Bridal Week London 2022: Tudo o que você precisa saber

Cada vez falta menos para a chegada de um dos maiores eventos do mercado de casamentos do mundo... Te contamos tudo!

Bridal Week London 2022: Tudo o que você precisa saber
  • Eventos
  • Tendências
  • International
  • Bridal week
  • Reino Unido

Está chegando um dos eventos internacionais mais importantes do setor de casamentos que reunirá os melhores profissionais de casamentos em uma cidade mágica. A capital do Reino Unido sediará de 20 a 22 de março, a London Bridal Week, o primeiro evento de comércio de noivas a ser realizado este ano na Europa. Durante esses três dias, marcas, profissionais e público se reunirão em um encontro único após dois anos muito complicados para a indústria de casamentos. E sabemos que 2022 e 2023 deverão ser anos muito fortes em casamentos e o mercado ressurgiu com mais força e vontade do que nunca de ultrapassar estes complicados anos que passamos.

Um exemplo da resiliência da indústria de casamentos global que não teve escolha a não ser se adaptar à situação, mas sempre em busca de novas ideias e fontes de inspiração para dar aos casais tudo o que eles mereciam depois de serem obrigados a suspender seus casamentos.

Mais de 300 marcas

Quais marcas vão participar deste grande evento? Bem, a London Bridal Week pode se orgulhar de ter as melhores marcas de todo o mundo da moda noiva, tornando-se o epicentro mundial dos casamentos. Os lojistas poderão escolher entre as melhores firmas internacionais que estarão no mesmo espaço onde poderão apresentar suas novas coleções. Algumas das firmas confirmadas mais conhecidas são as seguintes: Allure Novias, Bridal Collective, Casablanca, Ellis Bridals, Justin Alexander, Maggie Sottero, Morilee, Rachel Allan e Ronald Joyce, entre muitas outras.

É a oportunidade perfeita para ver em primeira mão as tendências que marcarão a moda nupcial da próxima temporada nas mãos de empresas internacionais. Os varejistas poderão ver esses designs e escolher os que melhor se adequam ao seu tipo de cliente e que suas lojas venderão.

White Gallery

A London Bridal Week também recebe o evento de compras de luxo White Gallery, uma edição exclusiva de vestidos de noiva de grife, vestidos de convidados e acessórios. Esta seção de alta costura da London Bridal Week é sinônimo de luxo, prestígio e exclusividade. É um ambiente de negócios muito especial, com um nível de excelência inigualável por qualquer outro evento do gênero.

Fashion Shows

Claro, eles não poderiam perder os desfiles de noivas que acontecerão no domingo e na segunda-feira. Um programa de desfiles muito completo com marcas internacionalmente conhecidas como Maggie Sottero, Ronald Joyce, Savin London, Isabell Kristensen e Morilee, que já confirmaram presença nestes desfiles.

Além disso, o Preview Show apresentará uma seleção de marcas de cada show, nomes confirmados incluem Bibiana Cabello, Dando London, Ellis Bridals, Evie Young, Kate Fearnley, Madi Lane, Seren Moda, Victoria Sanders e Victoria London, com acessórios e sapatos fornecidos por Jupon e The Perfect Bridal Company.

Sem restrições de viagem

O governo do Reino Unido agora removeu todas as restrições de viagens internacionais relacionadas ao COVID-19. Se você está totalmente vacinado, ao viajar para a Inglaterra você não precisa fazer um teste COVID-19 antesvocê viajar ou depois de chegar. Tudo o que você precisa fazer é preencher um formulário online gratuito antes de você chegar. Você também não precisa ficar em quarentena quando chegar, o que significa que pode ir
direto para a Semana das Noivas assim que você pousar!

Lembrando que são mais de 300 das maiores marcas do setor apresentarão suas novas coleções, tornando esta um evento que você não pode perder. Apresentando as melhores marcas de todo o mundo, a Bridal Week London é um epicentro global para moda noiva.

Você será presenteado com pré-visualizações das últimas coleções de alguns de seus favoritos marcas como Bibiana Cabello, Dando London, Ellis Bridals, Evie Young, Kate Fearnley, Madi Lane, Seren Fashion, Shikoba Bride, Victoria London. Haverá também shows privados organizados por Maggie Sottero Designs, Morilee, Savin London, Ronald Joyce e Isabell Kristensen. Ser capaz de ver as últimas tendências em design de noivas é tão importante para varejistas para garantir que eles tomem a melhor decisão de compra para seus negócios.

A Bridal Week é um evento apenas para comércio e todos os participantes do evento deste ano devem fazer uma pré-inscrição para
rastrear entrada.

Se você é proprietário de uma loja de noivas e deseja participar da London Bridal Week 2022, pode se registrar em: www.bridalweek.com.

E para todas as noivas que querem seguir o evento e não vão a estar presentes podem fazê-lo através das redes sociais @bridalweekofficial onde poderão ver vídeos dos desfiles, entrevistas com os estilistas e tomas notas de todas as tendências que chegarão às lojas no próximo ano.

Não perca as últimas novidades para o seu casamento

Assine nossa newsletter

Deixe seu comentário

Lista de casamentos Zankyou. Receba 100% dos seus presentes em dinheiro!