noivas devem investir se querem estar ainda mais bonitas. Confira a seguir quais são os aspectos do look da noiva que não podem ficar de lado e que precisam de um cuidado especial!

O cabelo

Todas as noivas devem ter um cabelo incrível para o dia do casamento. Um penteado realmente bonito que faça com que você se sinta a noiva mais linda do mundo. Para isso, é preciso começar a cuidar do seu cabelo com vários meses de antecedência. Você pode fazer tratamentos com o seu cabeleireiro de confiança ou algo mais simples, como criar uma rotina de hidratação e cuidado com cremes especiais que você pode aplicar sozinha em casa.

O secador, a poluição ou até mesmo o calor podem afetar a saúde do seu cabelo, fazendo que com ele fique mais opaco, sem brilho ou com as pontas duplas. A melhor solução para esses problemas é apostar por tratamentos para hidratar e dar brilho ao seu cabelo.

Foto: Fer Cesar Fotografia

Outra opção é ir a um cabeleireiro e procurar por tratamentos de queratina para proteger seu cabelo e para que este mantenha-se hidratado. Eles são um pouco mais caros do que aplicar um creme de hidratação em casa, mas acredite, vale a pensa se você quer ter um cabelo saudável.

Os dentes

Muitas pessoas não estão muito acostumadas a cuidar dos dentes habitualmente, apenas quando surge algum problema  mais sério. Muitas vezes pensamos que escovar-los três vezes ao dia é o suficiente para tener uma boa saúde bucal. Cuidar da nossa boca é um dos melhores investimentos que podemos fazer. E, mesmo sendo caro, o resultado vale cada centavo. Isso porque os dentes são “o ponto de luz” do nosso rosto. Pense, quando alguém sorri, a primeira coisa que vemos são seus dentes, e por mais que a pessoa tenha um sorriso bonito, se ela possui dentes feios e mal cuidados, o impacto é outro.  

Além disso, a única coisa que restará do seu casamento quando acabar a festa são as fotos. E ninguém quer sair nas fotos com um sorriso feio e com manchas, certo?

Foto: Aloha Fotografia

Nossa recomendação é que você avalie se precisa fazer um clareamento dental, se sim, você deve começar o tratamento vários meses antes do grande dia para que o efeito seja o mais natural possível. Também existem produtos com novas tecnologias que podem clarear seus dentes em pouco tempo no conforto da sua casa. Dica: é muito importante consultar um dentista antes de começar qualquer tipo de tratamento.

Por outro lado, se você tiver o problema de que seus dentes tenham se movido ou não estão alinhamos como deveriam, você deve visitar o ortodontista, embora esse problema seja mais complicado e leve mais tempo para resolver.  

View this post on Instagram

WHITE IS THE NEW BLACK 🔜⚪️

A post shared by Smile Factor (@smilefactormx) on

A pele do rosto

Pequenas manchas e imperfeições não são muito fáceis de eliminar e seus respectivos tratamentos podem durar de 6 a 8 meses. Mas se você vai se casar esse pode ser um bom momento para fazer aquele tratamento que você tanto queria. Se você tem marcas de acne ou  manchas de sol, o mais indicado é que você procure um dermatologista e comece um tratamento o mais rápido possível. É bem provável que recomendem que você evite tomar sol durante vários meses e que mude alguns hábitos da sua alimentação, mas o esforço vale a pena, com certeza!  

Foto: Rodrigo Sack

Então você já sabe, esses são os três aspectos beauty nos quais vale a pena investir tanto tempo e dinheiro. É um investimento que servirá para o dia do casamento e que você pode levar para o resto da sua vida.

 

Leia também:

Para noivas e noivos: 10 cuidados fundamentais para o dia do casamento!

6 cuidados de beleza que devemos começar a ter antes dos 30 para manter a pele bonita

7 conversas pré casamento que evitarão um futuro divórcio: a 4 é básica!

Entre em contato com as empresas mencionadas nessa matéria

Deixe seu comentário

8 erros comuns que você NÃO vai cometer no seu segundo casamento!
8 erros comuns que você NÃO vai cometer no seu segundo casamento!
Por mais que você se case uma, duas ou 10 vezes, um casamento é sempre diferente do outro. Saiba quais são os 8 erros que você NÃO pode cometer ao organizar o seu segundo casamento!
Photo by rawpixel on Unsplash
Lua de mel gourmet: TOP 5 destinos gastronômicos para casais bons de garfo
Um dos maiores prazeres da vida é comer (do bom e do melhor). Por isso, aproveite a sua lua de mel para cometer o pecado da gula: tenha uma lua de mel gourmet!
Foto: Amém Foto e Vídeo
Fuja de tradições machistas no seu casamento
Não caia nessas armadilhas da “tradição” e fuja de escolhas machistas no seu casamento. Veja alternativas lindas e cheias de amor para colocar em prática no seu grande dia.

Crie grátis um site perfeito para seu casamento!

100% personalizável e com centenas de temas para escolher Ver mais layouts >

A sua empresa também pode estar no Zankyou!
O Zankyou oferece a oportunidade de mostrar o melhor da sua empresa para milhares de noivos que nos utilizam na organização do seu casamento em 23 países. Mais informações